Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Novos impostos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 11:56 pm

eu trampo de tutor apesar de estar meio ausente
quando entro no jogo a maioria das vezes não saio da cidade!
como irei pagar os impostos?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 5:20 am

Eu concordo com upar, eu teria pego 27 se não fosse Sorito + Hell Gate.

E outra, dois lvls por semana eu acho que não consigo, mas um acho que dá muito bem.

Pois como eu entro apenas das 19:00 as 22:00 acho que é pouco tempo para roleplayar/caçar. Mas ainda assim as vezes eu caço a noite mesmo sabendo que as caves vão estar lotadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 9:02 am

primeiramente obrigado por todos que citaram o paul como icone e exemplo de produção, seja com level ou com roleplay.... quase chorei de emoção *.*

mas bem. Jutemos as ideias. Façam uma formula legal, apliquem ela a todos os leveis e formem um tabelinha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 10:50 am

Will =] escreveu:
eu trampo de tutor apesar de estar meio ausente
quando entro no jogo a maioria das vezes não saio da cidade!
como irei pagar os impostos?

Duas horas de Guard e tu paga os impostos. Ai você tem 14 dias pra caçar durante duas horas, o que da mais ou menos nove minutos por dia. Sabe-se que caçar 10 minutos não vai gerar lucro, então se tu caçar meia hora durante 4 dias você vai ter 10 dias (os quais você vai passar 100% do seu tempo na cidade) para tutoriar os aprendists.

Sendo você Knight, gasta um pouco com HP e só.

Falando nisso, você está com alguns problemas. ;X

EDIT.:
A minha última caçada de Ghost Land foi do level 19 ao 20, E as duas vezes em que eu peguei este level eu fiz mais de 4k de lucro.

Isso em algumas horas. Agora se fosse pra pagar impostos eu poderia dividir essas horas em intervalos durante duas semanas. Um level 20 consegue juntar 4k em uma caçada, um level 45 não consegue juntar 2k em duas semanas? (Impostos do level 31 ao 40: 1950gps)

Vocês estão olhando só os valores, mas não olham pra que level eles são direcionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 1:04 am

eu so afavor de pagar
mas não tenho tempo mais para isso mas consigo pagar meus impostos e ainda comprar duas gh para cada membro dessa comunidade mas o que não concordo é que não podemos fazer uma coisa assim em que você tem necessáriamente que caçar, isso já vira uma obrigação! que caçe quem quer e que não caçe quem não quer!
arken é um idoso e caçar para que se sem sair da cidade o alimento esta em cima da mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 11:24 am

As regras não podem ser baseadas em exceções, mas na maioria. Parece que as idéias daqui são um problema, sugiro que proponha uma solução para arrecadarmos mais dinheiro.

Qual é a outra fonte de renda se não a caça? Mesmo vender itens te obriga a conseguí-los... Caçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos impostos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos impostos   Novos impostos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos impostos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Impostos
» Impostos
» Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos.
» Impostos
» Novos smiles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: