| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|
+15Van Leonardo Koizumi Wk~ Astinos Lamael Draconian Thear Esdras Zé dos Corvo Xiahou Dun Bruno Irgulino zack746 Y2J Dimitri Drachenorden 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Seg Jun 14, 2010 12:16 pm | |
| | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Ter Jun 15, 2010 11:04 pm | |
| e ae o que tem acontecido aos domingos?
não pude entrar no ultimo porque minha cachorra caiu a perna da internet pq dormiu com as irmãs do despertador que ficou estudando.
credo misturei um pouco as desculpas..... aHUSOHAOUhAOS | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Ter Jun 15, 2010 11:23 pm | |
| Não posso entrar, tenho que fazer o trabalho social entregando comida e brinquedos nos orfanatos, recolhendo moradores de rua e ajudando a consertar o telhado do asilo aqui perto, se eu não fizer, acho que ninguém mais fará. Então, mil perdões, desculpa mesmo. | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qua Jun 16, 2010 9:18 am | |
| Gostei de varias desculpas ai.. se não surgir nada de ultima hora proximo domingo to la | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qua Jun 16, 2010 8:19 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Não posso entrar, tenho que fazer o trabalho social entregando comida e brinquedos nos orfanatos, recolhendo moradores de rua e ajudando a consertar o telhado do asilo aqui perto, se eu não fizer, acho que ninguém mais fará. Então, mil perdões, desculpa mesmo.
Faça algo de útil na sua vida, jogue Tibia. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qua Jun 16, 2010 8:29 pm | |
| Nossa que pena.. talvez eu fico denovo na casa do vô do meu amigo... mas prefiro lá do que o tibia, as duas irmãs dele são muito gostosas, a que tem a minha idade tem uma bunda e uns peitos muitos grandes, e ela fica brincando de lutinha com os irmão e quando vem pra cima de mim ela pula no meu colo.. quase morro de < censurado >. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 17, 2010 7:57 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Nossa que pena.. talvez eu fico denovo na casa do vô do meu amigo... mas prefiro lá do que o tibia, as duas irmãs dele são muito gostosas, a que tem a minha idade tem uma bunda e uns peitos muitos grandes, e ela fica brincando de lutinha com os irmão e quando vem pra cima de mim ela pula no meu colo.. quase morro de < censurado >.
Edras é a prova de que nem todo são paulino é gay! @facepalm blá porra ri do seu avatar | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jun 19, 2010 6:16 pm | |
| Estarei online a partir das 9h00, mas sairei mais cedo devido a um churrasco. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jun 19, 2010 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jun 19, 2010 6:50 pm | |
| vou comparecer agora, creio eu | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jun 19, 2010 10:19 pm | |
| Surgiu um imprevisto, não poderei comparecer amanhã de manhã. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jun 20, 2010 12:19 am | |
| Dormirei sem preucupações. Perfeito. Até o proximo domingo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jun 20, 2010 11:29 am | |
| - Wk~ escreveu:
- Surgiu um imprevisto, não poderei comparecer amanhã de manhã.
Salve Wk, Deus Supremo. Tú tudo sabes, amém. Hoje acordei muito chateado pois já eram 11 horas, ontem fiquei jogando WOW com meus amigos até de madrugada e não consegui acordar às 9. Agora estou feliz pois não perdi o Apolost. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 24, 2010 7:21 pm | |
| Já aviso que não entrarei Domingo, é balanço na empresa e trabalharei o final de semana inteiro. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 24, 2010 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 24, 2010 7:57 pm | |
| Apolóst, todos os domingos alguns domingos aleatórios. Parece até a 6ª temporada de House. |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 24, 2010 8:20 pm | |
| Apolost é todos os Domingos, ninguém precisa de mim para que ele aconteça. Há, no mínimo, uma dúzia de coisas pra fazer sem nem precisar falar com alguma personagem minha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Qui Jun 24, 2010 8:57 pm | |
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| |
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jul 03, 2010 5:05 pm | |
| Estarei online a partir das 9h00. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jul 03, 2010 5:12 pm | |
| quem vai?
Alyss malvada rick do mal Velvar triste Maxcell indeciso Dragão manipulador Bernaer assassino Darkness o maior inimigo da lango
=XXX houston we have a problem =XX
falando sério, vou tentar entrar =P | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jul 03, 2010 8:00 pm | |
| ferias o/ uhul!!!!
orgia aqui em casa a partir do dia 13, até o dia 22, aguardo todos vocês ;D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb Jul 03, 2010 10:49 pm | |
| olha que eu vou, em Xela. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom Jul 04, 2010 3:33 am | |
| é serio, rafa... vc pode vir ^^
os newfags nerds tetudos q não gostam de mim eu nem quero. mas vc temq vir mesmo =D
te passo meu endereço por msn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
| |
|
| |
| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|