Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Velho.

Ir para baixo 
+12
Bruno
Lipex
Leonardo
zack746
Irgulino
Gorner
Dimitri Drachenorden
Koizumi
Astinos Lamael
liqnkr
Draconian
Growl~
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 4:06 pm

Velho.

Velho pode não ser seu nome, mas ele é velho mesmo assim.

Quem quiser ver o spoil, veja, quem não quiser, não veja.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Vou mudar o texto aqui mas vou guardar o original no meu pc.
Spoiler:

Última edição por Atanvaron Zetarion em Qua Jun 02, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 5:37 pm

Não existem pipocas no tibia, nem pombos.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:13 pm

Draconian escreveu:

Dracolindo, não pega pesado, a idéia foi boa.
Existe milho dentro do Tibia, já é um começo.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:25 pm

Draconian escreveu:
²

se existem milhos não existem pássaros, só papagaios, se tivesse papagaios em Thais eu ia gostar muito, mas não tem

foi mal pegar pesado, mas detalhes contam muito >.<
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:32 pm

Ichigo! <3
Nem imagino o Ichigo com mais de 400 anos!

Ah, eu achei legal e espero ver esse seu personagem também! Nem a menina eu vi ainda! Espero que possamos nos encontrar!
Convidad
Convidado

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:35 pm

@Topico

Olha, vou comentar o ultimo spoiler, que me pareceu mais interessante.
O Velho logo no inicio tem uma personalidade humoristica e simplista, eu realmente gostei. Talvez por sua grande experiencia ele tenha aprendido a ser assim, despreocupadamente sábio. Mas ao longo da conversa ele foi perdendo essa identidade. Se tornou mais um personagem qualquer que aparece, sem uma personalidade definida.. Entende o que quero dizer??

Quanto a Arwyn.. Ela tinha a necessidade de ver o velho e saaaber o nome dele?! Veja quantos velhos ela vê por dia! Ela pergunta o nome de todos?? "mas Esse tinha pipocas"... certo..certo.. De qualquer maneira não vi nela alguma personalidade definida.. Ingenuidade talvez, por conversar com qualquer um e querer conhecer a historia de um velho que acaba de conhecer em uma prça..

Trabalhe nisso.. As personalidades das personagens são importantes.. Uma personagem com a personalidade elaborada é muito melhor do que cem personagens avulsos..

Espero que fique a dica.. Pois o texto não tá ruim, só não foi atrativo..

@ Pipoca no tibia

Existe milho no tibia, fato. Grão de milho + oleo + fogo = Pipoca..
Não vejo nenhum motivo para não ter. Não seja um trollador rafa.. O guri tá melhorando (ao menos tentando) =/
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:36 pm

Luciana escreveu:
@Topico

O Velho logo no inicio tem uma personalidade humoristica e simplista, eu realmente gostei. Talvez por sua grande experiencia ele tenha aprendido a ser assim, despreocupadamente sábio. Mas ao longo da conversa ele foi perdendo essa identidade. Se tornou mais um personagem qualquer que aparece, sem uma personalidade definida.. Entende o que quero dizer??

Quanto a Arwyn.. Ela tinha a necessidade de ver o velho e saaaber o nome dele?! Veja quantos velhos ela vê por dia! Ela pergunta o nome de todos?? "mas Esse tinha pipocas"... certo..certo.. De qualquer maneira não vi nela alguma personalidade definida.. Ingenuidade talvez, por conversar com qualquer um e querer conhecer a historia de um velho que acaba de conhecer em uma prça..

Trabalhe nisso.. As personalidades das personagens são importantes.. Uma personagem com a personalidade elaborada é muito melhor do que cem personagens avulsos..

@ Pipoca no tibia

Não vejo nenhum motivo para não ter. Não seja um trollador rafa.. O guri tá melhorando (ao menos tentando) =/
Não no tibia. No tibia, grão de milho + óleo + fogo pode ser = jujuba. Tibia =! Real. Aprendam.

@Topic
Char legal, apesar da história meio incoerente tibianicamente.
Convidad
Convidado

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:39 pm

Aprende tu a não ser inconveniente. Pode ser formado sim pipoca atravez daquelas condições. Se ele quer jogar assim, ele que escolhe.
Colar tudo o que eu disse pra dizer uma merda qualquer só merece uma resposta: vai pra puta que te pariu

Alertada por flood e ofensa!

Retirado o alerta by thulio: ela tava defendendo sua idéia não foi flood e você tambérm ofendeu, se vai alertar se alerte

Colocando o alerta by davi: ela tava defendendo sua idéia que não tem nada a ver com o tópico, o que = flood. Não a ofendi, não a xinguei(pelo menos não nesse tópico). O alerta continua, não misture sua amizade com ela e o fato dela ter errado.

retirado denovo: o tópico se encaminhou numa discução sobre interpretação, ela defendeu a tese dela enquanto você mostrou um comportamento meio infantil(muito) não é flood e muito menos xingamento já que ela pegou leve em comparação com várias outras coisas que já vi você fazer, então se vai alertar ela se alerte também

colocado de novo: O que não muda em nada que ela floodou e me ofendeu nesse post. Se quer me alertar, ache posts em que eu tenha feito algo para isso.

retirado denovo: to nem ai, você já fez insultos a ela várias vezes e a única coisa que ela fez foi te chamar de incoveniente, eu te chamo de crianção de boa por continuar nessa

colocado mais um vez: E eu não estou nem aí para você. Ela me mandou ir para a puta que o pariu, ofensa, além do flood. Ache posts em que eu a ofendo e poderá alertar, se não o fizer, é incoerente e está errado.

retirado: todos os motivos já foram dados, só acho criancisse você ter ofendido tanto ela antes e só porque por você não ter dado a mínima pro post dela ela foi defender o ponto de vista dela você ta dando chilique pra dar alertas, e não vou atrás de seus posts, não tenho paciência e passaria o dia inteiro alertando

colocado: Você admitiu que eu estou certo, então. Alertada definitivamente, se retirar sofrerá as consequências.

Última edição por Luciana em Dom Jun 06, 2010 12:21 am, editado 1 vez(es)
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:46 pm

@Discussão:
Contanto que ele não taque uma pipoca em mim e diga "Agora seu personagem morre, era uma pipoca atômica". Por mim ele pode fazer o que quiser.

@tópico: Humm.. Foi uma conversa como Luciana disse, que começou meio sem sentido, porém não foi ruim. Com o tempo acho que isso se acerta, não devemos nos preocupar... não acho que adianta forçar nem pra tentar sair algo agradável pra você, nem forçar pra ser algo real demais, só deixar acontecer. Pense nisso.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 6:54 pm

CAAAALMA LUUUUU nós sabemos que Davi sofre de esquizofrênia e três das quatro personalidades são imbecis burras e sem nenhuma noção entre outras coisas, mas não devemos ter raiva e sim pena u.u

e em contra-partida minha crítica mesmo é quando aos pombos que não existem, mas isso são detalhes nos quais não é necessário empalamento
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 7:02 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
CAAAALMA LUUUUU nós sabemos que Davi sofre de esquizofrênia e três das quatro personalidades são imbecis burras e sem nenhuma noção entre outras coisas, mas não devemos ter raiva e sim pena u.u

e em contra-partida minha crítica mesmo é quando aos pombos que não existem, mas isso são detalhes nos quais não é necessário empalamento
São cinco personalidades Sad

Citação :
Aprende tu a não ser inconveniente. Pode ser formado sim pipoca atravez daquelas condições. Se ele quer jogar assim, ele que escolhe.
Colar tudo o que eu disse pra dizer uma merda qualquer só merece uma resposta: vai pra puta que te pariu
Não foi difícil colar tudo, é só apertar o botão quote, em cima do post da pessoa que se quer citar(quotar). Se não conseguir sozinha, posso te ensinar ^^

@Topic
Sim, os pombos também foram uma grande mancada.

De qualquer forma, não vejo o porquê de colocar as fotos dele jovem, afinal ele já tem 400 anos. Isso indica um possível rejuvenescimento? Vai acabar tirando a magia do personagem...
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 7:25 pm

Draconian escreveu:
Se é pra ser realista e ter até pepino e japalaño peppers, cachorro, rato, arara...
e numa cidade grande como thais deve ter muito resto de comida e lixo para os passaros. Notem que nao falei pombos, falei passaros. e sobre a pipoca... jean pierre faz as coisas mais malucas do mundo e um velho não pode fazer pipoca? nao precisa nem de óleo, é so jogar o milho na areia quente como os indios faziam. O velho é experiente e viajado, lembrem disso.
( mas eu não disse como ele faz a pipoca. )

Luciana escreveu:
@Topico

@ Pipoca no tibia

@texto ainda ruim
Sim, devido à sua grande experiencia ele aprendeu a ser humorado e simples.
falha minha, não consegui continuar no resto do texto.
Vou trabalhar nas personalidades. Não to conseguindo deixar a arwyn única.
mas o que eu tentei foi mostrar que ela tinha grande sede de conhecimendo, pois ela veio de "outro lugar". < ixi jaja começo a falar demais >

@ichigo
S2²
eu postei as fotos dele mais novo pra dar uma ideia mais ou menos de como ficou apos APROXIMADAMENTE ( notem que eu nao disse nada exato ) 400 anos.

Gorner escreveu:
@Discussão:
@tópico: Humm.. Foi uma conversa como Luciana disse, que começou meio sem sentido, porém não foi ruim. Com o tempo acho que isso se acerta, não devemos nos preocupar... não acho que adianta forçar nem pra tentar sair algo agradável pra você, nem forçar pra ser algo real demais, só deixar acontecer. Pense nisso.

Graças às minhas deficiencias em redação, como foi dito em posts anteriores. ( plagio do draco)

Dimitri Drachenorden escreveu:

@Topic
Sim, os pombos também foram uma grande mancada.
Pombos? onde? < olha pros lados >

Ufaa, acabei.
< vai melhorar o texto. >

Edit: Eu imagino o que Thear diria se estivesse aqui conosco hoje.
< ... >
Que bom que ele não esta aqui conosco hoje! Razz

Última edição por Atanvaron Zetarion em Qua Jun 02, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 7:32 pm

Não desista Agumon. ;D
Parabéns.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 7:46 pm

Acredito que a idéia dos pombos, da pipoca foram para tente dar a idéia de um ambiente mais ameno, mais interiorano, mais ingenuo e experiente.

Na verdade achei um bom texto, foi uma tentativa de tentar evoluir na interpretação de um personagem que ele mesmo criou, já que in-game foi dificil encontrar outro personagem que pudesse ajudar sua personagem a se inteirar e assim poder participar da sociedade lá existente.

Espero que continue seguindo a idéia de que roleplay é interpretação direta, você tem que sentir pra perder o controle.

E andei pensando, acho que grão de milho+calor+oléo pode dar pipoca, como tão uma mistura mágica, isso vai depender de mim e somente. Roleplay é isso, não? Interpretar papéis sobre meu ponto de vista, e tentar expressar esse meu ponto de vista a outras pessoas.

Claro que o Davi comentou de implicancia, mas normal. Só não podemos extremar as coisas por aqui, roleplay é liberdade também.

Até.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 7:52 pm

PUTA QUE PARIU, COMO EU ODEIO ANIMES E DESENHOS JAPONESES!
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:05 pm

@ post acima
acho que não tem a ver com o background. < compra uma metralhadora e troca as balas por alerts > FOR SALE!

@topico
mudei o texto, espero que eles tenham ficado mais íntimos.

e eu fiz dois persongaens interagirem por um motivo especifico, não foi carência.

@Gorner
< taca uma pipoca > Agora seu personagem morre, era uma pipoca molecular feita de milho radioativo mutante que cresceu em campos com solo de adamantium, e fertilizado com kryptonita.
Razz [+brinks]
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:08 pm

Eu conheço um Velho bem mais com cara de Velho.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:14 pm

Agumon escreveu:
era uma pipoca molecular feita de milho radioativo mutante que cresceu em campos com solo de adamantium, e fertilizado com kryptonita.

hã? pipoca molecular? < Facepalm >
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex

Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:18 pm

Interessante cara, e arrisco dizer que foi o personagem teu que mais gostei até agora, ou o único, whatever.

Eu particularmente acho que interpretar personagens velhos é complicado, pois o encanto deles é o passado, as histórias, a experiencia. Mas ai que está o problema. Criar um passado complexo, e demonstrar que o personagem realmente é experiente é... digamos dificil. (Para mim pelo menos, que a propósito criei o meu com um passado relativamente simples)

Veja o bom velhinho, que vaga por thais e arruma bancos! Acho é um carinha encantador, que tu pode sentir que viveu sete decadas só nas histórias dele. E, acho eu, 400 anos é muito tempo... Acho que os chars mais antigos já existiam, por exemplo o Domainy, ou Turgon. (Realmente não tenho certeza)

De qualquer modo, boa sorte. Very Happy

Abraços.

Última edição por Lipex em Qua Jun 02, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:23 pm

Lipex, interpretar velhos é mole, mole, o passado tu cria jogando. Comece jogando com a personagem na infância/adolescencia e terá o que lembrar, como foi o meu caso, jogo com o Bruno, eu comecei ele com 13, e hoje ele tem quase 80. História ele tem, e não precisei inventar nada, só a infância. O resto tudo eu sei por que eu joguei, eu vivi.

@topic.
Não curti... Sem contar que nem li direito e ficou muito estranho.

Canhotaço.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:45 pm

eu gostei e muito

o que é um erro de interpretação na frente do que ele ta fazendo... ta tentando aprender só e tá fazendo bem

pra ser roleplayer hoje em dia se exige muito... só alguem com a determinação inabalável do agumon ou um fodão do roleplay pra entrar..

eu não me encaixava em nenhum dos dois grupos quando comecei
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 8:55 pm

Xiahou Dun escreveu:
eu gostei e muito

o que é um erro de interpretação na frente do que ele ta fazendo... ta tentando aprender só e tá fazendo bem

pra ser roleplayer hoje em dia se exige muito... só alguem com a determinação inabalável do agumon ou um fodão do roleplay pra entrar..

eu não me encaixava em nenhum dos dois grupos quando comecei
Os 5 que entraram também não se encaixam em nenhum desses grupos.

Comofas?
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Vocação:

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 9:12 pm

Lipex escreveu:

Veja o bom velhinho, que vaga por thais e arruma bancos! Acho é um carinha encantador, que tu pode sentir que viveu sete decadas só nas histórias dele. E, acho eu, 400 anos é muito tempo... Acho que os chars mais antigos já existiam, por exemplo o Domainy, ou Turgon. (Realmente não tenho certeza)

De qualquer modo, boa sorte. Very Happy

Abraços.

Esse de 400 anos é o mesmo velho que arruma os bancos??
parece ser um personagem meio velho, esse seu.
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 9:15 pm

Se for o velho que tava com a Lara Croft Shadow na pracinha... Wow.
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex

Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. EmptyQua Jun 02, 2010 9:19 pm

Leonardo, aquele que aruma bancos tem 70, o meu tem 23, e este 400. Achei muito, mas não consegui entender bem ainda a longevidade dos tibianos, então não sou o cara certo pra questionar, se bem que isto vai deixar o personagem interessante.

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Velho. Empty
MensagemAssunto: Re: Velho.   Velho. Empty

Velho.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte