Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A Farsa do Homem na Lua

Ir para baixo 
+4
Growl~
Irgulino
Dimitri Drachenorden
Y2J
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:12 pm

Citação :
Resumo dos Indícios de Fraude


1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz seria o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas.

2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.

3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que não deveria haver penumbra na Lua devido à ausência da atmosfera.

4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas seriam ainda mais reluzentes.

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA aparece tremulando na superfície lunar. Porém, não existe vento na Lua simplesmente porque na Lua não há atmosfera.

6 - Em centenas de fotos, há pegadas dos astronautas na Lua. Mas, seria difícil haver formação de pegadas devido à falta de umidade e de gravidade.

7 - Numa das fotos, há indício de alguém ter colocado embaixo de um dos pés do Módulo Lunar um montinho de terra para que este pé não ficasse no ar.

8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente naquele local. Não há marcas no solo do propulsor da nave.

9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.

10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível o suficiente para colocá-lo em órbita novamente.

11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura que ocorre na Lua.

12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.

13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.

14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).

15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.

16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos mostradas pela NASA com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

17 - Indício de Stanley Kubrick dentro da NASA, que poderia ter auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.

18 - Oficialmente, a NASA só teria realizado seis missões tripuladas à Lua, de 1969 a 1972, exatamente durante a gestão do presidente Richard Nixon. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.

19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Nixon poderia ter tramado a fraude do homem na Lua para atrair investimentos para os Estados Unidos. Sua história o condena.

20 - Indício de manipulação na foto do "Jogo dos 7 Erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno da câmera.

21 - Mesmo gastando apenas 6 meses para programar uma nova viagem à Lua na década de 1960, George Bush diz que a NASA gastará 10 anos para levar o homem à Lua novamente.

22 - Plano dos Estados Unidos enviarem o homem à Lua é alterado de 2015 para 2020.

23 - NASA afirma que não deve conseguir levar o homem à Lua novamente até 2020.

24 - Mesmo tendo ciência de que tinha posse de tal material, a NASA nunca exibiu as imagens do primeiro pouso do homem na Lua que teriam sido gravadas em fitas de vídeo e retornado à Terra com qualidade extremamente superior às transmitidas "ao vivo".

25 - Em 2006, a NASA afirma ter perdido os vídeos originais do primeiro pouso na Lua, que teriam qualidade bem superior aos exibidos a todos até hoje.

26 - Em 2009, a NASA declara que, para economizar dinheiro, e sem ter cópias das fitas originais, gravou intencionalmente outras imagens e dados de satélites em cima das fitas originais que continham o fato histórico mais importante da NASA em todos os tempos.

27 - Richard Nafzger, engenheiro da NASA, afirma que o objetivo maior do governo dos Estados Unidos em relação à ida do homem à Lua era para efeito de marketing ao vivo.

28 - Em várias fotos, o local onde se encontram os astronautas aparece bem iluminado, mas os locais ao fundo aparecem muito escuros dando indício de ter sido utilizada iluminação artificial.
Citação :

Imagens

A Farsa do Homem na Lua Homemlua2

Buzz Aldrin não seria visível, na Lua, estando no meio de uma sombra.


A Farsa do Homem na Lua Pegada2

Fotos de pegadas, que dificilmente se formariam na Lua, devido à ausência de umidade.


A Farsa do Homem na Lua Homemlua3

Buzz Aldrin junto à bandeira dos EUA tremulando na Lua, onde não existe vento.


A Farsa do Homem na Lua Camera1d

[sub]Astronautas utilizando as câmeras Hasselblad 500EL "na Lua" onde a extrema variação de temperatura
prejudicaria os negativos não permitindo que fotos tão nítidas chegassem à Terra.



A Farsa do Homem na Lua Modulolunar5

Foto batida contra o Sol sem queimar o negativo.
Chão sem indícios de utilização do propulsor na hora do pouso.



A Farsa do Homem na Lua As1247698492

1 - A sombra da antena parabólica está para um lado, a do astronauta para outro e a da bandeira para outro!
2 - A bandeira deveria estar totalmente caída no mastro, devido à ausência de vento na Lua.
3 - Há diversas penumbras na foto, que não deveriam existir num ambiente sem atmosfera.
4 - Há pegadas por toda a parte, que não deveriam existir num ambiente sem umidade.
5 - Não há estrelas no céu, que deveriam estar mais nítidas na Lua.
6 - No chão, embaixo do Módulo Lunar, não há indícios dele ter pousado ali.
7 - Um astronauta nunca pousaria uma espaçonave bem ao lado de uma cratera!



Fonte:http://www.afraudedoseculo.com.br/


Última edição por Y2J em Ter Abr 12, 2011 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:28 pm

Só retardados duvidam que o homem foi à lua.

Tem uns aí extremamente retardados. Nixon nâo foi importante no projeto espacial, o homem vai demorar para ir para a lua porque desde o acidente do ônibus espacial os EUA tem medo de outro desastre do tipo, além do fato de a NASA não ter os mesmos recursos, prestígio e utilidade que tinha na década de 60.

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:37 pm

"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua. Experimente, indague e busque."
Osho Rajneesh

eu só postei minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:41 pm

Você pode achar que o céu é rosa com bolinhas verdes e eu terei que respeitar, mas isso não muda que você é um total imbecil retardado.

Vai aprender física, vai:

https://www.youtube.com/watch?v=ugaem1M6jyA

Vídeo refutando o resto das idiotices conspiratórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:46 pm

A primeira viagem foi uma farsa.
O resto é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 8:51 pm

pare de se achar o centro do mundo da.vi ¬¬

edit: Se apresentar 28 contra-argumentos para os meus argumentos, eu mudo de ideia imediatamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 9:00 pm

Uma outra hipótese é eles terem realmente chegado na lua, mas as gravações e provas ficaram tão ruins que eles forjaram coisas mais acreditáveis.

Por que 'o homem' quer chegar na lua, afinal? É só um monte de poeira e pedras, eu acho a terra é bem mais legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 9:05 pm

Atanvaron escreveu:
Uma outra hipótese é eles terem realmente chegado na lua, mas as gravações e provas ficaram tão ruins que eles forjaram coisas mais acreditáveis.

Por que 'o homem' quer chegar na lua, afinal? É só um monte de poeira e pedras, eu acho a terra é bem mais legal.

ahn... guerra fria. não sei se já estudou... ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 9:24 pm

Porque você se importa se seu piru é maior do que o do seu coleguinha? O que dá o prazer é o jeito e a grossura...

Mesmo assim, você vai querer ter um pau grande, né?

Mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyTer Abr 12, 2011 9:46 pm

Eu ainda não entendo como as pessoas tem saco pra ter tanta mania de conspiração assim, viu?

o homem já foi na porra da lua e prontocabo gente.

Foda-se se as fotos são uma merda, se tem vento ou não na lua ou se ela é feita de queijo. O que realmente importa é que a NASA é foda.

Imagina se vocês soubessem da existência da SNASA (Secret NASA) então, vixe, teorias e mais teorias seriam criadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 1:03 pm

@thomas
da lua para penis... o.ô?

@draco
alienação. aham.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 1:07 pm

Y2J escreveu:
pare de se achar o centro do mundo da.vi ¬¬

edit: Se apresentar 28 contra-argumentos para os meus argumentos, eu mudo de ideia imediatamente.


Não me acho o centro do mundo, só sou intelectualmente superior a você, um burro ignorante que não sabe o mínimo de física e vai falar merda infundada. 28 contra-argumentos:

1: Simples convergência, é o mesmo efeito que se vê em uma avenida reta que vai desaparecendo no fim. E o sol não é a única fonte de luz, da mesma forma que a terra é iluminada pela luz do sol refletida na lua, a terra ilumina a lua com a luz refletida pelo sol, com a pequena diferença de a terra conseguir refletir 5 vezes mais e ter 13 vezes o tamanho da lua.

2: Zoom, essa é uma das mais idiotas Laughing

3: Só essa devia invalidar todos os outros. PENUMBRA E ATMOSFERA. MIM NÃO ENTENDER LIGAÇÃO. Laughing

4: O sol e a terra são muito mais claros, então em uma foto as estrelas não teriam como aparecer. No entanto os astronautas veriam-as ainda mais brilhantes, é fato.

5: Não é tremulando, é apenas a força que os astronautas colocam. Elas se mexem e depois voltam a cair. Existe um vídeo de 1 hora que analise as fotos quadro a quadro e prova isso. No entanto não é necessário, esse argumento além de manjado é bem fraco.

6: Silicato sem atmosfera = pegadas nítidas apenas pela retirada de poeira.

7: Indício escroto e fruto da imaginação burra de pessoas burras.

8: Há apenas as leves camadas de poeira retiradas, já que seria impossível, com 1/6 de gravidade da terra, fazer uma marca maior em um solo extremamente resistente como o lunar.

9: Mesma resposta da 8.

10: Que achismo retardado. Não se precisa de tanto combustível assim, apenas o bastante para colocá-lo na direção correta, o princípio da inércia faz o resto mantendo a velocidade e direção.

11: Além de terem passado anos estudando geologia e como tirar fotos no ambiente lunar, as roupas e o equipamento de fotografia aguentavam mais de 250º F, sendo que, devido à época que eles foram, a temperatura dificilmente chegaria a isso.

12: Rádiothxbye.

13: Radiação solar na lua é moleza, difícil foi passar pelos cinturões de Van Allen, que fez com que eles fossem à uma velocidade insana e experimentassem náuseas por muito tempo depois da viagem. Argumento interessante, mas infudado.

14: Já respondido, eles tinham roupas que aguentavam 250F(A temperatura chega a 270F no nascer do sol, mas eles foram dois dias antes disso acontecer), mas era só por precaução, eles pegaram temperaturas relativamente amenas.

15: As roupas aguentam vácuo gerado na terra e aguentaram muito tempo antes Neutral

16: E daí?

17: Essas fotos são ridículas, no site da NASA tem a tal suposta foto do Stanley Kubrick e o mesmo cara que seria ele aparece depois com o rosto descoberto, nem se parecem Laughing

18: Até porque o programa espacial foi totalmente estruturado na época do presidente Kennedy, né?

19: Nixon não tinha nada a ver com a ida até a lua, isso é mérito do Kennedy(E da guerra fria)

20: q/, esse aqui não tem nada a ver com nada.

21: Fim da guerra fria, corte de orçamento enorme da NASA e uma prioridade muito maior, a Estação Espacial Internacional.

22: Provavelmente nem em 2020, com essa crise a NASA não tem orçamento nem para papel higiênico.

23: Bem que eu falei no 22, né.

24: Conhecimento estratégico, uma conspiração muito mais plausível que a atual é que na primeira viagem à lua os EUA descobriram recursos importantes que seriam confirmados em uma viagem seguinte(A Apollo 19, se não estou enganado). Possibilidades: Grandes reservas de silício(matéria prima da tecnologia), reservas de água(duh).

25: Já falei cara.

26: Porra, de novo, já disse.

27: Claro que sim, guerra fria djow.

28: Fruto da sua imaginação esquizofrênica, amiguinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 2:24 pm

tava preocurando um video pra postar, que eu tinha visto. axei agora (não era esse exatamente, mas eu axo que tem a mesma parte. ps: não assisti tudo. :/)

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 2:34 pm

Já postei um vídeo que rebate todos os argumentos desse vídeo.

Existem documentários inteiros produzidos pela Fox e por outras empresas que jogam no lixo esse tipo de conspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 2:56 pm

dimitri, vc vai cursar direito?
pqp eu desisto
flws


Última edição por Y2J em Qua Abr 13, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrijido)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 2:59 pm

Advocacia não, direito, rs.

Claro que desiste, você tomou conclusões baseado em pessoas que relacionam refração da luz com formação de penumbra e acreditam que a NWO e os Illuminati mandam no mundo, assim não dá para discutir mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 3:02 pm

ham?
NWA?
WWE?
< noob face >

falando nisso, vc viu que o edge vai se aposentar ?D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 3:28 pm

Tudo fakeagem, ele volta.

NWO > New World Order > Mimimi Illuminatis dominam o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 6:18 pm

Se os Iluminati dominam o mundo ou não, na real, tanto faz. Desde que não joguem uma bomba atômica na minha cabeça ou deletem o digimundo, pra mim ta ótimo.

Tambem vale para a ida à lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 7:58 pm

se os iluminati dominam o mundo, eles vã ote matar.
btw, eu ja vi um documentário tipo sobre a nova ordem mundial, iluminati etc.
axei interessante.
mas bem fantasioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQua Abr 13, 2011 11:04 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQui Abr 14, 2011 10:08 am

Y2J escreveu:
tava preocurando um video pra postar, que eu tinha visto. axei agora (não era esse exatamente, mas eu axo que tem a mesma parte. ps: não assisti tudo. :/)


¬¬ se mate cara.... você colocou no fórum um vídeo do cara mais imbecil de todos os tempos

esse cara só fala merda e mentira

rapaz... se esse cara olhasse pra mim e dissesse que eu sou bonito, eu ficaria triste porque eu passaria a me achar feio T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício



Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQui Abr 14, 2011 11:56 am

E você passaria a se achar feio SÓ por que esse idiota aí falou?
Sempre acredite em si mesmo, não importa o quão feio você seja!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQui Abr 14, 2011 4:43 pm

não cara.... é uma verdade universal que o que esse cara fala é o exato oposto da verdade

não interessa o quão bonito eu seja, a partir do momento que ele disse Thulio Santos Almeida é bonito eu vou passar a ser feio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua EmptyQui Abr 14, 2011 6:26 pm

Dimitri detonando conspiradores. Meu herói. Mas eles nunca vão revelar toda a verdade sobre o que viram lá. Não até os maçons tomarem o poder e derrotarem o godzilla.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Farsa do Homem na Lua Empty
MensagemAssunto: Re: A Farsa do Homem na Lua   A Farsa do Homem na Lua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Farsa do Homem na Lua
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!
» A viagem de um homem
» Filho do Homem
» Moradores do Maranhão descobrem: Homem não foi à Lua.
» O homem da planície.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: