| Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
|
+7Draconian Irgulino Zé dos Corvo Growl~ Dimitri Drachenorden zack746 liqnkr 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 12:47 pm | |
| Origem: Zao e Chor Classes: Knight, Paladin, Sorcerer* e Druid**. Low Lizard Knight:-Guerreiros com habilidades focadas no combate corpo a corpo. Low Lizard Paladin:-Guerreiros com habilidades no combate a distância. **Low Lizard Druid:-Magos especializados com elemento terra. High Lizard Knight:-Guerreiros com habilidades de ataque corpo a corpo. High Lizard Paladin:-Guerreiros com habilidade de ataque a distância. *High Lizard Sorcerer:-Magos com poderos baseados no elemento fogo. *** A maioria dos Lizards possuem ataques baseados no elemento terra, mas apenas como ataques secundários, com excessão da classe dos druids.Bônus raciais:-Podem se comunicar com outros répteis; -Por terem sangue frio, não podem passar muito tempo em áreas gélidas; Bônus de classe:-Knights possuem maior habilidade com espadas, clavas e machados; -Paladins possuem maior habilidade com lanças de arremesso, arcos, bestas e afins; -Magos possuem maior habilidade arcana; Inimigos naturais:-Apes, Orcs e humanos; Build:-D20: rola-se um D12 para cada um das atributos; -3D&T: classe heróica, começa com 12 pontos para distribuir; -Tibia: Knights treinam melee, Paladins treinam distance e Mages treinam Magic Level.
Última edição por liqnkr em Dom Abr 04, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:12 pm | |
| Legal... Deu vontade de fazer uma pequena mesa aqui. Mas vocês nunca conseguem, ficam de mimimi...
Vamos fazer um, ou desistiram mesmo dessas coisas?
(vai ajudar a regular o flood em um canto) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:13 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Legal... Deu vontade de fazer uma pequena mesa aqui. Mas vocês nunca conseguem, ficam de mimimi...
Vamos fazer um, ou desistiram mesmo dessas coisas?
(vai ajudar a regular o flood em um canto) Vamos. Vai ser em que mundo? | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:22 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Langobartera?
No mundo de Tibia então? Acho ele tão limitadinho... Mas se multiplicarmos por 200 e dermos uma dose de dificuldade ficar r0x. Quem se dispõe a mestrar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:26 pm | |
| Eu sou péssimo com sistemas, alguem que realmente conheça a coisa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 4:00 pm | |
| A parada do "nao sentem frio" tá totalmente errada... os répteis tem "sangue frio" porque eles nao produzem calor, eles o tiram do ambiente. Eles PRECISAM de calor, e para isso se enterram, tomam sol, ou fazem qualquer coisa ae... se vc botar um lagarto na geladeira ele morre... pode perguntar pro tal do "zack746" ele que é nerd entende dessas coisas... e nao vem querer botar regra no meu char ele é do geito que é e pronto. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 4:13 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Linqnkr se dispõe, será?
Sou mais familiarizado com 3D&T. Podemos fazer uma campanha baseada em Tibia mesmo. 3D&T é um sistema simples, a ficha é super simples e a ação é rápida. Interessados? O manual 3D&T é grátis e pode ser baixado neste link: http://www.jamboeditora.com.br/comunidade/downloads/3d&t.zip@Atanvaron Zetarion: Vai se fuder muleque, eu crio o que eu quero a hora que eu quero, eu citei você algum momento, não, não citei, se você se sentiu ofendido o problema é seu. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 4:33 pm | |
| esse agumonzinho ta se achando estrela ;P
mas ele esta certo rick, lagartos são seres de sangue frio e por isso não sobrevivem no calor, necessitam estar em lugares quentes!
se forem fazer uma mesa de tibia, façam in-game... é simples... | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 4:40 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- esse agumonzinho ta se achando estrela ;P
mas ele esta certo rick, lagartos são seres de sangue frio e por isso não sobrevivem no calor, necessitam estar em lugares quentes!
se forem fazer uma mesa de tibia, façam in-game... é simples... Sobre o sangue e etc eu sei que ele está certo. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 5:14 pm | |
| se inveja matasse esse forum taria vazio... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 5:16 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- se inveja matasse esse forum taria vazio...
Garoto esperto, se incluiu. Self-owned. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 5:22 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- se inveja matasse esse forum taria vazio...
Inveja? Quem está com inveja aqui? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 5:37 pm | |
| Sem briga seus fdp! To muito afim de sair alertando! Qualquer comentario que não tenha relação/sentido com o topico vou meter alerta.
@Topic
Sobre o sangue você tá errado. [2] Creio que o Vinny que interpreta uma largatixa dessas. Nunca interpretei com esse personagem dele, então se ele interpreta uma largatixa bem ou não, eu não sei. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 5:44 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Sem briga seus fdp! To muito afim de sair alertando!
Qualquer comentario que não tenha relação/sentido com o topico vou meter alerta.
@Topic
Sobre o sangue você tá errado. [2] Creio que o Vinny que interpreta uma largatixa dessas. Nunca interpretei com esse personagem dele, então se ele interpreta uma largatixa bem ou não, eu não sei. Ovelha, você vai alertar quem? Ninguém aqui está dizendo que ele interpreta bem ou mal, acho que isso que você citou seria em outro tópico. Eu sei que errei, mas já corrigi. O que eu não aceito são novatos chegando e querendo se achar os fodas e ignorantes. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 6:14 pm | |
| Empalem essa porra da agumon, caralho. Não entendeu na apresentação que tem que se fuder aqui pra começo de conversa?
Quando ao rpg, se for mesmo rolar eu to dentro liquencar. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 6:29 pm | |
| Foi o mais agudo que encontrei: | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 8:23 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 10:13 pm | |
| da pra fazer roleplay em tibia com lizards? como? |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 11:05 pm | |
| - Alvaro escreveu:
- da pra fazer roleplay em tibia com lizards? como?
Interpretando que você é um lizard. Assim como já houve orcs e minotaurs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 11:06 pm | |
| |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 04, 2010 11:09 pm | |
| - Alvaro escreveu:
- da pra fazer sendo free?
Dá. Mas veja bem, não tem como mudar o outfit. Tudo ficaria totalmente dependendo da imaginação e interpretação. Quando encontrar com as pessoas, você pode mandar sua descrição, ou criar um char com o nome Lizard Lagartão. Lizard é a raça e Lagartão o nome. Mas outifit vai ser comum mesmo. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 9:38 am | |
| No rpg de neptera já teve dois dragões, três minotauros, um vampiro.. e muitas outras aberrações.. Lizard, poderá ser o primeiro. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 11:23 am | |
| Bora geral criar lizards.
Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
| |
|
| |
| Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
|