Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

< Imagine um grande titulo aqui >

Ir para baixo 
+2
Shouldgo
Arkrotep
6 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

< Imagine um grande titulo aqui > Empty
MensagemAssunto: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:02 pm

Era uma noite fria em Rookgaard, um leve sereno molhava a ilha. Todos estavam recolhidos em suas casas ceando. Ou em algum bar com os amigos.
Afastada da vila havia uma casa no bosque. De longe dava pra ver as luzes de fogo aceso dentro da casa. Atravessando o bosque ia um vulto encapuzado, carregando algo nos braços. O homem ia em direção da casa, seus passos eram silenciosos. O homem chegou á porta da casa e esticou uma mão magra e pálida. Bateu 3 vezes. Uma mulher abriu a porta, era bonita, mas a idade já alcançava, vestia um vestido azul e um avental amarelo.

_Ola Zirella. Como vai seu filho Tom? – perguntou o misterioso homem.

Zirella olhou para o rosto encapuzado do homem, viu olhos amarelos e pele pálida, ele sorria mostrando dentes pontiagudos.

_Quem és? Como sabe de meu filho?
_É recém nascido né? – o homem sorriu com um olhar voraz – Olha que coincidência! Trago comigo uma menininha. Você a criara para mim.
_O que?Não! Vá embora, meu marido não tardara a chegar.
_Oh minha cara, seu marido não voltara da pescaria hoje. Eu afundei o barco em auto mar. Vi seu marido morrer.
_O que? Não é verdade! Vá embora!

Zirella fechou a porta da casa assustada. Correu para o quarto de Tom para fechar a janela. Ao chegar lá berra de pavor. Ali estava o homem, com seu filho e uma bebe no colo.
_Xiu! Vai acordar as crianças. Tenho certeza que eles se darão muito bem.
O homem colocou as crianças em um berço de madeira e se aproximou de Zirella, que foi recuando para a parede.
_ Iras criar essa criança, até eu buscar ela. Não se apegue de mais. Irei tirar ela de você assim como tirei seu marido de sua vida.

O estranho homem tirou o capuz, ele não tinha cabelo, apenas queimaduras e cicatrizes. O homem colocou uma língua roxa para fora e lambeu o pescoço da mulher, que fechou os olhos e tremeu de pavor. Ele se afastou dela rindo e disse:

_Prepare bem a menina. Trate-a até melhor que o garoto. São as minhas ordens.

Zirella assistiu o homem a virar um abutre fedido e voar pela janela, para longe.

~~~~~*~~~~~
Zirella não conseguiu dormir aquela noite. Ficou esperando seu marido chegar porem ele não apareceu. Ela foi ficando desesperada. Ao amanhecer amamentou Tom e também a bebe. Ela resolveu ir a vila procurar o marido. Colocou os dois bebes em uma cesta e saiu.
Na vila estava tudo estranhamente calmo, viu pessoas com caras tristes ou assustadas. Lojas estavam fechadas. Havia pessoas de luto e chorando
.

_Olhem! É Zirella, tragam na aqui!

Zirella se virou pra ver quem a chamava, e viu Santiago, um amigo de seu marido todo ferido, sendo apoiado por amigos. Ela preocupada correu até eles.
_Santiago me diz o que houve!

Ele olhou pesaroso para ela e quase não conseguir dizer:

_O barco afundou, eu fui o único pescador que sobreviveu.

Zirella recuou assustada, não podia acreditar. Ela não queria acreditar. As pessoas ao redor vieram dando seus pêsames dizendo “sinto muito“, ela começou a chorar e berrar. Cipfried o monge se aproximou.

_ Não chore minha cara, não é o fim... – disse ele.
As pessoas foram se afastando e só os dois ficaram ali em silencio.
Cipfried então quebrou o silencio:
_De quem é a bebe?

Zirella não teve coragem de contar como conseguiu a criança, disse então:

_ Eu a achei abandonada, na frente de minha casa, peguei a coitada, será que alguém vai querer criar?
_ Fique com a criança minha jovem, no dia que perdes seu marido, ganha uma pessoa nova. Cuide dela – disse Cipfried sorrindo.

A mulher balançou a cabeça concordando e foi embora, ainda triste e amendontrada.

É isso ai, quero desenvolver mais essa historia ( havera continuação ), por favor façam criticas construtivas e apontem erros. Smile

Última edição por Faraó em Seg Nov 08, 2010 7:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:11 pm

Legal.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:13 pm

Bom, a história parece interessante, mas achei bem trágica para a primeira parte.
Dá uma arrumada na formatação só, acho que os travessões realmente ficam melhor como travessões.

Lembrei um pouco de Supernatural, não sei por quê.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:16 pm

Kelvin Haltz escreveu:
Bom, a história parece interessante, mas achei bem trágica para a primeira parte.
Dá uma arrumada na formatação só, acho que os travessões realmente ficam melhor como travessões.

Lembrei um pouco de Supernatural, não sei por quê.

Vinny tambem me falou do Supernatural ._.

Obrigado pelo comentario.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:21 pm

Ela precisa de um titulo, isso sim /orly

Ficou legal, mas tenta dar uma formatação, isso me deu preguiça de ler só pelo fato de falta de separação e etc, pareceu estar tudo amontoado.

Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptySeg Nov 08, 2010 7:31 pm

@Kaoto:
E agora?
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 8:12 am

Tá normal. Achei os dialogos vazios, as reações meio sem vida...

Mas normal. Continue escrevendo...
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 9:00 am

Kanke volta ao tópico, olha o texto e diz:

- O que você tem com travessões?
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 10:09 am

Kelvin Haltz escreveu:
Kanke volta ao tópico, olha o texto e diz:

- O que você tem com travessões?

Peguei essa mania, minha professora de portugues infernivaza pra usar eles.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 11:24 am

É que, sei lá, a estética do texto importa muito pra mim e eu acho travessões mais bonitos que underlines.

A propósito, acho centralizado em um texto feio também, hehe.
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 11:42 am

"Carlinhos Braga andava pela rua pensando em como poderia reagir para que alguem que ouvisse o narrador de sua historia não dissesse que ele é uma personagem sem vida.
-Como eu posso reagir para que alguem que ouça o narrador da minha historia não diga que eu sou uma personagem sem vida?
Então, Carlinhos teve um lapso de senso e um colapso de maconha seguidos de uma epifania pululante culminosa em pizza. Atravessou a rua pela metade e esperou um Toyota 4x4 passar a 87,5 Km/h. Quando o tal carro passou, ele pulou ,com os braços estendidos na direção do carro, na direção do carro. Na metade da trajetoria não linear regida por forças fisicas aleatoriamente determinadas por um nerd, se recuperou de seu lapso e colapso, percebendo que o que estava fazendo era idiota, mas que fazia sua personagem ter vida. Muito curta. O motorista foi cegado por cacos de vidro do para-brisa, bateu o carro no caminhão de querosene estacionado perto do posto de gasolina, e quatro quarteirões foram ofertados à Agne."

@Luke
Pode me passar os textos por MSN que eu faço a revisão ortográfica.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 11:54 am

Kelvin Haltz escreveu:
É que, sei lá, a estética do texto importa muito pra mim e eu acho travessões mais bonitos que underlines.

A propósito, acho centralizado em um texto feio também, hehe.

Você acha centralizado feio, mas se eu não poio um monte de gente acha feio tbm >.<

@Agumon:

Não me chame de Luke.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > EmptyTer Nov 09, 2010 12:23 pm

Agumon fazendo revisão ortográfica... isso é tão possível quanto um ENEM sem erros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: < Imagine um grande titulo aqui >   < Imagine um grande titulo aqui > Empty

< Imagine um grande titulo aqui >
Ir para o topo 
Página 1 de 1