Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

O velho Bonecrusher

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O velho Bonecrusher Empty
MensagemAssunto: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 10:15 am

PS: Tudo que está escrito aqui, está escrito ingame. Este tópico tem a serventia de registro e de proporcionar entretenimento a quem se interessar. Creio que não seja necessário, mas é bom relembrar, que não se deve misturar "in" com "off", ou seja, se não leu esses livros ingame, seu personagem não tem ciência do conteúdo dos mesmos e nem da autoria, uma vez que os livros não estão assinados.

Citação :
LIVRO 1: Há pouco tempo atrás não sabia nem quem eu realmente era, tudo era novidade. Durante esse tempo de desconhecimento fiz coisas que hoje duvido de ter feito, pois não condizem com a minha indole, ou pelo menos de como achava que ela era.

Tudo indica que preciso pedir muitas desculpas, e tudo ainda indica que não serei desculpado. Creio que as pessoas não entenderão meus motivos, se é que são motivos válidos, nessas horas desejaria que não tivesse uma vida quase eterna. A benção-maldição é uma tortura, pois seria tão fácil fugir dos problemas do que enfrenta-los.

Com a mente mais clara posso perceber a importância disso tudo, mas ainda me indago porque eu tenho que ser a chave e também me indago em como eu terei papel nessa trama toda. Olho meu corpo e me vejo como um ser humano normal, não creio que farei alguma diferença... ou talvez já tenha feito.

Citação :
LIVRO 2: Já não sei em que mês estamos e nem qual nossa estação, minha idade, só sei que dos 80 já passaste. Muito tempo passei na Caverna da Solidão Venenosa, meu lar, depois de tudo que fiz e de tudo que oorreu, creio que aqueles antigos amigos já não me olham com bons olhos.

Uman e Zathroth me devem uma vida, pois a que eu tinha foi-me tirada, se eles não fossem deuses, minha clava racharia ses crânios e bestas infenais devorariam seus restos.

Mas o tempo corre, este tempo que não para de correr e por isso, me atrasar e me condenar a algo que não quero que aconteça. Zathroth está ganhando, ele não poderia ganhar, pelo bem das pessoas que eu amo, que somente elas me importam, ele não pode ganhar, mas esses humanos, esses humanos fazem tudo errado, estão a condenar a própria existência.

O fim está próximo.

Citação :
LIVRO 3: Há momentos na vida percebemos o como brincadeiras inofensivas podem trazer riscos a nossa vida. Ontem estava no bar e tinha um elfo brincalhão se transformando em vários tipos de criatura e assustando as pessoas que por ali passavam.

Hoje o mesmo elfo brincalhão estava sendo atacado na biblioteca, se eu não tivesse ouvido o barulho no andar de cima, o pobre coitado teria tido uma morte dolorosa nas mãos daqueles guerreiros. Dois cavaleiros e um arqueiros.

Os cavaleiros haviam imobilizado o pobre elfo e o arqueiro estava brincando de tiro ao alvo. Se o arqueiro não tivesse sentido o peso do meu cajado na cabeça, eles não iriam parar, teriam levado o elfo ao caminho dolorido da morte.

Aquelas pessoas nem fazem idéia da presença dos Deuses, se o elfo tivesse morrido, seria ponto para Zathroth, mas como eu o salvei, ponto para Uman, mas quantos outros casos identicos a esse acontecem por toda tibiasula e não há outros de mim para impedir que Zathroth ganhe.

Última edição por liqnkr em Qua Jun 02, 2010 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 10:52 am

o livro 1 foi pro lixo uahuahauhauhauhauaahuahua =X
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 11:30 am

Muito legal cara... agora que fiquei loko.. queria viver nos tempos dos guerreiros da langobardis, aos tempos de glória, e de guerras, conhecer a história pessoalmente, e tavez me tornar um dos heróis.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 12:22 pm

Você ainda pode fazer parte dessa historia. < sorri ao fim da propaganda >
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 12:27 pm

Esperando novos tópicos em que Rick fala filho a cada 3 palavras.

@Topic
Muito bom, fez bem em colocar a história bem in game, sem fazê-la uma típica quest de fórum.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 2:07 pm

Terceiro livro escrito.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 3:31 pm

O terceiro saiu livro saiu extremamente tosco...
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 3:46 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
O terceiro saiu livro saiu extremamente tosco...

Não no meu ponto de vista. Talvez um dia você o entenda ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 3:49 pm

Não achei ele tosco. Achei extremamente interessante.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher EmptyQua Jun 02, 2010 6:32 pm

o livro 1 ta no lixo, isso da um q de incerteza e faz todos procurarem, isso torna uma quest épica

não a complexidade, mas as dúvidas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O velho Bonecrusher   O velho Bonecrusher Empty

O velho Bonecrusher
Ir para o topo 
Página 1 de 1