Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Eu sou o tal Irgul, aquele das histórias perdidas. [+cartaz] Dom Jun 19, 2011 4:13 pm | |
| Ao adentrar na guilda dos feiticeiros, você passa pela porta e percebe, após Muriel, algo na parede. Você vê um cartaz preso nela. - Citação :
"Eu sou o vento que viaja de uma direção para outra, carregando e distribuindo as sementes da vida. Feito a neve, as minhas sementes desaparecem na terra reaparecendo sob uma nova forma.
Eu sou o grito do recém nascido que sente a primeira dor da separação. Eu sou o grito de toda a vida que alcança o mistério da verdadeira consciência.
Eu sou o eterno. Agora da criação, eu sou o espaço através do qual viaja o tempo. Através de mim você experimenta os dons da reflexão, esperança, sabedoria e assim você poderá conhecer a si mesmo.
Sou como o Criador e a Criatura, menor que um grão de poeira e tão grande quanto meus deuses criadores. Sou assim, exatamente como você.
Não quero lhe dar as respostas, mas para ajudá-lo a consegui-las.
Mestre e Tutor, ~ Jack Irgul."
| |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Eu sou o tal Irgul, aquele das histórias perdidas. [+cartaz] Dom Jun 19, 2011 5:10 pm | |
| | |
|