| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|
+14Ramont Shii Blitzcrank thiagomeds Erudhis Kaoto Y2J Dan Esdras Gilles Efemero Viny Lonny Leonardo Arkrotep 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 3:24 pm | |
| É isso ai, galera. Eu, Kael e Ovelha começamos a interpretar lá por Rookgaard, algo que pode vir a se tornar um grupo/comunidade/algo maior futuramente. O lance tá dando certo e mais pessoas foram aparecendo. Então, quem for participar, só precisa criar um personagem em Neptera, postar aqui o nome do mesmo com uma imagem ou descrição e horário em que vai estar mais disponível e jogar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 3:28 pm | |
| Ulf Raça: Anão Nome do personagem: Ulf Feldunost | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 3:43 pm | |
| EU Boris Ironcutter | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 3:51 pm | |
| Eeu! Mas ainda não pensei em nenhum personagem =P Logo eu posto algum aki xDD | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:07 pm | |
| Mas tipo, vocês estão em rook por enquanto, ou resolveram ser rookers mesmo?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:09 pm | |
| Por enquanto, pra dar a oportunidade dos personagens irem se conhecendo! | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:12 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Por enquanto, pra dar a oportunidade dos personagens irem se conhecendo!
Então, eu estou mudando de curso na faculdade, e estou esse semestre parado, então até fevereiro, eu tenho muito tempo para jogar, geralmente de manhã ou por volta das 22~24 horas. Alguém joga nesse horário? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:17 pm | |
| Eu geralmente tenho das 13:00 ~~~00:00 livre. Tirando alguns dias que tenho curso a tarde. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:18 pm | |
| Zack Takeshi"Droguei-me de morte" | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:28 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Eu geralmente tenho das 13:00 ~~~00:00 livre. Tirando alguns dias que tenho curso a tarde.
E fim de semana? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 4:31 pm | |
| Acordo meio tarde, mas ai posso ficar livre. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 6:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 12, 2012 7:09 pm | |
| Morreu cedo, mas vai ser lembrado. | |
|
| |
Efemero Nobre
| |
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 13, 2012 3:19 am | |
| Já tem gente morta? Ouch, que loucura. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 13, 2012 10:46 am | |
| Ragnar Sirek" Touché." | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 13, 2012 12:14 pm | |
| - Dan escreveu:
Ragnar Sirek" Touché." Curti | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 13, 2012 1:39 pm | |
| Jogadores descompromissados podem entrar nessa leva? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 13, 2012 2:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 15, 2012 9:55 pm | |
| Postar no TibiaBr para ver se aparece alguém de lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 15, 2012 10:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 15, 2012 10:20 pm | |
| Deem uma movimentada lá. É sempre muito parado aquele lugar, precisa de força. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sex Nov 16, 2012 12:49 am | |
| Tenho uma personagem perdida por main, ainda é level baixo também, se alguem tiver interessado eu apareço por ai quando der.
ps: Vocês ainda estão por rook mesmo? ._. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sex Nov 16, 2012 6:26 am | |
| - Kaoto escreveu:
- Tenho uma personagem perdida por main, ainda é level baixo também, se alguem tiver interessado eu apareço por ai quando der.
ps: Vocês ainda estão por rook mesmo? ._. Sim, só eu e mais um saímos de rook. Anyway, não estou logando. Estou esperando essa galera chegar em main. Tem uma boa quantidade de pessoas. Entre 5 e 10 pessoas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sex Nov 16, 2012 11:47 am | |
| Sim, encontre a gente, cara. Vamos todos: novos personagens, nova vida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. | |
| |
|
| |
| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|