| Opinioes. | |
|
+6Van Zé dos Corvo Astinos Lamael Irgulino Dimitri Drachenorden Bruno 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:43 pm | |
| Se continuar assim, o primeiro palito no seu cu, vai ser vendo esse tópico. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:46 pm | |
| Primeiro? Btw, o fórum tá movimentado, esse é o terceiro tópico seguido de discussão. |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:47 pm | |
| só queria postar isso. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:55 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 6:58 pm | |
| Leox ainda não foi iniciado na antiga arte da foto-resposta. |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 7:08 pm | |
| deixa eu postar o meu cachorrinho muito fofo, djow. *..* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 7:12 pm | |
| Guarde suas foto-respostas pra quando elas fizerem sentido, como eu faço. Tenho uma pasta só com elas. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Opinioes. Sex Abr 02, 2010 9:50 pm | |
| - Van escreveu:
- 19:16 You advanced from Level 17 to Level 18.
Olha que foda, só lendo esse tópico eu upei ml, upei shielding, upei ml de novo, quase morri pra scorpion e upei lvl 18.
Mas anyway, eu já disse que isso prejudica o Kiph. A visão dele é ruim, a audição boa. Se Liria e Ares tivessem dito que nao eram eles, e encenascem que nao (em vez de confirmar que eram) o kiph não teria argumento.
Aconteceu hoje mesmo com o Kiph e com o Marcus.
-EDIT-
upei ml de novo =D boa sorte pra pegar denovo =X ademais, minha opnião é Kiph, não considero sua ação de saber quem era com eles fantasiados, a diferença entre o nightmare a wand of decay e todo o resto que você citou é que nenhuma dessas coisas fazia o char virar overpower ou mudava a interpretação além da personalidade, tudo que faziam influia apenas neles e nenhum poder era usado nos outros o que difere de Kiph é que essa habilidade torna ele sobre-ultra-fodão-elfo esses chars tendem a ser chatos se não quer ter um char genérico faça um char humano, esses sim marcaram época ________________________________________________________ Velvar está se disfarçando, Astinos já se disfarçou tudo que fizeram foi mudar o outfit, se quer que Ares e Liria tenham outfit wizard bunitinho, coloca pa neles =X | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 1:37 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- Corvolo, sinto discordar, claro com exiva a pessoa é descoberta, mas para isso a pessoa teria que exivar e não adivinhar de cara e muito menos com a desculpa de saber quem é PELOS PASSOS
um disfarce é completamente aceitável pela engine do jogo, afinal de contas, se temos vestidos roupas armaduras capuz mantos bandanas porque não podemos usar alguma dessas coisas para cobrir o rosto(como o elmo, mas no caso uma máscara feita por eles)
meu próprio personagem(Velvar) se disfarçou um dia desses de necromante, só não foi mais em frente porque não sabia o que dizer, mas se disfarçou(com alguns panos pra poupar magia) eu sei... mas tem uma lifebar com o nome do teu char em cima da cabeça dele =/ ou vc avisa por pm antes q a cara dele ta coberta ou de prima qualquer roleplayer vai achar que esta vendo o rosto e portanto o reconhece... no caso parece q qm cometeu o erro é alguem sem experiencia e o erro se deveu exatamente a essa falta de noção do jogador... mas sem aviso previo, ninguem conseguiria notar o disfarce. | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 7:32 am | |
| não, mas acontece que logo depois de kiph ter dito isso eles mandaram a descrição detalhada de como estavam, certo que são os dois mas o personagem não vê o nome em cima da barra de life, mas o que fiquei impressionado foi que no lugar de tentar retratar a situação ou tentar maquiar o que aconteceu ele jogou a explicação dos passos =O
ademais, acho que todas as opniões foram dadas =P
boa sorte a todos e que venha o tribunal endergut(que vai ser muito roubado pelo que sinto =X) | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 10:13 am | |
| hmmm, se for q nem thulio explicou, os dois q se disfarçaram estão certos.
mas pra evitar confusão o disfarce é um recurso roleplayer q eu sempre vou evitar... 99% de chances de dar merda!
só vilão de pokemon q se disfarça O.o e mesmo assim não da certo nem com eles! | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 11:19 am | |
| Ah, você acha :T
Lamael. Um elfo.
Com certeza >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 11:59 am | |
| não entendi e Lamael não é elfo =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 12:08 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- hmmm, se for q nem thulio explicou, os dois q se disfarçaram estão certos.
Me fala a verdade, tu lê o que eu escrevo??? =PP Já tinha explicado isso.. Inclusive se tivesse sido como o Filipe narrou lá na primeira pagina, eu nem teria falado nada.. Mas enfim, minha duvida foi saciada. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 12:09 pm | |
| Esse muleque tem problemas. [2] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 12:29 pm | |
| Porra, que foda. Todo mundo já explicou tudo ai, eu concordo que Kiph errou em não esperar a ação, porque por mais que os passos sejam idênticos o da Liria e do Ares, como então que foram dois mascarados que apareceram ali? Será mesmo que não tem ninguém que tem os passos iguais, ou muito parecidos? Pensi nisso Van, toda habilidade especial DEVE ter uma certa margem de erro, ainda mais quando ela envolve dessa forma personagens de outra pessoa.
Use o bom-senso, o teu char não é o centro de Tibiasula, muito menos o centro do rpg tibia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 1:13 pm | |
| - Luciana escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- hmmm, se for q nem thulio explicou, os dois q se disfarçaram estão certos.
Me fala a verdade, tu lê o que eu escrevo??? =PP
Já tinha explicado isso.. Inclusive se tivesse sido como o Filipe narrou lá na primeira pagina, eu nem teria falado nada..
Mas enfim, minha duvida foi saciada. eu leio... e como já tive o desprazer de ver davi ter uma ideia (segundo ele) genial como a tua, sei q nem adianta querer julgar com um relato de apenas um ponto de vista. e mesmo assim, reafirmo, não se disfarcem ;P por mais q faça sentido, na pratica não rola... | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 1:33 pm | |
| Com o Cláudio dava certo... Se disfarçar de penguim para tapear o Lucius. Lucius só descobriu quando viu aquele ser fofinho mexendo nos arquivos étrios. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 1:46 pm | |
| Disfarce dá certo, é só ambas as partes colaborarem. Se o disfarce for chinelo claro que dá pra perceber, mas se for algo bem bolado e tal, colaboração é bom. E o pinguim foi foda! Canhotaço. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 2:15 pm | |
| O Pinguím! *-*
Era Nygan, algo assim, foi muito foda, ele lá, parado...
Um exemplo de que disfarces podem funcionar e divertir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 2:22 pm | |
| disfarces funcionam se a outra parte tiver o bom-senso de ver que é um disfarce =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 2:23 pm | |
| Mas também um exemplo de que só funciona se ambas as partes estiverem de acordo.
Um jeito de resolver isso pra sempre seria estabelecer regras, mas isso não é bom, e nem seria possível. |
|
| |
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 3:02 pm | |
| nigan foi foda *.*
mas se vcs quisessem a qualquer momento poderiam ter dado um jeitinho pra alguem resovler exivar nigan e notar q era o pinguim... endeu deu certo pq era um caso restrito, pode-se dizer q estava no roteiro! e roteiro não é uma coisa q sempre tem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Opinioes. Sáb Abr 03, 2010 3:28 pm | |
| mas se vcs quisessem a qualquer momento poderiam ter dado um jeitinho pra alguem resovler exivar nigan e notar q era o pinguim... endeu deu certo pq era um caso restrito, pode-se dizer q estava no roteiro! e roteiro não é uma coisa q sempre tem...[2] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opinioes. | |
| |
|
| |
| Opinioes. | |
|