|
|
| Velho. | |
|
+12Bruno Lipex Leonardo zack746 Irgulino Gorner Dimitri Drachenorden Koizumi Astinos Lamael liqnkr Draconian Growl~ 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Velho. Qua Jun 02, 2010 4:06 pm | |
| Velho. Velho pode não ser seu nome, mas ele é velho mesmo assim. Quem quiser ver o spoil, veja, quem não quiser, não veja. - Spoiler:
Ele, aos 17 anos
- Spoiler:
Ele, aos 30 anos
- Spoiler:
Não consegui postar a foto dele atualmente. fica pra depois.
Vou mudar o texto aqui mas vou guardar o original no meu pc. - Spoiler:
Um velho está sentado num banco da praça de Thais, jogando pipoca para os pássaros, quando uma garota de aparentemente 15 anos passa andando pela praça.
Velho: < olhando a garota > < ah se eu tivesse uns quatrocentos anos a menos... > < bah. pare de pensar bobagem! >
O velho joga mais um punhado de pipocas no chão à sua frente, e a garota senta ao lado dele no banco.
Arwyn: o que é isso? Velho: isso o que? Arwyn: essas coisinhas brancas que você está dando para os pássaros Velho: pipoca, oras! nunca comeu? Arwyn: nunca. Velho: pegue um pouco.
O velho oferece o saco à garota e ela pega algumas.
Arwyn: < comendo as pipocas > como você se chama? Velho: não me chamo, sempre estou perto de mim. Arwyn: < olha pro velho como se ele fosse maluco > então, como as outras pessoas te chamam? Velho: as outras pessoas me chamam com um nome. Arwyn: < perdendo a paciência > Arwyn: que nome as pessoas usam para te chamar? Velho: < rindo > Velho: Vélhold. Arwyn: não me diga que esse é seu nome de verdade! Vélhold: ele é. Todos os nomes são de verdade. Arwyn: < põe a mão na testa, fecha os olhos e respira fundo > Vélhold: < dá uma gargalhada > Vélhold: você devia tentar fazer perguntas mais diretas... Arwyn: certo... Esse é seu nome original? Vélhold: melhorou... Vélhold: não, é so um apelido de mau gosto que as pessoas usam. Arwyn: então qual é seu nome? Vélhold: Vélhold! Vélhold: < olhando para Arwyn com uma expressão divertida > Arwyn: pode me dizer seu nome O-RI-GI-NAL ? Arwyn: < começa a rir > Vélhold: Posso. < rindo também > Arwyn: < ... >
Um instante se passa em silêncio enquanto o velho joga mais pipocas para os pássaros e Arwyn pensa.
Arwyn: pode parar com isso e conversar direito? Só quero saber seu nome! Vélhold: eu estou conversando direito, respondi claramente à todas as suas perguntas, o que mais voce quer? Arwyn: Certo, vou tentar fazer do seu jeito. Qual é seu nome original, que as pessoas usam para se referir a você Vélhold: parabens. um pouco exagerada, mas clara. meu nome é Keivus Xakron. < um pouco menos animado > Arwyn: quantos anos voce tem? Keivus: essa é uma boa pergunta, mas que eu realmente não posso responder. Arwyn: por que? Keivus: porque eu não sei a resposta, ora. Arwyn: voce parece bem velho. Keivus: acho que é porque sou. mas não tenho muita certeza. Keivus: e você, qual seu nome? Arwyn: Arwyn Arkanevan Keivus: < pensativo > Arwyn: essas pipocas... são sementes de alguma árvore? Keivus: não mais. Arwyn: o que quer dizer? Keivus: quero dizer o que eu disse! eram sementes, deixaram de ser. Arwyn: então elas foram cozidas? Keivus: é, ta chegando perto. na verdade voce deve conhecer essas sementes. Arwyn: são daqui? Keivus: daqui como? Arwyn: nada... esquece. Keivus de onde voce é? Arwyn: de outro lugar. < entrando no jogo > Keivus: que lugar, exatamente? Arwyn: exatamente não de Abi'dendriel. Keivus: assim não vale, você não está fazendo certo! Arwyn: hum... ta certo. sou de Abi'dendrieu. Keivus: mesmo? ouvi falar que é muito longe daqui. Arwyn: pois é, tive que viajar muito até chegar. Keivus: não é la que vivem os anões? Arwyn: não, lá é uma cidade de elfos. Keivus: ahh, agora eu lembro. aquela cidade na qual os elfos vivem em pirâmides construídas sobre o pântano? Arwyn: exatamente! Keivus: um... pode contar a verdade, eu guardo o segredo. Arwyn: < surpresa > C-c-como assim? Arwyn: < assume uma expressão séria > guarda mesmo? Keivus: guardo! Arwyn: < fala baixinho no ouvido do velho > Arwyn: < olha pros lados pra ver se alguém mais escutou >
Não há mais ninguém na praça, a não ser os pássaros, sendo alimentados com mais pipocas.
Keivus: ah... isso explica bastante... Keivus: já conheci algumas pessoas como você. Arwyn: já? como elas eram? Keivus: muito solitárias... elas não paravam em um lugar só, viajavam demais. por isso não podiam cultivar suas amizades e acabavam sozinhas. elas preferiam conhecer mais “lugares” do que conhecer pessoas. você parece ser diferente...
Arwyn pega mais algumas pipocas e olha para o sol, que já encosta nos barcos do cais, ao longe.
Arwyn: onde você arranjou tantas cicatrizes? Keivus: ah! essa é uma longa historia... Arwyn: conte! Keivus: não, é longa demais. fiz tanta coisa na vida que mal posso lembrar de tudo. É mais fácil resumir. Nasci, vivi, e a morte me aguarda. Arwyn: Assim fica tão vago... todas as historias são iguais a essa. Keivus: < face assume um tom sério > vamos ver... nasci não lembro onde, conheci uma pessoa. essa pessoa me ensinou a lutar com a espada. e assim, virei um cavaleiro. viajei para muitos lugares, aprendi muitas coisas, enfrentei incontáveis batalhas contra tudo o que um mortal com sua curta vida pode imaginar, descobri outras terras além do mar, fui até o centro da terra, movi uma montanha, amei, fui amado, sofri, fui feliz. Envelheci, e agora estou aposentado. Keivus: < sorri novamente > assim está melhor? Arwyn: está. Keivus: nesse lugar de onde você vem... < falando mais baixo > é normal as pessoas se vestirem assim? Arwyn: é. aqui é diferente? Keivus: meu deus se é! Keivus: venha, vou comprar algumas roupas normais para você.
Então o velho Keivus e sua nova amiga Arwyn se levantam, e saem andando pelas ruas de Thais, ainda conversando.
Última edição por Atanvaron Zetarion em Qua Jun 02, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 5:37 pm | |
| Não existem pipocas no tibia, nem pombos. | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:13 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Não existem pipocas no tibia, nem pombos.
Dracolindo, não pega pesado, a idéia foi boa. Existe milho dentro do Tibia, já é um começo. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:25 pm | |
| - Draconian escreveu:
² se existem milhos não existem pássaros, só papagaios, se tivesse papagaios em Thais eu ia gostar muito, mas não tem foi mal pegar pesado, mas detalhes contam muito >.< | |
| | | Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:32 pm | |
| Ichigo! <3 Nem imagino o Ichigo com mais de 400 anos!
Ah, eu achei legal e espero ver esse seu personagem também! Nem a menina eu vi ainda! Espero que possamos nos encontrar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:35 pm | |
| @Topico
Olha, vou comentar o ultimo spoiler, que me pareceu mais interessante. O Velho logo no inicio tem uma personalidade humoristica e simplista, eu realmente gostei. Talvez por sua grande experiencia ele tenha aprendido a ser assim, despreocupadamente sábio. Mas ao longo da conversa ele foi perdendo essa identidade. Se tornou mais um personagem qualquer que aparece, sem uma personalidade definida.. Entende o que quero dizer??
Quanto a Arwyn.. Ela tinha a necessidade de ver o velho e saaaber o nome dele?! Veja quantos velhos ela vê por dia! Ela pergunta o nome de todos?? "mas Esse tinha pipocas"... certo..certo.. De qualquer maneira não vi nela alguma personalidade definida.. Ingenuidade talvez, por conversar com qualquer um e querer conhecer a historia de um velho que acaba de conhecer em uma prça..
Trabalhe nisso.. As personalidades das personagens são importantes.. Uma personagem com a personalidade elaborada é muito melhor do que cem personagens avulsos..
Espero que fique a dica.. Pois o texto não tá ruim, só não foi atrativo..
@ Pipoca no tibia
Existe milho no tibia, fato. Grão de milho + oleo + fogo = Pipoca.. Não vejo nenhum motivo para não ter. Não seja um trollador rafa.. O guri tá melhorando (ao menos tentando) =/ |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:36 pm | |
| - Luciana escreveu:
- @Topico
Olha, vou comentar o ultimo spoiler, que me pareceu mais interessante. O Velho logo no inicio tem uma personalidade humoristica e simplista, eu realmente gostei. Talvez por sua grande experiencia ele tenha aprendido a ser assim, despreocupadamente sábio. Mas ao longo da conversa ele foi perdendo essa identidade. Se tornou mais um personagem qualquer que aparece, sem uma personalidade definida.. Entende o que quero dizer??
Quanto a Arwyn.. Ela tinha a necessidade de ver o velho e saaaber o nome dele?! Veja quantos velhos ela vê por dia! Ela pergunta o nome de todos?? "mas Esse tinha pipocas"... certo..certo.. De qualquer maneira não vi nela alguma personalidade definida.. Ingenuidade talvez, por conversar com qualquer um e querer conhecer a historia de um velho que acaba de conhecer em uma prça..
Trabalhe nisso.. As personalidades das personagens são importantes.. Uma personagem com a personalidade elaborada é muito melhor do que cem personagens avulsos..
@ Pipoca no tibia
Existe milho no tibia, fato. Grão de milho + oleo + fogo = Pipoca.. Não vejo nenhum motivo para não ter. Não seja um trollador rafa.. O guri tá melhorando (ao menos tentando) =/ Não no tibia. No tibia, grão de milho + óleo + fogo pode ser = jujuba. Tibia =! Real. Aprendam. @Topic Char legal, apesar da história meio incoerente tibianicamente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:39 pm | |
| Aprende tu a não ser inconveniente. Pode ser formado sim pipoca atravez daquelas condições. Se ele quer jogar assim, ele que escolhe. Colar tudo o que eu disse pra dizer uma merda qualquer só merece uma resposta: vai pra puta que te pariu
Alertada por flood e ofensa!
Retirado o alerta by thulio: ela tava defendendo sua idéia não foi flood e você tambérm ofendeu, se vai alertar se alerte
Colocando o alerta by davi: ela tava defendendo sua idéia que não tem nada a ver com o tópico, o que = flood. Não a ofendi, não a xinguei(pelo menos não nesse tópico). O alerta continua, não misture sua amizade com ela e o fato dela ter errado.
retirado denovo: o tópico se encaminhou numa discução sobre interpretação, ela defendeu a tese dela enquanto você mostrou um comportamento meio infantil(muito) não é flood e muito menos xingamento já que ela pegou leve em comparação com várias outras coisas que já vi você fazer, então se vai alertar ela se alerte também
colocado de novo: O que não muda em nada que ela floodou e me ofendeu nesse post. Se quer me alertar, ache posts em que eu tenha feito algo para isso.
retirado denovo: to nem ai, você já fez insultos a ela várias vezes e a única coisa que ela fez foi te chamar de incoveniente, eu te chamo de crianção de boa por continuar nessa
colocado mais um vez: E eu não estou nem aí para você. Ela me mandou ir para a puta que o pariu, ofensa, além do flood. Ache posts em que eu a ofendo e poderá alertar, se não o fizer, é incoerente e está errado.
retirado: todos os motivos já foram dados, só acho criancisse você ter ofendido tanto ela antes e só porque por você não ter dado a mínima pro post dela ela foi defender o ponto de vista dela você ta dando chilique pra dar alertas, e não vou atrás de seus posts, não tenho paciência e passaria o dia inteiro alertando
colocado: Você admitiu que eu estou certo, então. Alertada definitivamente, se retirar sofrerá as consequências.
Última edição por Luciana em Dom Jun 06, 2010 12:21 am, editado 1 vez(es) |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:46 pm | |
| @Discussão: Contanto que ele não taque uma pipoca em mim e diga "Agora seu personagem morre, era uma pipoca atômica". Por mim ele pode fazer o que quiser.
@tópico: Humm.. Foi uma conversa como Luciana disse, que começou meio sem sentido, porém não foi ruim. Com o tempo acho que isso se acerta, não devemos nos preocupar... não acho que adianta forçar nem pra tentar sair algo agradável pra você, nem forçar pra ser algo real demais, só deixar acontecer. Pense nisso. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 6:54 pm | |
| CAAAALMA LUUUUU nós sabemos que Davi sofre de esquizofrênia e três das quatro personalidades são imbecis burras e sem nenhuma noção entre outras coisas, mas não devemos ter raiva e sim pena u.u
e em contra-partida minha crítica mesmo é quando aos pombos que não existem, mas isso são detalhes nos quais não é necessário empalamento | |
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 7:02 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- CAAAALMA LUUUUU nós sabemos que Davi sofre de esquizofrênia e três das quatro personalidades são imbecis burras e sem nenhuma noção entre outras coisas, mas não devemos ter raiva e sim pena u.u
e em contra-partida minha crítica mesmo é quando aos pombos que não existem, mas isso são detalhes nos quais não é necessário empalamento São cinco personalidades - Citação :
- Aprende tu a não ser inconveniente. Pode ser formado sim pipoca atravez daquelas condições. Se ele quer jogar assim, ele que escolhe.
Colar tudo o que eu disse pra dizer uma merda qualquer só merece uma resposta: vai pra puta que te pariu
Não foi difícil colar tudo, é só apertar o botão quote, em cima do post da pessoa que se quer citar(quotar). Se não conseguir sozinha, posso te ensinar ^^ @Topic Sim, os pombos também foram uma grande mancada. De qualquer forma, não vejo o porquê de colocar as fotos dele jovem, afinal ele já tem 400 anos. Isso indica um possível rejuvenescimento? Vai acabar tirando a magia do personagem... | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 7:25 pm | |
| - Draconian escreveu:
Se é pra ser realista e ter até pepino e japalaño peppers, cachorro, rato, arara... e numa cidade grande como thais deve ter muito resto de comida e lixo para os passaros. Notem que nao falei pombos, falei passaros. e sobre a pipoca... jean pierre faz as coisas mais malucas do mundo e um velho não pode fazer pipoca? nao precisa nem de óleo, é so jogar o milho na areia quente como os indios faziam. O velho é experiente e viajado, lembrem disso. ( mas eu não disse como ele faz a pipoca. ) - Luciana escreveu:
- @Topico
@ Pipoca no tibia
Existe milho no tibia, fato. Grão de milho + oleo + fogo = Pipoca.. Não vejo nenhum motivo para não ter. Não seja um trollador rafa.. O guri tá melhorando (ao menos tentando) =/ @texto ainda ruim Sim, devido à sua grande experiencia ele aprendeu a ser humorado e simples. falha minha, não consegui continuar no resto do texto. Vou trabalhar nas personalidades. Não to conseguindo deixar a arwyn única. mas o que eu tentei foi mostrar que ela tinha grande sede de conhecimendo, pois ela veio de "outro lugar". < ixi jaja começo a falar demais > @ichigo S2² eu postei as fotos dele mais novo pra dar uma ideia mais ou menos de como ficou apos APROXIMADAMENTE ( notem que eu nao disse nada exato ) 400 anos. - Gorner escreveu:
- @Discussão:
@tópico: Humm.. Foi uma conversa como Luciana disse, que começou meio sem sentido, porém não foi ruim. Com o tempo acho que isso se acerta, não devemos nos preocupar... não acho que adianta forçar nem pra tentar sair algo agradável pra você, nem forçar pra ser algo real demais, só deixar acontecer. Pense nisso. Graças às minhas deficiencias em redação, como foi dito em posts anteriores. ( plagio do draco) - Dimitri Drachenorden escreveu:
@Topic Sim, os pombos também foram uma grande mancada.
Pombos? onde? < olha pros lados > Ufaa, acabei. < vai melhorar o texto. > Edit: Eu imagino o que Thear diria se estivesse aqui conosco hoje. < ... > Que bom que ele não esta aqui conosco hoje!
Última edição por Atanvaron Zetarion em Qua Jun 02, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 7:32 pm | |
| Não desista Agumon. ;D Parabéns. | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 7:46 pm | |
| Acredito que a idéia dos pombos, da pipoca foram para tente dar a idéia de um ambiente mais ameno, mais interiorano, mais ingenuo e experiente.
Na verdade achei um bom texto, foi uma tentativa de tentar evoluir na interpretação de um personagem que ele mesmo criou, já que in-game foi dificil encontrar outro personagem que pudesse ajudar sua personagem a se inteirar e assim poder participar da sociedade lá existente.
Espero que continue seguindo a idéia de que roleplay é interpretação direta, você tem que sentir pra perder o controle.
E andei pensando, acho que grão de milho+calor+oléo pode dar pipoca, como tão uma mistura mágica, isso vai depender de mim e somente. Roleplay é isso, não? Interpretar papéis sobre meu ponto de vista, e tentar expressar esse meu ponto de vista a outras pessoas.
Claro que o Davi comentou de implicancia, mas normal. Só não podemos extremar as coisas por aqui, roleplay é liberdade também.
Até. | |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 7:52 pm | |
| PUTA QUE PARIU, COMO EU ODEIO ANIMES E DESENHOS JAPONESES! | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:05 pm | |
| @ post acima acho que não tem a ver com o background. < compra uma metralhadora e troca as balas por alerts > FOR SALE! @topico mudei o texto, espero que eles tenham ficado mais íntimos. e eu fiz dois persongaens interagirem por um motivo especifico, não foi carência. @Gorner < taca uma pipoca > Agora seu personagem morre, era uma pipoca molecular feita de milho radioativo mutante que cresceu em campos com solo de adamantium, e fertilizado com kryptonita. [+brinks] | |
| | | Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:08 pm | |
| Eu conheço um Velho bem mais com cara de Velho. | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:14 pm | |
| - Agumon escreveu:
- era uma pipoca molecular feita de milho radioativo mutante que cresceu em campos com solo de adamantium, e fertilizado com kryptonita.
hã? pipoca molecular? < Facepalm > | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:18 pm | |
| Interessante cara, e arrisco dizer que foi o personagem teu que mais gostei até agora, ou o único, whatever. Eu particularmente acho que interpretar personagens velhos é complicado, pois o encanto deles é o passado, as histórias, a experiencia. Mas ai que está o problema. Criar um passado complexo, e demonstrar que o personagem realmente é experiente é... digamos dificil. (Para mim pelo menos, que a propósito criei o meu com um passado relativamente simples)Veja o bom velhinho, que vaga por thais e arruma bancos! Acho é um carinha encantador, que tu pode sentir que viveu sete decadas só nas histórias dele. E, acho eu, 400 anos é muito tempo... Acho que os chars mais antigos já existiam, por exemplo o Domainy, ou Turgon. (Realmente não tenho certeza)De qualquer modo, boa sorte. Abraços.
Última edição por Lipex em Qua Jun 02, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:23 pm | |
| Lipex, interpretar velhos é mole, mole, o passado tu cria jogando. Comece jogando com a personagem na infância/adolescencia e terá o que lembrar, como foi o meu caso, jogo com o Bruno, eu comecei ele com 13, e hoje ele tem quase 80. História ele tem, e não precisei inventar nada, só a infância. O resto tudo eu sei por que eu joguei, eu vivi.
@topic. Não curti... Sem contar que nem li direito e ficou muito estranho.
Canhotaço. | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:45 pm | |
| eu gostei e muito
o que é um erro de interpretação na frente do que ele ta fazendo... ta tentando aprender só e tá fazendo bem
pra ser roleplayer hoje em dia se exige muito... só alguem com a determinação inabalável do agumon ou um fodão do roleplay pra entrar..
eu não me encaixava em nenhum dos dois grupos quando comecei | |
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 8:55 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- eu gostei e muito
o que é um erro de interpretação na frente do que ele ta fazendo... ta tentando aprender só e tá fazendo bem
pra ser roleplayer hoje em dia se exige muito... só alguem com a determinação inabalável do agumon ou um fodão do roleplay pra entrar..
eu não me encaixava em nenhum dos dois grupos quando comecei Os 5 que entraram também não se encaixam em nenhum desses grupos. Comofas? | |
| | | Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 9:12 pm | |
| - Lipex escreveu:
Veja o bom velhinho, que vaga por thais e arruma bancos! Acho é um carinha encantador, que tu pode sentir que viveu sete decadas só nas histórias dele. E, acho eu, 400 anos é muito tempo... Acho que os chars mais antigos já existiam, por exemplo o Domainy, ou Turgon. (Realmente não tenho certeza)
De qualquer modo, boa sorte.
Abraços. Esse de 400 anos é o mesmo velho que arruma os bancos?? parece ser um personagem meio velho, esse seu. | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 9:15 pm | |
| Se for o velho que tava com a Lara Croft Shadow na pracinha... Wow. | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Velho. Qua Jun 02, 2010 9:19 pm | |
| Leonardo, aquele que aruma bancos tem 70, o meu tem 23, e este 400. Achei muito, mas não consegui entender bem ainda a longevidade dos tibianos, então não sou o cara certo pra questionar, se bem que isto vai deixar o personagem interessante.
Abraços. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velho. | |
| |
| | | | Velho. | |
|