Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.

Ir para baixo 
+8
Yuri
Astinos Lamael
Thear
zack746
Draconian
Thomaz Wolfhund
Irgulino
Dimitri Drachenorden
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySeg Mar 08, 2010 3:13 pm

Venho chamar aqui todos os Langobardos do fórum para que façamos um novo tópico na área roleplaying para divulgar a guilda, o roleplay em geral e o site, e um tópico na área de Screenshots juntando tanto Screenshots dos roleplayers que atualmente não tem guilda(Diogo, Bruna, Thear, < insira outros nomes aqui >) como dos Langobardos, para conseguirmos mais roleplayers.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySeg Mar 08, 2010 4:13 pm

Eu tinha pensado nisso. =(
Você postou primeiro. -.-
Merda.

Eu fecho junto com tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySeg Mar 08, 2010 4:15 pm

TAMO AEW, DJOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySeg Mar 08, 2010 9:19 pm

Eu.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptyQua Mar 10, 2010 3:21 pm

I.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptyQua Mar 10, 2010 3:30 pm

わたし
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 8:28 am

Galers, as screenshots da Lango pego hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 10:49 am

Adara Aldrefia, Nagorax Kin, Thear Aldrefia, Luch Valassa, Hector Gui, Myra Irinix, Jeff Fyre, Kiph Devor...
Foram os que eu lembrei.. '-'
< insira mais nomes >
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 11:41 am

Thear escreveu:
Adara Aldrefia, Nagorax Kin, Thear Aldrefia, Luch Valassa, Hector Gui, Myra Irinix, Jeff Fyre, Kiph Devor...
Foram os que eu lembrei.. '-'
< insira mais nomes >
Myra Irinix Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 12:01 pm

Só faltou falar Darkness'Fighter... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 1:22 pm

Como Darkness está sem acesso a net, então não vejo o porque inclui-lo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 1:26 pm

Não tenho palavras pra descrever o quão épico foi o facepalm que eu fiz ao ler o seu post, por isso deixarei que você apenas imagine.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:18 pm

ばか escreveu:
Não tenho palavras pra descrever o quão épico foi o facepalm que eu fiz ao ler o seu post, por isso deixarei que você apenas imagine.

², =X

e a propaganda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:37 pm

Se quiser posso tirar umas screenshots from hell com o Kean. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:39 pm

ばか escreveu:
Não tenho palavras pra descrever o quão épico foi o facepalm que eu fiz ao ler o seu post, por isso deixarei que você apenas imagine.

Me desculpe.. não consigo imaginar tamanha idiotice.. ops, na verdade, sou eu que estou errado, me desculpem.. eu que sou o idiota, por ser o único que não gosta de ownar, ou dar facepalms, tudo para que outras pessoas se sintam mal.

Sorry =X








Ridículos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:40 pm

E esse tópico seria postado no TibiaBR?
Tô dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:52 pm

Thear escreveu:
tudo para que outras pessoas se sintam mal.

Sim, gastamos tempo de nossas vidas pra fazer a vida das outras pessoas pior. (y) pra sua lógica.
Ir para o topo Ir para baixo
Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 3:59 pm

ばか escreveu:

Sim, gastamos tempo de nossas vidas pra fazer a vida das outras pessoas pior. (y) pra sua lógica.

Gastou tempo de sua vida novamente.. Tsc tsc Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 4:52 pm

Dou altas risadas nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 4:57 pm

tem que ser um "energúmeno" pra achar que vão colocar Darkness no tópico..
E mais energúmeno ainda não entender a ironia


< facepalm >


Última edição por Leox em Sáb Mar 13, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 6:06 pm

Tem que ser um energúmeno pra escrever energumino.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 6:09 pm

Do que está falando?!1 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 6:14 pm

Última edição por Leox dia Sab Mar 13, 2010 8:09 pm, editado 1 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 6:19 pm

ばか escreveu:
Se quiser posso tirar umas screenshots from hell com o Kean. Very Happy

boa idéia, é um tópico de screens roleplayers mas vá tirar fotos de vc matando demons e coisas desse tipo para acharem que o roleplayer fazem isso no café da manhã, quem sab não conseguem mais algumas crianças de 5 anos matando dragões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. EmptySáb Mar 13, 2010 6:47 pm

Will =] escreveu:
ばか escreveu:
Se quiser posso tirar umas screenshots from hell com o Kean. Very Happy

boa idéia, é um tópico de screens roleplayers mas vá tirar fotos de vc matando demons e coisas desse tipo para acharem que o roleplayer fazem isso no café da manhã, quem sab não conseguem mais algumas crianças de 5 anos matando dragões!!!

Eu nem mato demons... =/

De qualquer forma, é bem possível roleplayar e ter um char level alto. Já postamos antes fotos de roleplayers matando Crystal Spiders, Behemoths, Wyrms... Roleplayers não fazem isso no café da manhã por que normalmente são leveis baixos, já que a maioria não gosta de caçar.

Quanto as crianças de 5 anos matando dragões, já dei minha opinião sobre isso e não a direi de novo. Se pesquisar os tópicos saberá até que a pessoa que fez isso não era roleplayer.

Agora, eu acho que é melhor mostrar o roleplay como pessoas que interpretam mas que também caçam e são fortes, do que mostrar gente sentada na taverna conversando. Apenas uma opinião.

A primeira forma trará mais gente procurando conhecer, a maioria começará a roleplayar e fará errado, então serão ensinados o correto. Uma parte desses se tornarão bons roleplayers e a outra se tornarão pseudo-roleplayers. Além dos que vão desistir.

A segunda forma trará apenas pessoas que já jogaram algum tipo de RPG, e que vão sumir depois de 2, 3 meses. Não que sejam roleplayers ruins, eles simplesmente somem.

Na minha visão, a primeira forma é a melhor, e na sua?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.   Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Tópico da Langobardis e Recrutamento para o RPGTibia.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico primeiro - recrutamento/ First topic - Recruitment
» FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO [AVISO TÓPICO PESADO]
» Um novo dia para os Greenarrow
» Havengar manda um abraço para a Langobardis!
» Proposta de novo grupo para roleplay.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: