| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|
+15Van Leonardo Koizumi Wk~ Astinos Lamael Draconian Thear Esdras Zé dos Corvo Xiahou Dun Bruno Irgulino zack746 Y2J Dimitri Drachenorden 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb maio 22, 2010 10:58 am | |
| Thulio é o exagerado. 5 da manhã até o .... tá bebendo leite. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sáb maio 22, 2010 12:32 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achava que o [+sarcástico] tava implicito que bom que confiam em mim | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 23, 2010 1:53 pm | |
| Proximo domingo de manhã tem mais? Foi bom, sério. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 23, 2010 2:24 pm | |
| Foi realmente bom, divertido! Poderiamos fazer isso durante a semana.
Canhotaço. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 23, 2010 3:20 pm | |
| Queria ter ido, mas fui dormir umas 4 e pouco. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 23, 2010 9:25 pm | |
| Durante semana é impossível para mim.
Próximo Domingo de manhã, confirmado. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Seg maio 24, 2010 11:46 am | |
| Eu queria ter ido, seja lá o que aconteceu, mas era 1h e eu já estava desmaiando de sono! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Seg maio 24, 2010 12:08 pm | |
| éé, eu coloquei o celular pra despertar as 10, mas quando aquela porra tocou eu falei "foda-se", taquei ele na parede e voltei a dormir. | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Seg maio 24, 2010 6:30 pm | |
| Foi muito legal.. e engraçado. Pena que fui troxa de entrar as 6:30 e ficar enfrente da sede. Fiquei o dia todo com sono. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Ter maio 25, 2010 1:31 pm | |
| Prova Domingo de manhã, 64 questões, acho que não vou conseguir entrar | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Ter maio 25, 2010 4:12 pm | |
| Domingo de manhã... Tá, mas que horas aproximadamente? | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Ter maio 25, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sex maio 28, 2010 10:20 pm | |
| Eu pensava que era o corvolo. Ainda não sei quem é. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Sex maio 28, 2010 10:23 pm | |
| minha prova é 7:30 até 12:55 64 questões matéria de 2º ano | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 4:19 am | |
| Acho que não vou de novo. =( | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:15 am | |
| | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:21 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:24 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:26 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:41 am | |
| Fica online apenas, ok? Outra pergunta me mande por PM e não fique enchendo o forúm de comentários inúteis. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 9:59 am | |
| Claro. A parte da manhã vai das quatro da madrugada até o meio-dia. Tenho que ficar online nessas oito horas, quando seria mais fácil dar uma média? | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 10:48 am | |
| Logue as quatro e saia as seis. good luck. | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 10:57 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 2:47 pm | |
| Deixei o pc ligado Isaac, mas eu tava dormindo. Nem fui. Deve o evento? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ Dom maio 30, 2010 6:43 pm | |
| Acordei na casa de uma amiga hoje, logo não pude comparecer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
| |
|
| |
| VOCÊS TEM QUE LOGAR DOMINGO DE MANHÃ | |
|