Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]

Ir para baixo 
+11
Dimitri Drachenorden
Zé dos Corvo
Irgulino
zack746
Esdras
Wk~
Koizumi
Gorner
Astinos Lamael
Xiahou Dun
liqnkr
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] Empty
MensagemAssunto: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 1:41 pm

Primeiramente, leia o tópico inteiro.

Para começar gostaria de dizer que este assunto SIM, deve ser tratado em OFF. Aqui vamos colocar alguns pontos nos "i's" para DEPOIS fazermos as coisas acontecerem ingame. Veja isso como um brainstorm.

Pergunto: Em que pé está a Langobardis hoje?

1 ) Quem é o Konig e o que ele faz para melhorar a guilda?
2 ) Quem é o responsável pelos impostos e o que ele faz para arrecadar fundos?
3 ) Quem é o Gott e o que ele faz para melhorar o exército?
4 ) Quem é o responsável pelos eventos e o que ele está elaborando para nos entreter?
5 ) Quem é o Der Domainy e quem são os aprendizes?
6 ) Quem é o bibliotecário?
7 ) Quem são os membros Langobardos, exceto os que foram citados acima, e o que eles estão fazendo para ajudar a guilda, além de pagar os impostos?
8 ) Qual o nosso motivo como guilda? Porque a Langobardis existe ingame? O fato de ensinar o roleplay não é mais da Langobardis, mas sim do RPG Tibia. Então, pra que serve a Langobardis?
9 ) Quais são os nossos projetos para o futuro?
10 ) O que temos a oferecer para a comunidade?
11 ) Estamos precisando de mais membros?
12 ) O que estamos fazendo para deixar a Langobardis mais atrativa e assim trazer mais membros?

Eu sei que muitos não possuem mais tempo disponível para logar, sei que muitos tem poucas horas por dia para jogar ou só jogam no final de semana. O tempo se torna escasso com o andar de nossas vidas, mas mesmo assim, se quisermos que a Langobardis chega nos seus 3~4 anos, precisamos elaborar um projeto de futuro, precisamos organizar as coisas, fazer algo acontecer e não apenas manter a guilda viva na página do Tibia e morta ingame.

Opinem e destas opiniões decidiremos o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 2:05 pm

as primeiras perguntas são desnecessárias pois só se direciona pra valores individuais

Cool só da pra aprender ingame, não adianta pegar um aprendiz ou um pg aléatorio e ficar mandando pm explicando o que é rp e mandando link do forum, tem é que tentar chamar ele pro roleplay e ir mostrando é ai que a guilda se faz necessária, incentivo e um centro, um local pro pessoal saber que não ta só no roleplay

9) acho que tá tudo bom, o nível de roleplay aumentou muito desde que iniciei, a única coisa que acho que devemos fazer é deixar as discuções dos olds pros novos, pra eles aprenderem do mesmo jeito que a gente

10) diversão é o que todo mundo procura, estabilidade tambem porque ter certeza que vc não vai criar um char em vão é bom e liberdade pra interpretar

11) muitos aprendizes apareceram ai, não sei o que houve com eles, não acho necessário mais, se vier ótimo, mas deveríamos cuidar dos que vem por ai, sei lá, ter uma conversa com o cara em off, interpretar com ele etc

12) o de sempre eu acho, um vídeo de vez em quando e outras coisas por ai

a langobardis tá boa como nunca pra mim, temos ótimos rps e olds lendários voltando a ativa, acho que não podia ficar melhor!!

mas to no aguardo pra ver no que isso vai dar

EDIT

aliás, pode ficar melhor sim!!
falta só me por na equipe dai fica perfeito
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 6:24 pm

Velvar, no momento tenta organizar tudo, mas fica difícil pôr em prática, pelo menos falei com Lucius últimamente, amanhã vou tentar entrar em contato com Koizumi e Rick(maldito horário que não bate)

Lucius Cath, cobra impostos, devido a.... algo que acho que ele sabe explicar melhor o imposto não foi cobrado, mas ele é competente e vai voltar a cobrar, e pretendemos maios expedições(mas isso só ele pode falar)

Bruno Elvelius e..... cri cri cri

4 ) Quem é o responsável pelos eventos e o que ele está elaborando para nos entreter?
Koizumi, o dia dos namorados, dia 04 depois vou sugerir torneio de xadrez

Koizumi denovo, pedi para ele me informar quem são, mas sem resposta ainda(na verdade pretendo passar esse cargo a outra pessoa, que.... bem, será surpresa)

ainda não temos, mas se Velvar achar Jack Irgul vai pedir para ele assumir o cargo

7 ) Quem são os membros Langobardos, exceto os que foram citados acima, e o que eles estão fazendo para ajudar a guilda, além de pagar os impostos?
Splash(mas está inativo)
Alyss (tenta aplicar golpes no roleplay o/, teve seu imposto aumentado por isso)
Maxcell (ta com crise de emo e fugiu)
o resto..... não vejo online infelizmente

8 ) Qual o nosso motivo como guilda? Porque a Langobardis existe ingame? O fato de ensinar o roleplay não é mais da Langobardis, mas sim do RPG Tibia. Então, pra que serve a Langobardis?
quanto a isso tenho quebrado a cabeça, creio que serve mais como uma família in-game, que protegem uns aos outros e lutam juntos contra a doidice do mundo que vivem
em off, um ponto para roleplayers, mas creio que neptera inteira deve servir como isso

cri cri cri, ta falho nessa parte, to tentando só fazer o povo voltar, agora que to de férias devo ter mais tempo para isso

um roleplay bom, uma casa, um teto, histórias

ou isso ou trazer os membros atuais para a atividade

12 ) O que estamos fazendo para deixar a Langobardis mais atrativa e assim trazer mais membros?
Propaganda, organizando melhor tudo(que pretendo fazer com mais empenho) e existindo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 7:47 pm

Quanto a exército, as férias estão chegando e se eu puder, posso ajudar com oexército. Mesmo a Adara sendo Libertiana, ela pode ajudar.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 8:04 pm

É Velvar(em OFF: Thulio), ele tenta manter ela bem organizada e mais ativa.

Lucius Cath(em OFF: Davi), ele manda cartas falando que tem que pagar.

É Bruno(em OFF: Bruno rs), ele treina o exército! Já tentou treinar o Koi e o Max.

É Koizumi(em OFF: Gabriel, mas pode chamar de Kero e sou eu), atualmente organizando a festa do namorados e pensando em outras atrações nunca vistas antes como peça de teatro yaoi.

Koizumi(Eu), são tantos! São: Haggor Goldenaxe(OFF: não sei), Charles Dartagnan(OFF: Van) e outros ainda.

Não tem.

Maxwell Predador(OFF: Esdras), Tobi Knew(OFF: esqueci!) e outros que eu não lembro. Eles estão treinando para proteger a guilda na guerra.

O motivo é proteger uns aos outros, fazer amizades e proteger Thais! Porque pessoas que tinham os mesmos ideais se juntarem e fundaram ela. Ela serve para manter todos unidos e assim fazer amizades e ser mais divertido!

Ser feliz. Sempre!

Amizade, felicidade, uma casa e diversão!

Acho que quantos mais membros melhor, porque são possíveis amigos!

Eu faço propaganda em OFF.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 8:24 pm

Temos o Folhetim, também conhecido como Apolost, todos os Domingos.

Embora não pague impostos, pois não tenho personagem efetivamente Langobarda, Apolost é um auxílio ao RPG em Neptera, pois tenta reunir o maior número de roleplayers possível para uma aventura muito bem planejada e extremamente real, uma vez que é escrita ao vivo.

Não tenho um motivo para viver com minha família ou ter os amigos que tenho, senão a afinidade e o fato deles suprirem minhas necessidades.

Dinamismo, dinamismo e mais dinamismo.

São sempre bem-vindos, mas não são a prioridade. O que realmente precisamos é de dinamismo, precisamos de atividade, precisamos de um maior número de sessões conjuntas ao invés de deixarmos nosso pessoal abandonado por ai. Precisamos de mais interação.

Nada.

Eu sei que muitos não possuem mais tempo disponível para logar, sei que muitos tem poucas horas por dia para jogar ou só jogam no final de semana. O tempo se torna escasso com o andar de nossas vidas, mas mesmo assim, se quisermos que a Langobardis chega nos seus 3~4 anos, precisamos elaborar um projeto de futuro, precisamos organizar as coisas, fazer algo acontecer e não apenas manter a guilda viva na página do Tibia e morta ingame.

A Langobardis não é feita de uma pessoa, colocar uma resposabilidade na mão de um único membro é fatal, a criação de eventos, o esforço em dinamizar o roleplay e torná-lo interessante deve ser um objetivo em comum entre todos os langobardos.

Planejar expedições não deve ser exclusividade do Gott des Krieges, planejar eventos não deve ser exclusividade de Koizumi e cuidar da guilda não deve ser exclusividade de Velvar, todos nós devemos zelar por estes pontos, caso contrário quando esta pessoa ficar sem tempo, também ficamos sem atividades.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 8:40 pm

Olha, na minha opinião a lango está um pouco parada, não vem me criticando pois todas as vezes que entro, não vejo nenhum langobardo logado, e de final de semana, que talvez seria o melhor dia para logar a todos vejo pouco, não estou vendo a mesma emoção pelo rolerplay que tinham antigamente, a grande vontade de interpretar, muitos estão enjuados e eu nem tive esse previlégio.

Eu sei que muitos estão sem tempo para jogar, mas vamos nos esforçar, as férias estão chegando e está mais que na hora de abrir a boca, pois konig, Gott, e cobradores de impostos, mas não os vejos promovendo algo in game... (sem querer criticar, mas)principalmente o Davi que me cobra os impostos em off, mas não manda uma carta in-game.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 9:12 pm

Citação :
É Koizumi(em OFF: Gabriel, mas pode chamar de Kero e sou eu), atualmente organizando a festa do namorados e pensando em outras atrações nunca vistas antes como peça de teatro yaoi.

Depois dessa não consegui nem mais ler o resto do tópico. Acho que vou para o hospital tentar parar de rir antes que morra sufocado.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQua Jun 23, 2010 9:16 pm

É Velvar Lamael, personagem do roleplayer Thulio Almeida. Assim como tantos outros konig's ele tenta manter a casa da guilda em pé e segurar as contas no final do mês pra que tudo continue acontecendo, esperando que o proximo konig possa pega-la nas mãos e continuar o processo de manutenção.

O que eu acho sobre isso: O cargo de Konig deveria ser tomado como um cargo importante, e até competitivo(como houve em alguns periodos). Então é melhor começarmos a pensar realmente em melhores ideias para ajudar a langobardis. Creio que não seja tão dificil... (e que infelizmente eu me ponho no lugar de membro apático da langobardis)

Acho que é Lucius Catch. Costuma organizar expedições com os membros e cobrar pertubadoramente os não-pagantes.

O que eu acho sobre disso: Fora sem dúvida um dos cargos mais bem escolhidos na Langobardis. Perde no cargo apenas pro antigo e sem dúvida mais competente cobrador, Corvolo. Esperamos que com esforço ele chegue lá...

Eu não tenho muito certeza sobre isso mas acho ser Rick. Quanto ao exercito conheço-o apenas porque existe muito spoil neste forúm, e eu soube por alguns comentários. Tirando isso, nunca o vi in-game. Não que eu saiba, claro.

O que acho sobre isso: Acabo de descobrir que sou um dos piores langobardos, não faço porra nenhuma. Também não conheço ninguém. Ninguém pelo menos que realmente esteja a frente dos cargos...

Todos estão postos como responsáveis, entretanto nem todos se colocam na obrigação ou dever de tal. Isso me inclui...

O que acho sobre isso: Eventos acontecem, mas realmente andamos devagar sobre tais. Salve Koi!

Todos os que estão dispostos a ensinarem o roleplay, e aceitando mediante a algumas provas e recorrente comprovação do Konig. Os aprendizes... não ando na Langobardis ultimamente para conhecê-los.

O que eu acho sobre isso: Apenas que cabe ao meu comentário da pergunta número 8.

Não existe.

Não lembro-me do nome da grande maioria e provavelmente nada além do que viver suas vidas e pagar os impostos.

O que eu acho sobre isso: Que os Langobardos estão se descaracterizando por falta de compromisso. Podemos não levar a sério algumas coisas, mas acho que certos personagens deveriam um pouco mais, apenas acho.

Pra mim a guilda foi criado com o intuito de ensinar o roleplay, e foram criadas alguns motivos ingame para abrigar esse detalhe. Não gosto destes motivos, acho-os falhos e provavelmente errados.

O que acho sobre isso: Der Domainy funcionaria exatamente pra que já que a Langobardis não tem como objetivo ensinar o roleplay? Não estou aqui defendendo a idéia de que a Langobardis deve ensinar. Sou contra, é um fator anti-roleplay numa guilda roleplay, vejam que coisa. Devemos construir uma nova langobardis, acredito eu que sem todo um melodrama sobre Guardas a Serviço de Thais, até porque a cidade já tem uma. Entretanto se acharem convencente que sejam convencentes...

O que eu acho sobre isso: Não existem mediante o fato de que ninguém busca melhora-la de alguma forma. Os projetos ultimamente se resumem a mantê-la até que...

Até o que? Quando?

Uma guilda onde roleplayer's se encontram-se para interpretarem.

Sim... Sim! SIM!

Roleplayando e vendo se interessam-se.

Citação :

Xela me disse que nunca se teve lá todo esse tempo do mundo. Só que quando entravam normalmente se entrava todo mundo. Se juntava sempre pequenos grupos nos momentos em que havia gente suficiente pra roleplayar...

União, é o que precisamos. Sem ela nada, e afirmo, nada vai pra frente.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 12:27 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Depois dessa não consegui nem mais ler o resto do tópico. Acho que vou para o hospital tentar parar de rir antes que morra sufocado.

Porque? Já teve outra peça yaoi antes? Se já teve, desculpe eu não sabia!

zack746 escreveu:
O que acho sobre isso: Eventos acontecem, mas realmente andamos devagar sobre tais. Salve Koi!

Desculpe pela festa do dia dos namorados estar demorada para acontecer! É que é difícil fazer apenas com 3 pessoas organizando: Koi, Alyss e Max. E existem outros que ajudam também, mas é pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 1:03 pm

Koizumi escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:

Porque? Já teve outra peça yaoi antes? Se já teve, desculpe eu não sabia!

Graças a Domainy nunca teve outra peça yaoi antes.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 1:47 pm

Wikipédia escreveu:
Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente.
Oh céus... Salve Domainy.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 2:02 pm

eu achei a proposta do teatro inovadora, só não espere nenhum char meu nela =XX

bem que podia ser uma peça normal ¬¬
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 3:02 pm

Com o Koi(e comigo também) nada é "normal". 801
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 4:00 pm

Se a peça acontecer mesmo, terá que ter Corvolo nela. Laughing
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 5:28 pm

hey! corvolo não é gay!
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 5:39 pm

Sem ss é fake! Então...

A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] 11pa7

Eu imagino essa com ele de pernas cruzadas e bundinha de lado. Riariariar
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 10:00 pm

Velvar e ele está fazendo um mandato legalzinho até. Pelo menos ele está governando e não eu.

Esse sou eu. Estou cobrando e arrecadando grana, finalmente estamos dando lucro. Vou começar a cobrar a todo vapor próximo mês quando organizarei tudo.

Bruno, mas é Lucius que faz as expedições.

Koi e ele vai fazer festas legais, apesar de muito atrasadas.

É o Koi, os novos aprendizes não sei.

Isso non ecziste.

Muitos para serem citados.

8 ) Qual o nosso motivo como guilda? Porque a Langobardis existe ingame? O fato de ensinar o roleplay não é mais da Langobardis, mas sim do RPG Tibia. Então, pra que serve a
Langobardis?
Você respondeu sua pergunta. A Langobardis é uma guilda = grupo de pessoas com mesmo objetivo que se unem para triunfarem nele, no caso da Lango isso pode ir desde limpar a rua a salvar o mundo.

Eu tenho alguns que pretendo não revelar ainda.

Diversão e interação.

Não.

Estamos jogando, oras.
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyQui Jun 24, 2010 10:11 pm

Aquele que falam que não existe um bibliotecario é porque não frequentam a biblioteca e nunca levaram um esporro do tal Jack Irgul.
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptySáb Jul 03, 2010 12:30 am

Eu posso fazer parte da Langobardis sem fazer parte do Rpg integralmente? Tipo com um personagem autista ou surdo, mudo e cego? Queria fazer algo pela Lango, mas não tenho tempo para o RPG.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptySáb Jul 03, 2010 4:18 am

Claro, seria muito bom te ter de volta, Gilles *-*
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptySáb Jul 03, 2010 9:24 am

Vitor Kanke escreveu:
Eu posso fazer parte da Langobardis sem fazer parte do Rpg integralmente? Tipo com um personagem autista ou surdo, mudo e cego? Queria fazer algo pela Lango, mas não tenho tempo para o RPG.

faça como eu, pague pa para os que ainda podem jogar!
=]
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptySáb Jul 03, 2010 12:49 pm

Will =] escreveu:
Vitor Kanke escreveu:

faça como eu, pague pa para os que ainda podem jogar!
=]

Isso mesmo! Eu tenho uma BP cheia delas!
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyDom Jul 04, 2010 5:32 pm

Eu acho que para conseguir esse dinamismo citado acima, precisamos que mais coisas acontecam.
e para mais coisas acontecerem, precisa de mais gente online ao mesmo tempo.
e para ter mais gente online ao mesmo tempo, precisamos de um horario de encontro.

IDEIA -> HORARIO DE ENCONTRO

que tal?
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] EmptyDom Jul 04, 2010 5:34 pm

/\ Não :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]   A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1] Empty

A SALVAÇÃO DA LANGOBARDIS [PARTE 1]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte