| Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Sáb maio 24, 2008 2:40 pm | |
| Aqui está o tutorial passo a passo para os infelizes que não sabem acertar o horário do fórum. Já avisando que, estou aqui ensinando a ajudar com o horário de Brasília. Para começar, clique no botão profile na barra de opções do usuário Clicando nele, você será redirecionado ao seu perfil no fórum. Lá em cima, vai ter a barra de opções do perfil, clique então em preferências. Você será redirecionado a página de preferências de seu perfil, aqui você pode mudar muita coisa. Desça a sua barra de rolagem até encontrar " Fuso horário:" O de vocês, deve estar desse jeito, selecionado a opção GMT. Para acertar é simples, clique ali e selecione GMT -3 horas Então, deve ter ficado assim: E pronto! O horário do fórum de vocês está correto! BônusDraco Desenhado por Turgon! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Sáb maio 24, 2008 4:41 pm | |
| haoUSHoUAHSOAUS realmente meu horário esta errado a séculos hUAshOAS
belo bonus em hahahah mas esse tópico não devia ta aqui em flood! devia ta como fixo sei lá já que é um totorial e ele funciona!
moved!
hsoaHSOUHAOS zuera nem posso move nada aqui mas vo pressiona corovlo pra move haha
=] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Sáb maio 24, 2008 5:39 pm | |
| quero ver me fazerem mover =P
o desenho do corvolo ficou mais bonito =D sem contar q se o draco continuar morrendo nesse ritmo nunca vai usar aquela rod huahahauhaauhauhauhauhauha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Sáb maio 24, 2008 10:42 pm | |
| preciso entrar mais no msn will é um bom desenhista xP |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Dom maio 25, 2008 12:51 am | |
| Nossa... Minha hora tava errada... < e eu pensando q era problema no forum >
xD
Porra Will, como vc consegue fazer isso no msn??? O.o
Num consigo desenha nem aqueles bonequinho de pauzinho e bolinha lá...
HSuHAUshAUS | |
|
| |
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Dom maio 25, 2008 10:24 am | |
| Corvolo... Eu posso mover < Risada maléfica >
Agora... Pra onde? Eu coloquei no flood por não saber a seção certa.
Langobardis em Geral? Eu acho que deveria ser criada a seção Fórum .
Juntamente com a de background do char. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Dom maio 25, 2008 10:38 am | |
| eu sei q vc pode mover, eu disse q EU não moveria... e estou de acordo, seção pra tutoriais e seção para chars...
eu não aprendi a criar =( consegui mala, mala deletar uma seção q tava sobrando... | |
|
| |
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Dom maio 25, 2008 11:15 am | |
| Eu sei criar seções, só falar onde e qual.
Opa, agora que eu vi, não tenho mais acesso a painel de controle.
Sorito maldito, deixou só pra ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Dom maio 25, 2008 7:54 pm | |
| O que seria Background do char? o.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] Ter Jun 17, 2008 9:23 am | |
| quero saber como funsionaria esse backgroud nao sei oq é .
minha hora tava errada tb ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] | |
| |
|
| |
| Arrumando o Horário do Fórum [+Tutorial][+Bônus] | |
|