| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|
+15Viny Lonny Kaoto Growl~ Lipex zack746 Van Draconian Arkrotep Zé dos Corvo hugo o.f. Lenwe Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden Gorner Gilles 19 participantes |
|
Encontro em São Paulo | Eu vou | | 18% | [ 4 ] | Não vou | | 0% | [ 0 ] | Moro longe | | 18% | [ 4 ] | Não tenho dinheiro | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de vocês | | 9% | [ 2 ] | Minha mãe não deixa | | 9% | [ 2 ] | Estarei viajando | | 0% | [ 0 ] | Estarei trabalhando | | 0% | [ 0 ] | Não gosto de Tibia | | 5% | [ 1 ] | Não gosto de Gays | | 18% | [ 4 ] | Não gosto de estátuas | | 5% | [ 1 ] | Outro | | 13% | [ 3 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 2:15 pm | |
| Saudações, Langobardos. Ainda em fase de estudo, propomos um encontro aqui em São Paulo por volta do dia 20 de Janeiro de 2011.
Avisamos com antecedência para não ficar corrido. Dia 20 é uma quinta, mas ainda é tempo de férias.
Sempre há o que fazer. Nem que seja para tirar fotos zuando uma estátua.
O v6 acham? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 2:18 pm | |
| Se eu tiver dinheiro e se for possivel eu vou. Sério, vou tentar sair daqui uma vez ao menos, mas vocês viram as notícias do Rio, o cerco foi fechado e tá tenso D: | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 2:48 pm | |
| aff roleplay sux eu sou pg na rl | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 3:00 pm | |
| |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 3:28 pm | |
| Nem dá, vou estar em Salvador, com os negõ... digo, aproveitando minha P.A. =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 4:50 pm | |
| |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Sáb Dez 11, 2010 6:32 pm | |
| Ah, vão se fuder. Só porque eu vou tão inventando desculpas. | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Levuss Vocação:
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:49 am | |
| eu ate acho que da pra ir so que tenho de pedir pros meus pais me levarem e aonde que vai ser? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:50 am | |
| Em São Paulo, não sabe ler? |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:54 am | |
| em que cidade bairro local de sao paulo que quis diser. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 8:24 am | |
| - hugo o.f. escreveu:
- eu ate acho que da pra ir so que tenho de pedir pros meus pais me levarem e aonde que vai ser?
foge de casa e vai de metro, é mais lekaw =DDDD +brinks O: | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 9:52 am | |
| Se o Hugo for o Filipe vai também. Estou certo disso.
Xela, vai lá por favor. ='x | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:01 am | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:06 am | |
| se por sorte do acaso eu estiver buscando meus parentes no areoporto este dia, posso cogitar de ir. | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:27 am | |
| eu moro no rio de janeiro ( capital ) rua araguaia bairro de jacarepagua. por que? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:50 am | |
| Por que nos estavamos achando que você era de São Luis do Maranhão | |
|
| |
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 10:56 am | |
| Eu nunca achei que ele fosse de lá. | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 1:08 pm | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 2:50 pm | |
| Faz no rio, é muito mais legal São Paulo é totalmente inviável pra mim desculpem, eu moro aqui no litoral, não costumo ir muito pro interior. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 3:32 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Se o Hugo for o Filipe vai também. Estou certo disso.
Nesse caso eu poderia criar um corpo virtual para que eu possa ir. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 6:50 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Nesse caso eu poderia criar um corpo virtual para que eu possa ir.
Sim, faça isso. Ou então tente se transferir pra um notebook e o Diogo te leva. Afinal, como você vai pra faculdade? Ei, o Hugo é do Rio, por quê ele, o Diogo e o Filipe não marcam um encontro? | |
|
| |
hugo o.f. Pessoa Normal
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:38 pm | |
| Se eu for, vou levar o note e o Filipe falará em conferência Afinal ele só existe no mundo virtual. Eu memso o criei. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo Dom Dez 12, 2010 7:40 pm | |
| Gorn pode representar metade do fórum, afinal todo mundo é igual ao Diogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
| |
|
| |
| 2° Encontro Reginal de Langobardos em São Paulo | |
|