Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Exiva - Como interpretar?

Ir para baixo 
+8
Van
Zé dos Corvo
Irgulino
Lipex
Draconian
Gorner
Dimitri Drachenorden
Bruno
12 participantes
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Exiva - Como interpretar? Empty
MensagemAssunto: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:19 pm

Gurizada, tava a pouco pensando e cheguei na seguinte dúvida:

Eu interpreto a magia find person como a pessoa sentindo alguém e, usando mana, tendo a direção em que ela se localiza de ti. Beleza, mas a CipSoft para fazer isso sem repetir nada usou os nomes - que são únicos em Tibia -, logo não repetiria e causaria erro - como acontece caso tu use 'Exiva "Lord ~', pois existem MUITAS personagens que começam com Lord -
Eu particularmente prefiro buscar pela pessoa, e não por nome, o que pra mim fica mais lógico. A personagem mentaliza a pessoa e consegue a direção da onde ela está.

E como vocês interpretam o Exiva, pelo nome da pessoa ou pela pessoa? Ou como?

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:20 pm

Pela pessoa.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:28 pm

pela pessoa, nem vocÊ sabe o nome, o Tibia diz que o nome está acima da cabeça, mas eu interpreto esse nome flutuante como a fisionomia, então pela lembrança da fisionomia ou pelo cheiro... ou pela mana da pessoa, vocÊ acha ela. Ou a localização geral.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:38 pm

"Outra barata, mas útil magia que é altamente popular com todas as vocações, Find Person permite ao usuário localizar a essência vital de qualquer personagem que esteja atualmente online. Infelizmente, não é possível identificar a localização exata devido a complexidade desse ritual. Na verdade, o usuário só saberá a direção em que o personagem alvo se encontra. Por esta razão pode ser necessário usar a magia algumas vezes antes de encontrar quem você procura."
Descrição Oficial do Tibia.com

Sinta-se livre para interpretar como quiser, mas na dúvida, utilize as descrições que a própria Cip já deu para nós, players.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:40 pm

pela pessoa também, e um fato interessante é que minhas personagens sempre usam certos 'artigos' para ajudar nessa busca.

Chuck por exemplo usa uma bússola, e pra onde ela aponta é onde a pessoa está.

Draco usava seu cajado, pra onde ele apontasse, a pessoa estaria.

Alexus usa sua barba. pra onde a ponta dela apontar, é onde a pessoa está.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySáb Ago 07, 2010 11:49 pm

A da barba foi Legal. Exiva - Como interpretar? Icon_lol

Interpreto como se seguisse a cada pessoa possuisse uma aura, e que após conhece-la e mentalizar podemos saber onde ela se encontra.
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex

Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 12:08 am

Eu acho muito mecânico, prefiro não usar. Deixo os outros usarem por mim, normalmente, e se não tiver ninguém, interpreto como uma pessoa normal. É difícil achar alguém num shopping, e no Tibia não é diferente.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 2:00 am

Eu sinto o Ki. RIARIARIAR
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 5:55 am

pela pessoa. bem mais aceitavel...
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 10:40 am

Pela pessoa, T:
Anyway, Alyss de fato fala as palavras mágicas e sente, Charles solta a espada no chão e ela cai pro lado certo (:
Kiph usava coisas da natureza, tipo folhas que são levadas por um vento inexistente que apontam na direção certa, e Bernaer é pela varinha mesmo T:
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 11:04 am

Alguns sentem o cheio, como se fosse um lobo, outros sentem a presença.
Também tem que interpretar quando a pessoa está off, ela pode estar muito distante, escondida, usando proteção para não ser encontrada ou dormindo...
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptyDom Ago 08, 2010 11:38 am

Acho que a interpretação vai de cada um e não interfere em absolutamente nada no jogo.
Bom, Argos sentia pelo cheiro, como Douglas disse à cima.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySeg Ago 09, 2010 12:22 am

A interpretação vai de pessoa pra pessoa, como disseram.
O Koi tem uma visão da área onde a pessoa está ou está perto, ai ele tenta chegar lá.
E quando ele não consegue é porque a pessoa está em alguma parte muito escura, ou dormindo e ai ele não consegue.
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? EmptySeg Ago 09, 2010 1:07 pm

Predan expande a consciência da mana até "tocar" na consciência alhei, da pessoa que está procurando. Para mim, cada pessoa tem uma consciência diferente, então, há traços em feitiços, escrita e outras coisas da consciência de cada um. QUando Predan conhece a pessoa, e sente a consciência alheia, e "classifica" ela.

Algo assim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exiva - Como interpretar?   Exiva - Como interpretar? Empty

Exiva - Como interpretar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1