| Eleições 2010 | |
|
+8Thomaz Wolfhund Astinos Lamael Zé dos Corvo Draconian Gorner Growl~ Irgulino Dimitri Drachenorden 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eleições 2010 Ter maio 18, 2010 7:56 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- pra ser politico tem que vender a alma pro diabo. motivo pelo qual eles tem tantos amigos advogados.
eca, politica! :silent: vindo de um imbecil como você, não me surpriendo. postar uma merda dessas vai dinegrindo cada vzs mais a sua imagem pessoas que pensam que nem vc e votam em qualquer babaca que fazem o brasil não andar - Spoiler:
nossa me deu uma maluquisse e sai escrevendo o.o
| |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Eleições 2010 Ter maio 18, 2010 8:29 pm | |
| Política é bom. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Eleições 2010 Qui maio 20, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Eleições 2010 Qui maio 20, 2010 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Eleições 2010 Seg maio 24, 2010 4:50 pm | |
| depois de uma semana de ban: I'm made of pure awesomeness. so não gosto do jeito que a política é "exercida" atualmente. < bando de invejosos >disculpa tio. Agumon? < olha pros lados > | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| |
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Eleições 2010 Seg maio 24, 2010 5:30 pm | |
| Você não é obrigado a votar em algum candidato, mas é obrigado a comparecer às urnas e dizer que você não deseja. É apenas pra se certificar que você não votou porque foi caçado por pk's de algum partido rival, ou raptado pelos troll's do Democratas.
Não sei, mas desacredito na politica e nas suas idealizações. Acho que o único partido que vou com a cara e com a candidata é o Partido Verde com a Marina Silva, já ouvi vários discursos dela, suas idéias.
Minha opinião, que é bem rasa. Mas é... | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Eleições 2010 Ter maio 25, 2010 12:15 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Você não é obrigado a votar em algum candidato, mas é obrigado a comparecer às urnas e dizer que você não deseja. É apenas pra se certificar que você não votou porque foi caçado por pk's de algum partido rival, ou raptado pelos troll's do Democratas.
Não sei, mas desacredito na politica e nas suas idealizações. Acho que o único partido que vou com a cara e com a candidata é o Partido Verde com a Marina Silva, já ouvi vários discursos dela, suas idéias.
Minha opinião, que é bem rasa. Mas é... Ainda bem que você reconhece... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições 2010 | |
| |
|
| |
| Eleições 2010 | |
|