liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Uma carta para... Sex Out 15, 2010 12:05 pm | |
| Por muitos lugares eu estive, muitas aventuras eu tenho a contar, muitas coisas eu fiz e muitas outras presenciei.
No fim dos meus dias eu fui chamado para batalhar contra tudo aquilo que sempre batalhei, fui chamado pelo soberano para lutar contra o mal e mesmo com a idade avançada, lá fui eu, com minha clava em punhos e vontade de vencer.
E não temi mal algum, pois a luz de nossas almas guerreiras era mais forte que as trevas que nos infrentávamos.
A batalha se estendeu por vários séculos, mas lá, onde me encontrava, na presença do soberano, vários séculos eram poucos anos.
E com o corpo cansado, a vitória foi alcançada. Então, o todo poderoso nos mostrou, enquanto repousavamos em verdes pastos, com o juramento de nunca contar o que vimos, a realidade deste mundo e uma vez por todas percebi que mesmo com toda as pertubações de minha vida, eu lutava pelo certo.
Com a batalha vencida, fui levado para nossa terra natal, Arcadia. Lá já não encontrei meus pais, pois muito tempo passei em Tibiasula, mas encontrei uma linda mulher, qual me mostrou o verdadeiro significado de amor, Aline é seu nome.
E mesmo que Arcadia tenha vencido a guerra contra os demônios, eles voltaram e trouxeram a desgraça novamente.
Por este motivo eu escrevo esta carta, para que saibas que não foste abandonado e que não foi esquecido, pois eu nunca me esquecerei de ti, meu filho, siga em frente, pois esta é sua hora, a sua hora de brilhar e lutar contra tudo aquilo que eu sempre lutei.
Brilhe como o sóis de Tibiasula meu filho, levante nossa clava contra o mal e proteja aqueles que mais ama.
Sempre estarei contigo, de seu pai que te ama...
Rick Bonecrusher.Segurando a carta na mão com uma clava nas costas | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma carta para... Sex Out 15, 2010 3:10 pm | |
| Como é possivel voltar pra rook? Ele vai pra guerra? Porque nao pode contar a realidade deste mundo? Quem é o filho dele? | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Uma carta para... Sáb Out 16, 2010 12:33 pm | |
| - Citação :
- Aline é seu nome.
gaia detected bom ver que voltou xD | |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Uma carta para... Sáb Out 16, 2010 1:59 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Como é possivel voltar pra rook?
Ele vai pra guerra? Porque nao pode contar a realidade deste mundo? Quem é o filho dele? Voltar pra rook? Pegue um barco ou vá nadando; Ele já foi para várias guerras; Vocês não suportam a realidade; Você descobrirá em breve. - Thulio Santos Almeida escreveu:
-
- Citação :
- Aline é seu nome.
gaia detected
bom ver que voltou xD Mais uma né, mais uma, rsrsrs Não voltei pra ficar, mas pra passar as vezes que bater saudade. | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Uma carta para... Sáb Out 16, 2010 2:13 pm | |
| Parece ser um bom garoto. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma carta para... Sáb Out 16, 2010 4:42 pm | |
| | |
|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Uma carta para... Sáb Out 16, 2010 5:07 pm | |
| @Atan é só criar outro.
@liquenkar foda, o garoto é legal (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma carta para... | |
| |
|