| Cartaz (leiam todos) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Cartaz (leiam todos) Seg Dez 27, 2010 6:25 pm | |
| < o cartaz está pregado nos depósitos de Thais, Carlin, Venore, Kazordoon e Ab'Dendriel >
Primeiros Jogos Tibianos
Acontecerá, daqui a poucos anos, os primeiros Jogos Tibianos, sediados em Thais. Contamos com a participação de todos, seja competindo, seja assistindo.
Modalidades:
º Combate corpo-a-corpo
º Tiro ao Alvo
º Duelo de Magia
º Caça ao Tesouro
º Capiture a Bandeira
º Batalha de Invocações
A inscrição pode ser feita e a confirmação custa uma taxa. Existem prêmios para cada modalidade!
Procurar Alyss Eldermore, Alai Flats, Flat 26
Última edição por Van em Sex Dez 31, 2010 4:21 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 9:05 am | |
| Desejo muita sorte, mas como provavelmente PGs vão participar... desejo mais sorte ainda! | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:04 am | |
| rsrsrs espero que pgs não participem, estraga a maga do rpg ao qual eu estou disposto a apresentar ;D. ( pgs não aceitaram essas estratégias ).
De qualquer forma, vai ser legal. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:12 pm | |
| Darvin Sider falou sobre se inscrever. Não acho que será ruim ter PGs, isso ajuda a promover o roleplay | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:17 pm | |
| Nesse ponto concordo com tu...
Só que as batalhas se tornaram PGs, pelo menos um pouco, isso é meio inevitável com pgs contra você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:26 pm | |
| Ele falou que usaria o Maaster Shadow, kina 71. O foda é que pra participar nesse nível, só Adara e Nagorax. Não posso contar com a presença de todo mundo, além disso. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:32 pm | |
| conheço ele, ele é maneiro cara, nem é pgzão, tem uma boa noção de rpg e já até foi roleplayer pelo que ele me falou.
com ele vai ser tranquilo ele é maneiro ;D
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:42 pm | |
| Acontece que não tem gente desse nível pra lutar com ele. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:48 pm | |
| bota ele contra adara e nagorax ... suhauhsahusuhasuha ai ele se vira fazer o que XD,
Ai fik contigo shadow ;D
| |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:53 pm | |
| Tipo... ele ta meio que rp agora.. se Jack logasse podia botar os dois lv 70
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 10:59 pm | |
| Cara, não posso dar certeza que o Diogo ou a Bruna vão participar se não falaram. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Ter Dez 28, 2010 11:08 pm | |
| verdade, mais ele não loga faz um bom tempo né? eu acho...
e o shadow faz um rp maneiro quando quer < aquele viado corno > sahshuahsauhsahu to zuando só
| |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Qua Dez 29, 2010 5:37 am | |
| askoaskaso Bota ele pra duelar contra outro só na mão, sem armor nem shield, oksokasokas Ele é pseudo rp, mas vai ficar nessa.. Darkuz quer participar, mas será que vai dar? e.e | |
|
| |
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) Sex Dez 31, 2010 4:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartaz (leiam todos) | |
| |
|
| |
| Cartaz (leiam todos) | |
|