Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Cartaz. Qui Out 14, 2010 4:35 pm | |
| Ao adentrar na guilda dos feiticeiros, você passa pela porta, após Muriel, e percebe algo diferente na parede. Você observa um folheto preso nela. Com letras deitadas e bem desenhadas: - Citação :
"Para onde vejo há perguntas. Estou aqui não para lhe dar as respostas, mas para ajudá-lo a conseguir-las.
Descobri há muito tempo o mundo. Descobri também há muito tempo o mundo da magia. No entanto, descobri há muito tempo que o mundo da magia é o que faz o mundo, independente de suas habilidades com a própria magia. Digo que é muito importante, então, o real conhecimento da magia. A magia criou o mundo, e a magia transforma o mundo.
Desfaze-se dos deuses que o abandonaram no mundo, pois eles apenas o esperam... Lembre-se agora de si e somente de si! Cresça e conheça. Torne-se o irmão que os deuses querem ao lado deles, ou o filho!
Não aumente seu debito com os deuses. Cada morte é um regresso em sua alma. Isso quer dizer, mais tempo para tornar-se elevado o suficiente.
E aqui venho para ensinar-lhe o caminho. O seu e o meu caminho. Me aceite como seu mestre e aceitarei, caso seja aprovado pelos meus testes, como meu discípulo.
Não queira poder, queira conhecimento. Pois no conhecimento mora o maior poder.
~Jack Irgul."
| |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Cartaz. Sex Out 15, 2010 2:48 pm | |
| < Arwyn chega na guilda, arranca o cartaz da parede e lê > -Mais essa agora... < prende de volta na parede e sai andando > | |
|