Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 4:14 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 4:27 pm

Rir = Inferno.

"Como que você vai entrar em um Lua se ela é redonda? Ela não tem porta."

Sabedoria popular é o que há.

"E por que o homem não foi pro Sol?"

Também tenho vontade de ir pro Sol um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 4:50 pm

Pra que ir no sol?
Eu brilho mais que ele! *o*

É besteira ainda ficarem com essa história se foi ou não pra lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:27 pm

merda, pequei demais...

nunca vou conehcer a lua :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:30 pm

Quando eu era criança pensava a mesma coisa. Não conseguia entender como as pessoas iam para a lua, sendo que não dava para "entrar nela". Culpa dos animes e desenhos mal feitos =/[+Gohan e galers entrando em Namekusei]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:32 pm

É... mas você era criança. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:37 pm

Falando nisso, o CN vai começar a passar Ryukendo, um tokuatsu.

Parece que eles estão voltando às raízes e colocando mais animes e coisas do tipo. Vão passar Thundercats também.


Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jul 23, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:39 pm

CN não é mais o mesmo. Sad

Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:42 pm

The Facepalm Fap escreveu:
CN não é mais o mesmo. Sad

Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. Sad
Eles também tinham filmes de desenho, não esqueça.

Bons tempos em que eles passavam desenhos como DBZ, YYH, Samurai X, isso sem contar os ótimos cartoons como a vaca e o franco, eu sou o cara, johnny bravo, entre muitos outros. Agora é só coisa de criança melequenta da alfabetização, cruzes.

Mas isso aconteceu com todas. A nicklodeon parou de passar clube do terror, lendas do templo perdido e global guts(Eu adorava aquilo...) e a fox kids deixou de existir.

Meus pêsames à nickelodeon, cartoon network, fox kids e tv manchete a.k.a, a minha infância televisiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 5:56 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
CN não é mais o mesmo. Sad

Na minha época ele realmente era 24h/dia de desenho. Hoje eles colocam filmes e tals. Sad
Eles também tinham filmes de desenho, não esqueça.

Bons tempos em que eles passavam desenhos como DBZ, YYH, Samurai X, isso sem contar os ótimos cartoons como a vaca e o franco, eu sou o cara, johnny bravo, entre muitos outros. Agora é só coisa de criança melequenta da alfabetização, cruzes.

Mas isso aconteceu com todas. A nicklodeon parou de passar clube do terror, lendas do templo perdido e global guts(Eu adorava aquilo...) e a fox kids deixou de existir.

Meus pêsames à nickelodeon, cartoon network, fox kids e tv manchete a.k.a, a minha infância televisiva.


Eu sou o Máximo.* Laughing

Lendas do Templo Perdido owns all. Eu via todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 6:30 pm

Pois é. Meu sonho era invadir aquele galpão que aparecia no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. EmptySex Jul 23, 2010 7:24 pm

Voltando ao assunto do topico:

Aquele homem falando que a lua era redonda por isso não dava pra entrar, e a mulher falando sobre pecado.....facepalm....

Hey, cabei de lembrar: o Agumon é de São Luis do Maranhão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.   Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A viagem de um homem
» Filho do Homem
» O Homem Trocado
» A Farsa do Homem na Lua
» Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: