Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Qui Ago 19, 2010 4:02 pm
Pelo amor, né?! Vendo um Brasil desse, dá até vergonha D:
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Qui Ago 19, 2010 4:19 pm
É Tiririca manow!
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Qui Ago 19, 2010 4:47 pm
Isso não é nada vcs precisam ver aqui no Maranhão.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Qui Ago 19, 2010 5:13 pm
Tiririca foi o melhor de todos isso é um fato, se tivesse que escolher um votaria nele(ou na mulher pêra.... depende de por quanto ela comprar meu voto)
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Qui Ago 19, 2010 7:09 pm
best!
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Sex Ago 20, 2010 1:54 pm
Primeiro: " OI GENTE!!! " kakakaka
Segundo: "Vote tiririca, pior do que ta não fica " HAUHUAHAUHAHUHAHAU
Terceiro: O do Serra eu ri muito AUAHUAHAHU
Tiririca é o melhor (2)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Sex Ago 20, 2010 7:46 pm
Mulher pêra na cabeça.
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Sáb Ago 21, 2010 3:29 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Dom Ago 22, 2010 9:50 pm
a politica brasileira é uma pena, na moral... "tiririca, pior que tá não fica!" Kiko do KLB? ele ainda coloka pra aparecer isso escrito!!! mulher peRa..
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Ago 23, 2010 12:44 pm
O sistema eleitoral brasileiro está deficiente. É um insulto ao nosso querido Brasil as eleições serem decididas pela quantidade de cartazes que cada um pregou, pelo tempo e qualidade da propaganda na televisão, pela quantidade de momentos que cada um estragou com seus carros de som retardados, pelo sorriso mais simpático, ou pela musiquinha mais chiclete. ISSO ESTÁ ERRADO! O destino do brasil deve ser decidido por pessoas sérias que realmente se importam com o povo. E pelo visto ninguém tá nem aí.
Sobrou pra mim consertar essa bagunça. Quando eu crescer, vote em mim! Agumon! Para um Brasil mais sério.
Uaahh.... deu preguiça, agora não vou mais me candidatar.
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Ago 23, 2010 1:22 pm
A política do mundo todo está deficiente. Acordem, um ator usuário de anabolizantes virou governador e um alcólatra com QI de um macaco conseguiu ser reeleito para a presidência, ambos nos Estados Unidos.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Ago 23, 2010 1:33 pm
Uatcha!
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Dom Out 03, 2010 7:52 pm
Acabou que o Tiririca 2222 foi eleito com 1000000 ( um milho grande ) de votos... Ironia ou ignorância do eleitor brasileiro?
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Dom Out 03, 2010 10:01 pm
Trollagem da população com bom-senso, ignorância das pessoas que riem das piadas deles...
Eu votaria, porque sempre riu das piadas dele.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Out 04, 2010 11:14 am
Mesmo que seja um número bem grande, 1,4mi de eleitores é apenas uma pequena parcela do eleitorado de SP, o que mostra que foi apenas um pequeno grupo de eleitores inconscientes que não ligam para o futuro do país que votaram nele.
Agora é Dilma bin Laden ganhar no segundo turno e tá tudo rochas. \o/
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Out 04, 2010 11:37 am
Em são paulo, as urnas computaram cerca de 170 votos para o Serra e 40 para Dilma, em média. Porém, se formos lá pro lado do Thulio... Fódeu.
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Out 04, 2010 11:57 am
Quer saber? Eles deviam é ter validado a Lei da Ficha Limpa, e ainda incluido nela a proibição de canditatura para esses tiriricas/mulherespera/maguilas da vida, ou seja, proibição para que concorram candidatos despreparados ou com objetivos de satirizar a política. MAAAAASSSSS... Com bons cônegos comop Peluso e Marco Aurélio querendo proteger seu amiguinho Roriz, tudo continuou a mesma merda.
Agora pensem no Tiririca sentado em uma das cadeiras do parlamento. Só pensem.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Out 04, 2010 12:07 pm
Draconian escreveu:
Em são paulo, as urnas computaram cerca de 170 votos para o Serra e 40 para Dilma, em média. Porém, se formos lá pro lado do Thulio... Fódeu.
SP realmente não sabe o que faz. Dá até pena.
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada! Seg Out 04, 2010 12:58 pm
faço parte da campanha voto 43 denovo até me convencer qual dá pra votar(to mais inclinado pra Dilma, tucano me faz espirrar)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Horário eleitoral 2010... Começou a palhaçada!