| Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
|
+7Draconian Irgulino Zé dos Corvo Growl~ Dimitri Drachenorden zack746 liqnkr 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 11:31 am | |
| Leox, não se esqueça de um Nightmare. Dois, na verdade. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 12:37 pm | |
| Ja tive um lizard em rookgaard mas enjoei e deletei |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 3:48 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Linqnkr se dispõe, será?
Sou mais familiarizado com 3D&T. Podemos fazer uma campanha baseada em Tibia mesmo. 3D&T é um sistema simples, a ficha é super simples e a ação é rápida. Interessados?
O manual 3D&T é grátis e pode ser baixado neste link: http://www.jamboeditora.com.br/comunidade/downloads/3d&t.zip
@Atanvaron Zetarion:
Vai se fuder muleque, eu crio o que eu quero a hora que eu quero, eu citei você algum momento, não, não citei, se você se sentiu ofendido o problema é seu. Por que não D&D4? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 4:06 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- liqnkr escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Linqnkr se dispõe, será?
Sou mais familiarizado com 3D&T. Podemos fazer uma campanha baseada em Tibia mesmo. 3D&T é um sistema simples, a ficha é super simples e a ação é rápida. Interessados?
O manual 3D&T é grátis e pode ser baixado neste link: http://www.jamboeditora.com.br/comunidade/downloads/3d&t.zip
@Atanvaron Zetarion:
Vai se fuder muleque, eu crio o que eu quero a hora que eu quero, eu citei você algum momento, não, não citei, se você se sentiu ofendido o problema é seu. Por que não D&D4? Por que não sei mestrar. Mas se tiver alguém que o faça. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 8:25 pm | |
| Só tem tu, eu jogaria.. mas odeio mestrar. Karteler, mestra tu, igual o joguinho no Chat B. rs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Seg Abr 05, 2010 10:47 pm | |
| |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Ter Abr 06, 2010 7:09 am | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Ter Abr 06, 2010 11:23 am | |
| - Alvaro escreveu:
- da pra fazer roleplay em tibia com lizards? como?
Assim como eu fiz: vc cria um bg lizzard, cria o char e vai interpretar como lizzard! Srry ae pessoal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Ter Abr 06, 2010 3:43 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Alvaro escreveu:
Assim como eu fiz: vc cria um bg lizzard, cria o char e vai interpretar como lizzard!
Srry ae pessoal e como as pessoas sabem que é um lagarto? todo mundo temque ler os bgs? e os não roleplayers? |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Ter Abr 06, 2010 3:48 pm | |
| - Alvaro escreveu:
- Atanvaron Zetarion escreveu:
- Alvaro escreveu:
Assim como eu fiz: vc cria um bg lizzard, cria o char e vai interpretar como lizzard!
Srry ae pessoal e como as pessoas sabem que é um lagarto? todo mundo temque ler os bgs? e os não roleplayers? bem, isso é uma limitação no tibia, que o rp tenta passar por cima aí alguns ps tem uma hotkey com a descrição do personagem exemplo: você vê um lagarto feio que usa trapos> | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Ter Abr 06, 2010 5:51 pm | |
| - Alvaro escreveu:
- Atanvaron Zetarion escreveu:
- Alvaro escreveu:
Srry ae pessoal e como as pessoas sabem que é um lagarto? todo mundo temque ler os bgs? e os não roleplayers? O certo seria, além da descrição, criar o personagem com o nome Lizard Alguma Coisa. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Qua Abr 07, 2010 9:31 am | |
| não vou ter um lizard. eles são verdes.. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Qui Abr 15, 2010 3:28 pm | |
| Sem comentários sobre a briguinha,
Certo, amo rpg, já joguei 3D&t
E se forem fazer um ,é bom me colocarem XD rsrsrsrs e zoa.
Mais se forem mesmo fazer, por favor quero participar, seria um prazer ;D
Beleza então... é isso. Até. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Qui Abr 15, 2010 5:41 pm | |
| não é porque você já jogou que pode ter dois comentários iguais. você não é melhor que ninguém rsrs | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. Dom Abr 18, 2010 8:56 am | |
| ahhhh... só pra complementar meu post anterior.
achei tosca a ideia de jogar de lizards... [+opiniãopessoal] [+de gustibus non est dispuntandum] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
| |
|
| |
| Lizards: nova raça jogável, para D20, 3D&T e Tiba. | |
|