| Background Fardos King | |
|
+4Growl~ Y2J Viny Lonny joaodm 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joaodm Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Fardos King Vocação: guerreiro sem rumo
| Assunto: Background Fardos King Ter Out 19, 2010 9:11 pm | |
| Eu não sei muito sobre a minha família,meu pai pelo que diz o meu mestre,um orc cego que mora na ilha de Rookgaard ele foi um clérigo do deus Fardos que ele morreu defendendo sua honra.Sempre fui odiado por todos os quase todos os outros meninos. Quando completei meus dezessete anos,comecei meu treinamento,com esse mesmo orc que me criou com tanto cuidado,que me ensinou historia e a arte da espada. Como podem ver tenho cabelos negros e cerca de 1,80.Dizem que sou um tanto rude,mais eu não acredito muito nisso...quanto a minha profissão ?quero seguir os passos de meu pai e do meu mestre,que ficou cego em batalha,o caminho do guerreiro,não o da espada.quero esmagar meus inimigos e receber gloria e respeito de todos ao meu redor.
Última edição por joaodm em Seg Dez 30, 2013 6:56 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Background Fardos King Ter Out 19, 2010 9:25 pm | |
| Certo... Por esse ser o seu primeiro background, irei dar algumas dicas para melhorá-lo.
Primeiro, coloque uma foto. É muito importante ela para que possamos imaginar como é esse seu personagem.
Eu não considero errado um BG que seja o personagem falando, mas fica meio estranho, afinal você não é o seu personagem. Poderia ser uma citação, tipo uma carta, por exemplo, mas seria legal você acrescentar algo com suas palavras.
A função principal de um BG não é contar a história do seu personagem, isso é legal descobrir no jogo. Aqui você deve focar mais em como seu personagem é, fisicamente, mentalmente e etc... Por isso não tem como ser o seu personagem falando.
E por ultimo, obedeça a ortografia. Fica mais interessante ler quando está escrito de uma forma correta. Obedeça pontos, espaços, acentuação, letras maiúsculas e essas coisas. Digite primeiro no Word, ficará mais fácil. =]
Por enquanto é isso =D | |
|
| |
joaodm Ainda novato
| Assunto: Re: Background Fardos King Ter Out 19, 2010 9:32 pm | |
| Obrigado pela correção,irei tentar nas proximas ocasiões melhorar sempre mais uma vez obrigado pelas correções ^^ nos vemos ingame ! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 10:04 am | |
| bem gostei do bg em 1 pessoa. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 11:21 am | |
| Em 1- pessoa fica mais legal, parece um curriculo, biografia. Mas o que eu achei estranho foi um Orc (criatura tipicamente dumal e burra) ter treinado um herói tão maneiro.
| |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 5:02 pm | |
| E o que eu achei estranho foi uma garota simplesmente sumir quando sente perigo usando logout.
Pode melhorar, mas tá melhor que o meu primeiro bg, que eram cinco parágrafos e nenhuma foto D: | |
|
| |
joaodm Ainda novato
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 5:56 pm | |
| uahauhauhauahauhauh | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 8:20 pm | |
| - Van escreveu:
- E o que eu achei estranho foi uma garota simplesmente sumir quando sente perigo usando logout.
Pode melhorar, mas tá melhor que o meu primeiro bg, que eram cinco parágrafos e nenhuma foto D: A garota não "simplesmente some quando sente perigu usando logout", o meu pc tava dando pau o tempo todo e reiniciando sozinho. Fale sobre o que sabe, seu pessoa que não esixte. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 8:23 pm | |
| Ficou bem legal, também gostei do bg em primeira pessoa.
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Background Fardos King Qua Out 20, 2010 9:09 pm | |
| Sei lá, acho que me preocupo demais com a estética de como o BG é apresentado. Acho que tenho Toc.
Ah, interessante. Família morta também é muito comum...
Mas talvez o BG não importe tanto assim, bora interpretar.
| |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Background Fardos King Sáb Dez 28, 2013 11:28 am | |
| Parabens pelo background. Por ser o seu primeiro está muito bom. Revivo este background pois o personagem retornou ao jogo. Adicionem-o Muitas aventuras esperam pelo Fardos King | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Background Fardos King | |
| |
|
| |
| Background Fardos King | |
|