| Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) | |
|
+11Bruno Paul Robinson Dimitri Drachenorden Irgulino Zé dos Corvo Astinos Lamael Draconian Thear Esdras Y2J Leonardo 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 8:13 pm | |
| Paul me lembra Lucius, com menas nobreza e o cara por tras dele parece ter mais amor... < Bate os olhos em Davi, volta a olhar "Paul" > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 8:24 pm | |
| [quote="Paul Robinson"]corinthians na libertadores é igual tartaruga em árvore; ninguem sabe como conseguiu chegar até lá, mas todo mundo tem certeza que vai cair.
Mandou bem |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 8:33 pm | |
| ahuahuaheahush ri da tartaruga corinthiana xD | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 9:44 pm | |
| os chars da pessoa acima são: depressivos. todos eles, cedo ou tarde, entrarão em depressão. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Ter Jun 01, 2010 9:45 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- os chars da pessoa acima são: depressivos. todos eles, cedo ou tarde, entrarão em depressão.
os meus não axo eu | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 12:31 am | |
| MALDOSO!
Jogou fora a vassoura que o Jack brincava ;/ kkkkkkkkkk | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 12:10 pm | |
| Discordo do Zé.
< abraça a própria cabeça esperando ser atacado a qualquer momento > | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 12:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 12:48 pm | |
| Eu que fiz o coment do char dele na LOP. - Citação :
- os chars da pessoa acima são: depressivos. todos eles, cedo ou tarde, entrarão em depressão.
Verdade... Meu personagem Irgul tem tido uns dias depressivos, mas acho que tá passando. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 7:59 pm | |
| Personagem? Qual deles? ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 8:01 pm | |
| Lillian - Interessante e pirralha, me lembra a Alice. Elliot - Bobão e tosco, não gosto. Marcus - Interessante e triste, me lembra Lucius. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 8:04 pm | |
| a primeiro pessoa que fala o verdadeiro sentido do Elliot. Ser bobão e tosco wee o/
Lucius = corno Dimitri = Pg Sorito = < coolface > | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 8:20 pm | |
| Lillian Petry = se faz de pirralha pra chamar a atenção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qua Jun 02, 2010 8:54 pm | |
| Elliot é um idiota e Isabela já falou isso. Sei pouco da Lillian, mas me lembra um pouquinho a Alice.
Rick já foi legal, mas ficou evil e agora tá legal denovo, mas de uma forma diferente. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qui Jun 03, 2010 2:41 am | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Discordo do Zé.
< abraça a própria cabeça esperando ser atacado a qualquer momento > tu nem sabe do q eu to falando?! =s ou vai me dizer q conhece TODOS os chars do isaac? os chars do ovelha são... indecisos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qui Jun 03, 2010 1:40 pm | |
| Isabela Zais não sofre de depressão. Não mesmo. J. Irgul TAVA sofrendo, mas é por outro motivo que ele espera acabar com a festinha. :] Bael? Nem preciso falar. Yasmin era depressiva, ela já morreu. JOhm está em Ab'dendriel, mas não é aquilo que ele quer. Carlos Macker, é um fudido, preso em um buraco, sozinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) Qui Jun 03, 2010 8:03 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Isabela Zais não sofre de depressão. Não mesmo.
J. Irgul TAVA sofrendo, mas é por outro motivo que ele espera acabar com a festinha. :] Bael? Nem preciso falar. Yasmin era depressiva, ela já morreu. JOhm está em Ab'dendriel, mas não é aquilo que ele quer. Carlos Macker, é um fudido, preso em um buraco, sozinho. Lucius quer resgatar Carlos para usá-lo em um plano malévolo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) | |
| |
|
| |
| Defina o char da pessoa acima com uma palavra(valeu Y2J ;D) | |
|