| Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 5:46 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 5:57 am | |
| Tipo, Paint existe, sabia? |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 6:01 am | |
| Pobre Aline. Com essa desculpa que inventou quero ver como vai tentar voltar para a Langobardis agora... ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 8:11 am | |
| Por mais que seja noivada com Ygg, concordo com Argos. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 8:33 am | |
| WTF? Que espação é esse entre as imagens? por que atras ta branco? O_o
Ela foi presa por pirataria? =O Foi expulsa? WHATS? Entendi nada... Gostei da prisão dela. Ainda ta foragida é? < ideias perversas > | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 8:38 am | |
| Ela caiu de laranja na história. Nem era pra ela estar naquela bote de contrabandistas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 9:25 am | |
| A história foi forjada, o motivo da expulsão em off foi outro. |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 9:37 am | |
| - Vinii escreveu:
- A história foi forjada, o motivo da expulsão em off foi outro.
-.-" Eu sei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 10:47 am | |
| mimimi Teleport mimimimi
A propósito: eu e Lucius avisamos que ela/e não estava pronta. Bem feito. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 10:51 am | |
| Ela pediu teleporte? Eddlizaaaaa detect! =DDD [+piadinha old]
Sei lá, não entendi porra nenhuma.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 11:07 am | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 12:11 pm | |
| Aline Bask~ pediu teleporte.
Como temos espiões em vários pontos do continente descobrimos isso e ela foi expulsa da guilda.
Agora Diego inventou uma história em "In" para justificar o seu delito de "meio de transporte ilícito"
Supostamente ele está tentando reverter a situação, mandando uma mensagem subliminar dizendo: "não farei mais isso."
Na minha opinião, se ela/ele conseguirem reverter esta situação em "In", poderíamos pensar na hipótese de recebe-la de volta na guilda, com a promessa de não fazer mais isso.
< Pega panfleto e le > Aline Bask~ recompensa 10 mil moedas.
< Pega a marreta e a corda >
Exiva "Aline Bask~
< sorriso maldoso > | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 12:24 pm | |
| Ela faz isso des de que era aprendiz de Elliot e se chamava Sir Mendigued. Zifudeu, bem feito! =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 12:31 pm | |
| Carlos Macker: < 10 mil moedas? Por fazer o meu trabalho? > Carlos Macker: Exiva "Aline Baskerville Carlos Macker: < Pega o machado > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 6:05 pm | |
| Hunt Aline baskervilles.. D: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 6:15 pm | |
| Então.. os espaços entre as imagens nem eu sei explicar.. Apenas estão lá.. Ps:editei isso pel.. Ou melhor.. Tentei editar isso pelo Paint. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 6:46 pm | |
| Acho que vai ser bem difícil aceitarem novamente Aline dentro da Langobardis...também acho que se ela quiser ser aceita precisará provar muito bem isso in-game. D: |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sex Nov 13, 2009 7:02 pm | |
| Eu ainda não sei como ela entrou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 6:44 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 9:46 am | |
| [+ spoil para não se tornar corno] Ela fugiu para casa e não deixou ele abusar dela. u.u |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 9:54 am | |
| Você já é Corno.. ygg. < olha a plaquinha dos comedores da langobardis > Astinos, Darkness, Alice.. < Hmm, bugs.. > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 10:07 am | |
| Mmm... Fato:O sexo de Ygg é o melhor de todos e ninguem chega aos pés dele. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 10:09 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 10:15 am | |
| É que ela não... Bá. Deixa quieto. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. Sáb Nov 14, 2009 10:19 am | |
| - Diego rossine escreveu:
- Mmm... Fato:O sexo de Ygg é o melhor de todos e ninguem chega aos pés dele.
Para um homem falar que o sexo de outro homem é bom, Essa coca deve ser fanta. Bom, pra Aline já teve uma lista de sexo-bon. Fica aí a minha dika. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. | |
| |
|
| |
| Motivo da expulsão de Aline Baskervilles. | |
|