| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|
+15Van Leonardo Koizumi Wk~ Astinos Lamael Draconian Thear Esdras Zé dos Corvo Xiahou Dun Bruno Irgulino zack746 Y2J Dimitri Drachenorden 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 8:15 am | |
| Atan vai! E quem é esse tal "Darkness"? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 8:31 am | |
| - Atanvaron escreveu:
- Atan vai!
E quem é esse tal "Darkness"? Darkness'Fighter, o Meio-Dragão, Seu pior pesadelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 12:01 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- Atan vai!
E quem é esse tal "Darkness"? Darkness'Fighter, o Meio-Dragão, Seu pior pesadelo. Ahh aquele cara. ele é langobardo tambem? @Topic VOCES TEM QUE LOGAR DOMINGO DE TARDE TAMBEM! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 12:09 pm | |
| Ele não é langobardo.. muito pelo contrario.. o pior inimigo langobardo | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 12:55 pm | |
| Darkness! Agora ele vive apenas em nossos pesadelos. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:01 pm | |
| Por que somente em nossos pesadelos? Sinto lhe dizer que o pesadelo virou realidade... | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:03 pm | |
| puta que o pariu! -.-
davi, me passa de novo o telefone da mãe dele q vou ligar pra ela pra q ponha ele de castigo! | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:16 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- puta que o pariu! -.-
davi, me passa de novo o telefone da mãe dele q vou ligar pra ela pra q ponha ele de castigo! Ele só pode logar terças, na lan house. Relaxa, vai ser hacked em breve. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:18 pm | |
| Por que só as terças? tirei essa SS ontem | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:33 pm | |
| e eu interpretei com ele ontem. ... mas o que ele fez de tão ruim assim !?!? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 1:45 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- e eu interpretei com ele ontem.
... mas o que ele fez de tão ruim assim !?!? Ele é o vilão. Precisa de outro motivo? | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 2:54 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- e eu interpretei com ele ontem.
... mas o que ele fez de tão ruim assim !?!? Ele é o vilão. Precisa de outro motivo? não. Mas eu pensei que o vilao fosse o Dimitri | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 4:09 pm | |
| Existe varios vilões e estou descobrindo-os pouco a pouco | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 4:31 pm | |
| errado esdras... tem vilões legais e o darkness
o darkness é o vilão até mesmo pros vilões...
ninguem aguenta ele -.-
[+oi kabelo] | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 4:33 pm | |
| Ele que é o inativo kabelo? O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 4:36 pm | |
| exato!
ele era bem noob quando começou, ai foi melhorando...
mas continua gostando de matar roleplayers só por diversão... enche. compreende?
EDIT: sai do forum e acha meu beholder eye, porra! ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 4:42 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Existe varios vilões e estou descobrindo-os pouco a pouco
Então vê se não fica íntimo demais deles, hehehe. @posts acima mas ele parecia um bom RP quando eu o encontrei. só porque ele interpreta um dragão voraz que mata pessoas e cospe gelo voces o chamam de PG? | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 5:10 pm | |
| a gent enão chama ele de pg =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
| |
|
| |
| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|