| Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:21 pm | |
| |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:30 pm | |
| Mas tinha o albergue aberto lá em Nep por um carinha Abodanam sei lá, só que ele largou a casa depois... A Adara e a Isa já se pegaram no albergue de lá uhauhahua | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:36 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Mas tinha o albergue aberto lá em Nep por um carinha Abodanam sei lá, só que ele largou a casa depois... A Adara e a Isa já se pegaram no albergue de lá uhauhahua
Ai o Jack chegou e pegou as duas no flagra =DD
@topic É uma boa ideia até Mas só que em Astera o pessoal é muito mais educado do que em Neptera. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:45 pm | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Mas só que em Astera o pessoal é muito mais educado do que em Neptera.
Esqueci dessa fao importante! ;D Até os Free Itens são mais organizados | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:48 pm | |
| |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:48 pm | |
| Eu já fiz isso. Jack Irgul trabalhou no albergue no sul de Thais quando chegou o continente. Eu pedi para o Abodanam, que era um simpatizante, adicionar toda a lango e ele fez isso. Era legal... Os pg's entravam por alguns segundos no roleplay com o J. Irgul. Alguem lembra do Jack brigando por causa do barulho na taverna? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:50 pm | |
| Eu lembro do Irgul gritando... Aí todo mundo parava a conversa, olhava e continuava gritando e se amtando na porta do albergue | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 4:57 pm | |
| Davi que é ricassow poderia fazer isso. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 5:35 pm | |
| ainda sou adepto da ideia de uma gh mais liberal
façamos as coisas in-game
ei neil, aparece lá plz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. Dom maio 23, 2010 6:07 pm | |
| Neil nem pode aparecer. Neil Maelzath, will be deleted at Jun 03 2010, 02:47:06 CEST |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. | |
| |
|
| |
| Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez. | |
|