Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]

Ir para baixo 
+6
Yuri
liqnkr
Draconian
Esdras
Arkrotep
Samuel
10 participantes
AutorMensagem
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 10:41 am

Essa é pra fechar 2011 com chave de ouro (espero que não seja trollagem - e realmente não parece ser)!

Nem vou ficar enrolando. Sem mais delongas, o pronunciamento do desenvolvedor do bot mais utilizado atualmente (traduzido do inglês do anúncio feito no fórum do cheat):
Pronunciamento sobre o Neobot em 2012

Citação :
Mensagem original de ekx
Olá a todos,

Estou fazendo este pronunciamento para informá-los que o software Neo*** será descontinuado a partir de agora. Não é uma decisão que eu queria anunciar antes do natal, visto que não é algo que vocês considerariam ser um presente, mas agora eu não tenho nenhuma razão para segurar isso por mais tempo e o boxing day* parece ser um dia ideal, na verdade.

Parte da razão é que eu vou começar a trabalhar em outros projetos e conceitos. Eu aprendi várias novas coisas durante o meu tempo aqui e pude ganhar muita experiência em várias áreas, de algo que originalmente era apenas um simples passatempo. Desde então tenho desenvolvido novos interesses e vislumbrado novos projetos, os quais eu não posso experimentar enquanto grande parte da minha atenção permanecer aqui.

Eu também não posso ignorar a mudança no cenário legal no Canadá, que está passando por uma grande reformulação neste momento. Com o governo majoritário recém-eleito, muitos novos projetos de lei que estavam engavetados há anos agora poderão finalmente chegar à fase de aprovação, um após o outro ou, mais precisamente, todos de uma só vez. Visto que os partidos de oposição são minoria, eles não possuem cadeiras suficientes para ter mais votos em qualquer decisão tomada por este governo, mesmo se toda oposição se unir, o que significa que qualquer projeto de lei poderá ser aprovado rapidamente, sem qualquer obstáculo adicional. Algumas dessas leis tem por objetivo fazer um Canadá mais veloz com modernas tecnologias e a era digital, o que é bom, mas também significa que muitas atividades existentes, como o Neo***, poderão entrar em conflito com algumas das disposições recém-promulgadas em seu sentido amplo e devem, portanto, ser adaptadas ou interrompidas. Eu acredito que isso deverá ocorrer em no máximo 2-3 meses mais ou menos - que será quando este projeto parará completamente. Embora seja verdade que este software não se limite apenas a este país, não é o suficiente para justificar uma mudança para o estrangeiro.

Isso significa, basicamente, que vocês não poderão mais comprar qualquer tempo de licença adicional, mas vocês serão capazes de utilizarem o que resta em suas contas até uma data não definida num futuro próximo. Cerca de metade de todas as contas expirarão em um mês, mas para acelerar o processo geral, eu permitirei que vocês transfiram o tempo de contas que tem grandes quantidades de tempo restante, assim vocês poderão passar algum tempo para os seus amigos. Essas doações estarão disponíveis pelas próximas 2 semanas. Se você é um dos que tem alguns meses em estoque, eu te aconselho a dividir esse tempo e não manter tudo em sua própria conta, já que você não será capaz de fazer pleno uso dessa forma. A conta de teste também está desativada a partir de agora, considerando que não há mais nada a experimentar.

Embora seja difícil para vocês concordarem com essa sucessão de eventos, estou certo que vocês virão a entender com o tempo e serão capazes de viver com isso! Desejo a todos boa sorte em seus empreendimentos futuros e obrigado pelo seu apoio contínuo.

Boas festas remanescentes,
Greg

P.S: Por favor não nos contate sobre a compra de tempo de licença - independentemente do que a sua oferta possa ser, nós não estaremos interessados. Não desligamos os pagamentos automáticos apenas para ficar processando as transações manualmente!

Fonte: Tibiabr

Neobot era o bot mais usado, conheço level 160 que usa e nunca tomou ban, foi uma paulada nas pernas dos botters fdps.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 10:46 am

Tomara que os botters da minha crocodile cave usem neobot o/
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 10:57 am

Fiquei sabendo disso hoje cedo, mas me falaram também que os botters não vão acabar, pois parece que vão comprar a empresa do neobot, ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 11:03 am

Não sei se isso vai representar tanta melhora assim, os botters logo vão atrás de outro bot e tudo vai acabar na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 11:06 am

Que todos tenham um 2012 glorioso com esta notícia!
Fuck Yah Botters!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 12:30 pm

Vi no TibiaBR hoje de manhã, espero que seja verdade mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 1:08 pm

Ainda existe RedBot que é gratuido, ninguém te detecta porque ele simula o teclado e... Sei lá mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 1:20 pm

O RedBot detecta sim mano, o criador mesmo já disse que o looting dele manda pacotes de dados pro servidor, com isso o anti-bot da cip pode detectar. As outras funções não sei, mas espero que detecte a porra toda kk tá vindo um novo aí disseram, XenoBot, num sei.. Algo assim, que é um amigo meu que trabalhava pro NeoBot que tá ajudando a desenvolver, o Cury. Mas tomara que não dê certo tbm kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 2:26 pm

Nem o NeoBot era mais 100% indetectável. No último massban (esse mesmo de 750 players e depois de mais 55), altos usuários do NeoBot foram banidos, inclusive leveis 200+. Tava mó zona lá no fórum deles.

Aí logo depois vem isso do dono falando que vai parar. Laughing

Mas sim, o Neo era o que tinha mais segurança contra detecção e o Greg disse que não vai vender o código fonte nem nada, vai deixar o projeto morrer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 3:22 pm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_oferta_e_da_procura

Segundo esse versículo do grande manual de física comportamental humana, é altamente provável que um novo bot ocupe o lugar do antigo, dando na mesma.


Vocês roleplayers é que não deviam estar encanando com isso, posto que não passam a maior parte do tempo disputando respawns com botters.

@[/serious]
E o langobot?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 3:42 pm

O Langobot continua oras, não tem nada a ver com o Neo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] EmptyQua Dez 28, 2011 4:11 pm

Não uso bot mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]   Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora a porra ficou séria!! [noticia muito bouaa!]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma coisa que seria muito legal da Lango fazer mas não fez.
» Corre a notícia.
» Uma notícia ruim para o roleplay
» A organização do fórum agora tá...
» Drogas? Parei, agora sou um escritor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: