Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Abandonando Nebula...

Ir para baixo 
+4
Irgulino
Ulrich
Draconian
Efemero
8 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 8:22 am

Olá! Eu fiz um personagem em nebula, que durou muito pouco tempo, pois eu havia feito o personagem só para ver como era a organização da guilda e a maneira como de interpretação... Eu sempre joguei em calmera, e infelizmente o meu char principal está demandando mais tempo, então gostaria de dizer que foi bom conhecer a Laconiam (apesar de ter conhecido poucas pessoas) e que apartir de agora só entrarei no meu personagem (Endrio Khair), muito raramente para não perder o contato com a guild já que fui muito bem acolhido apesar de passar pouco tempo.

Estou começando um grupo de Rpg em calmera, e apesar de ainda não ter guild, farei alguns eventos... é um grupo pequeno ainda. Contando com 3 pessoas até o momento, e se vocês conhecerem alguém que quer começar a jogar rpg do zero, em tibia, talvez seja interessante jogar em calmera, pois a pessoa começara com um grupo pequeno e poderá acompanhar o crescimento do grupo e a criação de uma guilda em breve...

Att. Efemero
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:20 am

Calmera? Talvez você queira divulgar isso no Tibiabr, lembro-me de alguns roleplayers por lá num passado distante...

Desejo sorte a guilda e, caso venha a crescer, disponibilizamos nosso espaço para vocês utilizarem também.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:24 am

Efermero, boa sorte lá em Calmera. Traga notícias do crescimento do seu grupo de rpg. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:27 am

Acho que esse carinha é o do post lá de Calmera no Tibiabr.
Enfim, boa sorte. Até diria conte comigo, mas... To com preguiça de baixar tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:29 am

Draconian escreveu:
Calmera? Talvez você queira divulgar isso no Tibiabr, lembro-me de alguns roleplayers por lá num passado distante...

Desejo sorte a guilda e, caso venha a crescer, disponibilizamos nosso espaço para vocês utilizarem também.

Abraço.

Obrigado! Por enquanto ainda não existe uma guild... Só tenho 3 Roleplayers, totalizando 5 personagens. Mas estou com planos legais, vou divulgar no tibiabr. Já joguei RPG de mesa, e enquanto a guild não estiver formada pretendo me reunir com o grupo pelo menos 1 vez por semana, para fazer eventos e passar algumas quests para eles... Vou agir mais ou menos como um mestre de RPG de mesa, só que no tibia.
De acordo com que o grupo vá crescendo, vou dando mais informações aqui. Vou tentar tirar ss de todos os eventos e quests para poder divulgar melhor...


@Edit
Irgulino escreveu:
Acho que esse carinha é o do post lá de Calmera no Tibiabr.
Enfim, boa sorte. Até diria conte comigo, mas... To com preguiça de baixar tibia.

Eu mesmo! Obrigado

Att. Efemero.



Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:34 am

Ah, nos mantenha a par de como vai por lá, boa sorte Very Happy



Mas ainda sentirei sua falta Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:44 am

Arkrotep escreveu:
Ah, nos mantenha a par de como vai por lá, boa sorte Very Happy



Mas ainda sentirei sua falta Sad

rsrsrs
Obrigado. Nesse fim de semana, eu e meu amigo rl, que está comigo nessa, vamos nos reunir para escolher um nome para o grupo, e traçar alguns objetivos a curto e longo prazo.(Alem de encher a cara de pizza.)
Quando der eu irei trazendo novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:48 am

Mantenha informações sobre o desenvolvimento de seu grupo em Calmera.
Nosso fórum preza pela divulgação do Roleplay no Tibia e não só em Neptera e Nebulosa.

Use nosso fórum para anunciar eventos, contar coisas e afins. Além de dar outra opção para aqueles que querem começar a jogar (principalmente por ser non-pvp).

Podemos até abrir uma aba para vocês aqui ou no nosso futuro site.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 9:55 am

Jailles escreveu:
Mantenha informações sobre o desenvolvimento de seu grupo em Calmera.
Nosso fórum preza pela divulgação do Roleplay no Tibia e não só em Neptera e Nebulosa.

Use nosso fórum para anunciar eventos, contar coisas e afins. Além de dar outra opção para aqueles que querem começar a jogar (principalmente por ser non-pvp).

Podemos até abrir uma aba para vocês aqui ou no nosso futuro site.

Obrigado. Eu realmente acho interessante que quem ainda não tem experiencia em Roleplay possa começar a jogar apartir de um grupo que se formou agora como meu, pois ira ver todo o desenvolvimento e as possibilidades do jogo, presenciara a formação de uma guilda, e tudo iniciado por personagens "recentes", já que o personagem mais forte ainda está lvl 40. Ou seja, o grupo poderá explorar lugares desconhecidos juntos, fazer quests do proprio jogo, ou elaboradas por mim. Será uma experiencia no minimo interessante. Estou trabalhando no desenvolvimento da primeira quest que o grupo ira fazer. Quando Eles terminarem postarei aqui as ss.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptyQui Jan 26, 2012 11:37 am

A gente gosta também de conhecer outros grupos para trocarmos informações.

Qualquer hora haverão algumas personagens de jogadores daqui por lá, pode ter certeza.
Boa sorte neste grupo de Calmera que os corações de todos vocês tenham doze lados.

Qualquer dúvida, só perguntar.
E sempre poste coisas para a gente!

Obrigado eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Background   Abandonando Nebula... EmptySex Jan 27, 2012 8:44 am

Eu pretendo postar o background do meu personagem em Calmera. Gostaria de saber o local mais adequado para isso já que não existe uma seção Calmera no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptySex Jan 27, 2012 9:22 am

Oh...verdade isso, posta nos backgrounds normais mesmo, depois alguem move.
https://rpgtibia.forumeiro.com/f5-backgrounds-neptera

Flwx miguxo
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Background   Abandonando Nebula... EmptySex Jan 27, 2012 10:26 am

https://rpgtibia.forumeiro.com/t3854-leodegrance-calmera#77650

Este é o background de um dos meus personagens em calmera.
Logo logo farei o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... EmptySex Jan 27, 2012 11:06 am

Boa sorte cara.
Apesar de mundos diferentes, todos nós queremos salvar esse restinho de roleplay no Tibia.
Que isso ae dê ótimos frutos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abandonando Nebula... Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonando Nebula...   Abandonando Nebula... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandonando Nebula...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Nebula - Laconiam
» Roleplay em Nebula.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: