| Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) | |
|
+5Irgulino Draconian Astinos Lamael Bruno Esdras 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:19 am | |
| Segundo o tibia, você pode ver a cavera flutuando que é o simbolo de um assassino. Com a party, a pessoa que o mata não seria um assassino e sim o vitorioso de um duelo. Mas isso não faz parte do nosso estilo. Dimitri é um assassino. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 10:29 am | |
| então comecem a aceitar as partys dos pgs aleatorios no dp tbm, já q é assim ;P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 11:18 am | |
| então comecem a aceitar as partys dos pgs aleatorios no dp tbm, já q é assim ;P [2] |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 11:27 am | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Segundo o tibia, você pode ver a cavera flutuando que é o simbolo de um assassino.
Com a party, a pessoa que o mata não seria um assassino e sim o vitorioso de um duelo. Mas isso não faz parte do nosso estilo. Dimitri é um assassino. Ah, então vamos interpretar a caveira flutuando? Se for assim tudo bem, mas eu continuarei interpretando a party e terei mais gosto ainda de matar os rps que não aceitam por ter medinho de morrer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 11:43 am | |
| Eu não deixo de aceitar party por medo de morrer, eu não aceito por convicção. |
|
| |
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:50 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Eu não deixo de aceitar party por medo de morrer, eu não aceito por convicção.
Aham, tanto que quando você ia matar os meus chars e podia vencer, mandava party, quando era o contrário... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:50 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Eu não deixo de aceitar party por medo de morrer, eu não aceito por convicção.
Aham, tanto que quando você ia matar os meus chars e podia vencer, mandava party, quando era o contrário... Cite exemplos. |
|
| |
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:53 pm | |
- Dimitri Drachenorden escreveu:
Aham, tanto que quando você ia matar os meus chars e podia vencer, mandava party, quando era o contrário... Cite exemplos. Kean x Isabela que você pediu party e não foi aceito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:54 pm | |
| Isabela q/ A do Ovelha? Eu peguei skull nela, várias vezes. |
|
| |
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:56 pm | |
- Isabela q/ A do Ovelha? Eu peguei skull nela, várias vezes.
Mas no começo pedia party. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:57 pm | |
Mas no começo pedia party. Não pedia não. |
|
| |
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:58 pm | |
Mas no começo pedia party. Não pedia não. Pedia sim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 12:58 pm | |
Mas no começo pedia party. Não pedia não. Pedia sim. Pedia não. |
|
| |
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 1:00 pm | |
| Opa, opa. Estamos desvirtuando o tópico.
Voltem a falar de Maxcell e tudo mais. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) Dom Jun 06, 2010 2:34 pm | |
| Eu nunca pedi party para o Kean e ele nunca pedia para Isabela. A primeira aparição de Isa foi atacando Velvar (que tinha o jeito bobinho) enquanto ele e Kean duelavam.
Obs.: Isa abria pk e colocava Kean pra correr. =x Gorn tá de prova.
Foi mau autor do topico.
Alertado por Flood!(Do que adianta falar para não fazer...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) | |
| |
|
| |
| Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) | |
|