| Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 4:14 pm | |
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 4:27 pm | |
| Rir = Inferno.
"Como que você vai entrar em um Lua se ela é redonda? Ela não tem porta."
Sabedoria popular é o que há.
"E por que o homem não foi pro Sol?"
Também tenho vontade de ir pro Sol um dia... | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 4:50 pm | |
| Pra que ir no sol? Eu brilho mais que ele! *o*
É besteira ainda ficarem com essa história se foi ou não pra lua. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:27 pm | |
| merda, pequei demais...
nunca vou conehcer a lua :/ | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:30 pm | |
| Quando eu era criança pensava a mesma coisa. Não conseguia entender como as pessoas iam para a lua, sendo que não dava para "entrar nela". Culpa dos animes e desenhos mal feitos =/[+Gohan e galers entrando em Namekusei] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:32 pm | |
| É... mas você era criança. |
|
| |
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:37 pm | |
| Falando nisso, o CN vai começar a passar Ryukendo, um tokuatsu.
Parece que eles estão voltando às raízes e colocando mais animes e coisas do tipo. Vão passar Thundercats também.
Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jul 23, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:39 pm | |
| CN não é mais o mesmo. Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. |
|
| |
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:42 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- CN não é mais o mesmo.
Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. Eles também tinham filmes de desenho, não esqueça. Bons tempos em que eles passavam desenhos como DBZ, YYH, Samurai X, isso sem contar os ótimos cartoons como a vaca e o franco, eu sou o cara, johnny bravo, entre muitos outros. Agora é só coisa de criança melequenta da alfabetização, cruzes. Mas isso aconteceu com todas. A nicklodeon parou de passar clube do terror, lendas do templo perdido e global guts(Eu adorava aquilo...) e a fox kids deixou de existir. Meus pêsames à nickelodeon, cartoon network, fox kids e tv manchete a.k.a, a minha infância televisiva. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 5:56 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- CN não é mais o mesmo.
Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. Eles também tinham filmes de desenho, não esqueça.
Bons tempos em que eles passavam desenhos como DBZ, YYH, Samurai X, isso sem contar os ótimos cartoons como a vaca e o franco, eu sou o cara, johnny bravo, entre muitos outros. Agora é só coisa de criança melequenta da alfabetização, cruzes.
Mas isso aconteceu com todas. A nicklodeon parou de passar clube do terror, lendas do templo perdido e global guts(Eu adorava aquilo...) e a fox kids deixou de existir.
Meus pêsames à nickelodeon, cartoon network, fox kids e tv manchete a.k.a, a minha infância televisiva.
Eu sou o Máximo.* Lendas do Templo Perdido owns all. Eu via todo dia. |
|
| |
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 6:30 pm | |
| Pois é. Meu sonho era invadir aquele galpão que aparecia no fim. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Sex Jul 23, 2010 7:24 pm | |
| Voltando ao assunto do topico:
Aquele homem falando que a lua era redonda por isso não dava pra entrar, e a mulher falando sobre pecado.....facepalm....
Hey, cabei de lembrar: o Agumon é de São Luis do Maranhão! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. | |
| |
|
| |
| Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. | |
|