Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pára Chute Em Tri

Ir para baixo 
+13
Gilles
Astinos Lamael
Van
Growl~
Shouldgo
Koizumi
Leonardo
Thomaz Wolfhund
Y2J
Arkrotep
Bruno
Lenwe
Dimitri Drachenorden
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 12:18 pm

Uau, quantas respostas.
Muito, muito obrigado a todos que responderam e me deram as boas vindas.
Vou tentar não esquecer de ninguém:

Dimitri Drachenorden escreveu:
Opa, bem-vindo.

Se alguém mandar você ir se fuder, é apenas um costume de boas vindas, não fique irritado e nem ache que estamos te expulsando.

Ah, tudo bem.
Pra falar a verdade é bem comum me mandarem ir se phuder, acho que to acostumado (com me mandarem e não com me fuder... =D)

Lovrenat Luphenno escreveu:
Muito bem vindo, Menino-que-mora-logo-alí-depois-da-curva.
Espero que tenha ótimos períodos nestas abundantes terras que possivelmente já tanto desbravara, mas nunca de tal ver.

Que seu coração tenha doze lados.

Fico muito grato, caro Lovrenat Lupheno.
Nunca desbravei tais terras e nunca conheci sua beleza, nem o tato de seu ar e nem o cheiro doce das flores e ervas de que tanto ouvi falar em minhas outras viagens. Estou ansioso por poder desbravá-la e conhecer seus já tão experientes aventureiros. Fico muito honrado com as boas-vindas. E acho difícil, companheiro, que importe o tanto de lados que possui meu coração. Eu sempre ficarei com um lado que me é desvantajoso.


The Facepalm Fap escreveu:
ICQ é mais old que a minha avó. Mas era muito mais c00l que MSN.

Acho que vou ter que discordar. Sou meio adepto do novo. Sem nostalgia ou saudosismo...
Bom, pensando bem, acho que sou obrigado a abrir uma exceção para o Super Nintendo. =D
Obrigado pela resposta The Facepalm Fap!


Lenwe escreveu:
Ei, seja bem-vindo.

Aqui somos todos bêbados, drogados, gays e, no momento, jogadores de pokemón suicidas.

Então sinta-se em casa!

Obrigado Lenwe!
E que ótimo, estou me sentindo muito em casa já. Parece que eu me enquadro em muitas das categorias. Eu disse muitas, não todas.
É bom conhecer as pessoas aos poucos, por isso não vou dizer em quais me enquadro ou não.

Bruno escreveu:
Seja muito bem vindo, mano.

Canhotaço.

Obrigado Bruno!
Fiquei me perguntando o que era "Canhotaço", mas olhando outros postes vi que era só uma maneira sua de encerrá-los. Ainda assim, tem significado? Fiquei perdido =D


Faraó escreveu:
Bem vindo, veja os tutoriais para evitar erros na apresentação.
Não se irrite com trolladas nem trolls.

Qual quer duvida so falar comigo, in game sou:

Arkrotep
Arthur Rapigoth
Minotaur Pelendur
Arabella Blackheart
Lucas Felipe

e provavelmente mais algum que eu esqueçi.

Muito obrigado Faraó!
Com certeza vou pedir ajuda se precisar.
E me desculpe se eu cometer algum erro. É que não sou muito fã de tutoriais =D


Y2J escreveu:
bem vindo
=D
divirta-se

PS.: sem ofensa, mas... PQP! mais um otaku?!

Obrigado Y2J.
E eu acho que essa coisa de Otaku causou uma certa discussão.
Bom, eu não sou Otaku, ou pelo menos não gosto de me considerar um. Eu já gostei bastante de Anime e Mangá. Mas depois de um tempo meu gosto se voltou mais pra literatura e é onde eu estou mais agora. Tanto que é isso que eu estudo na Universidade. O meu interesse agora é a relação entre literatura e VideoGames e nesse último sim eu sou viciado. Sou muito mais Gamer que Otaku. Acho que meu avatar e assinaturas dizem meio o contrário mas é que são realmente mangás de que eu gosto muito (Tsubasa e xxxHolic).

E por gostar mais de literatura eu sou mais amarrado em Mangás que animes. Muito mais.

Não que eu me importe de ser chamado de Otaku. Só queria esclarecer o mal entendido.

(Pensei em colocar de Avatar uma foto do Hope de Final Fantasy XIII. Mas acho que o Syaoran é mais parecido com minha ideia de personagem).


Thomaz Wolfhund escreveu:
Queira se fuder, novato.

Obrigado Thomaz Wolfhund!
Vou providenciar uma foda ^_^'

Leonardo escreveu:
melhor não ofender um Otaku...vai que ele sabe um jutsu tenso.

troll

Como expliquei, não sou assim tão Otaku, mas acho que ainda lembro de uns Jutsus... peraí, eu tenho uma carta Clow aqui em algum lugar.... achei!... quase não dá pra ler o nome.... ah. Não era essa. Eu tava procurando "a macumba"...


Koizumi escreveu:
Seja bem vindo querido! Espero que você se divirta bastante aqui com a gente e não nos abandone, nós já gostamos muito de você. Se precisar de ajudar pode me mandar PM e eu sou Koizumi in-game!

Se você clicar no link da pupee na minha assinatura eu vou te amar muito mais! <3

Oi Koizumi!
Muito Obrigado pelas boas vindas!
Vou mandar PM se precisar sim. Sou terrivelmente nubi.
E eu cliquei no anúncio. Não sei se entendi o que era... acho que sou meio burro.
Mas você me ama mais agora?

Shouldgo escreveu:
Bem vindo.

Obrigado Shouldgo!
(A propósito, nick muito criativo)

Atanvaron escreveu:
Seja bemvindo a esse forum cheio de 'Pessoas que não existem', maconheiros, otakus, elfos pululantes, répteis, doidos varridos, trolls, flamenguistas, corinthianos, Fãs do Kvothe , XY²'s, Krofts, Chuck norristhman's, Dragões com nome de gente dark, gente dark com nome de Dragões, e algumas pessoas mais dificeis de descrever em poucas palavras mas que também não são normais.

Desafio voce a adivinhar quem é quem e a conquistar seu lugar na listinha.

Desafio aceito.
Mesmo que meu tempo aqui expire junto com as férias (por razões mais sombrias do que as simples "volta às aulas")
Parece que me incluo em menos categorias dessa vez... ainda assim parece divertido um fórum com 'elfos pululantes'.

Van escreveu:
ou sou otaku, que bom que tem mais um
não vou por uma lista dos meus chars, você pode achar o nome do principal ali embaixo do meu avatar e o background e todos eles no board 'Backgrounds'.

muito bem vindo, já tem char?

Obrigado Van!
Não, ainda não tenho char, to montando... Devo tentar começar esse final de semana. Se eu bolar um background interessante o suficiente posto aqui. Mas fico com um pouco de medo porque os que eu olhei são tão bons que vou ser humilhado.


Thulio Santos Almeida escreveu:


vá tomar no seu orifício anal caro novato

Obrigado Thulio Santos Almeida!
Eu tô começando a considerar de verdade essa sugestão...


Kelvin Haltz escreveu:

Bom, seja bem vindo, rapaz.
Acho que vamos nos dar muito bem, não sei exatamente o porquê.

Não vá para o lado negro da força...
O colorido é muito mais divertido.
;*

Obrigado Margarete! Quer dizer... Kevin Haltz!
Liga não, sou meio bipolar e confundo nomes!
Que bom que vamos nos dar bem, não quero ser expulso e odiado (pelo menos não no começo).
Também acho que vamos nos dar bem. Devem ser os avatares.
Eu tenho só uma pergunta

Pra entrar no lado colorido eu tenho que ouvir restart?


Aê!
Terminei. Uffa.
Vocês são todos muito legais mesmo.
Muito obrigado pelas boas vindas. Espero conseguir ser pelo menos razoável no RolePlay.


Melhores Saudações,
Leizt

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 12:22 pm

Amei esse novato. Espero que ele não suma como os outros. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 12:32 pm

Também gostei. E vou amar mais ainda ele se ele vier pro lado colorido da força. ;*

Arrazha! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 12:47 pm

Opa bem-vindo rapaz, espero que encontre a felicidade plena jogando aqui conosco, porque quem se diverte não sai mais.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 1:17 pm

Wow. Eu gostei desse cara =D
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 1:58 pm

Gostei muito de você!

Obrigado por ter entrado no anúncio do pupe. O Poupée(ou pupe) é um joguinho tipo de dress up e quando entram naquele anúncio eu ganho 10 ribbons, a moeda usada no pupe e com ela eu posso comprar roupas, maquiagem, dar presente para outras pupes... muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:13 pm

Sobre o canhotaço, sim, tem um signficado.
Sou escoteiro, e o fundador desse movimento, B.P (Baden Powell) era um militar inglês. E em uma das campanhas na áfrica, B.P conheceu uma tribo local que, ao cumprimentar os aliados, retirava o escudo da mão esquerda e o cumprimentava, mostrando assim um sinal de confiança, pois retirava o escudo, que era a sua proteção, para cumprimentar uma pessoa a quem tinha confiança.

Pára Chute Em Tri - Página 2 Aperto%20de%20mão%202

Por isso o cumprimento escoteiro é com a mão esquerda, por isso o canhotaço e por esse motivo eu coloco no fim de todo post meu. Very Happy

Novamente, bem vindo. E se precisar, Ares Dragontooth. Wink


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:25 pm

Leizt escreveu:

Obrigado Y2J.
E eu acho que essa coisa de Otaku causou uma certa discussão.
Bom, eu não sou Otaku, ou pelo menos não gosto de me considerar um. Eu já gostei bastante de Anime e Mangá. Mas depois de um tempo meu gosto se voltou mais pra literatura e é onde eu estou mais agora. Tanto que é isso que eu estudo na Universidade. O meu interesse agora é a relação entre literatura e VideoGames e nesse último sim eu sou viciado. Sou muito mais Gamer que Otaku. Acho que meu avatar e assinaturas dizem meio o contrário mas é que são realmente mangás de que eu gosto muito (Tsubasa e xxxHolic).

E por gostar mais de literatura eu sou mais amarrado em Mangás que animes. Muito mais.

Não que eu me importe de ser chamado de Otaku. Só queria esclarecer o mal entendido.

(Pensei em colocar de Avatar uma foto do Hope de Final Fantasy XIII. Mas acho que o Syaoran é mais parecido com minha ideia de personagem).

Gamer... legal. *-*

Leizt escreveu:

Obrigado Van!
Não, ainda não tenho char, to montando... Devo tentar começar esse final de semana. Se eu bolar um background interessante o suficiente posto aqui. Mas fico com um pouco de medo porque os que eu olhei são tão bons que vou ser humilhado.

Não se preocupe quanto a isso. A maioria dos backgrounds bons aqui foram feitos por caras drogados. Qualquer coisa, fume uma maconha e escreva. Todos vão amar.

Do contrário, faça algo simples, ou talvez, se conseguir, algo misterioso o suficiente pra despertar a atenção pro seu char e que, de preferência, não seja clichê demais. O maior segredo, na verdade, é não exagerar. É o seu primeiro personagem e você não tem obrigação de ser o mais foda de todos com ele.

A parte mais importante não é o background. Isso é mais para que você e os outros roleplayers detectem traços marcantes do seu char e consigam imaginá-lo melhor. O mais importante é o que o seu personagem faz dentro do jogo e o seu aprendizado. Isso é meio difícil, mas acho que você vai se dar muito bem. =D

Leizt escreveu:

Obrigado Thulio Santos Almeida!
Eu tô começando a considerar de verdade essa sugestão...


Talvez a gente possa te ajudar com isso. ;*

Leizt escreveu:

Pra entrar no lado colorido eu tenho que ouvir restart?

O melhor de tudo é que nem precisa! =D

Leizt escreveu:

Vocês são todos muito legais mesmo.
Muito obrigado pelas boas vindas. Espero conseguir ser pelo menos razoável no RolePlay.
Melhores Saudações,
Leizt


Sim, somos muito simpáticos. Sad

Obrigado por aparecer, precisamos de bons novatos.

Até mais e boa sorte. Espero ver seu char por aí. ^_^

Spoiler:


Última edição por Lenwe em Sáb Dez 18, 2010 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:27 pm

Seja bem vindo! =D

Lendo seus posts, vi que gosta de Tsubasa também. Amo esse anime ^^
Mas xxx Holic ainda não assisti xD

Acho que pelo meu avatar e assinatura, fica claro que adoro games também, né? kkkkk

Btw... Boa sorte! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:34 pm

Hey novato, cuidado com o Viny.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:41 pm

Faraó escreveu:
Hey novato, cuidado com o Viny.

Cuidado com o Viny²
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 2:41 pm

Faraó escreveu:
Hey novato, cuidado com o Viny.

LoL?
Por que cuidado comigo? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 3:32 pm

@Bruno
Não estou com meu escudo mas ainda tenho a minha espada. Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:34 pm

Eu também sou escoteiro, não olhe pra ele, olhe pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:56 pm

que novato mais lindo. 8.8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:19 pm

Aqui vou eu de novo.
Tô adorando esse tópico de boas vindas =D


The Facepalm Fap escreveu:
Amei esse novato. Espero que ele não suma como os outros. =D
Prometo tentar não sumir!
Mas realmente não posso ficar mais do que as férias. (Mas acho que no meu contrato não tem nenhuma proibição sobre voltar em outras férias... ou tem?)

Lenwe escreveu:
Também gostei. E vou amar mais ainda ele se ele vier pro lado colorido da força. ;*

Arrazha! \o

Koizumi escreveu:
Gostei muito de você!

Obrigado por ter entrado no anúncio do pupe. O Poupée(ou pupe) é um joguinho tipo de dress up e quando entram naquele anúncio eu ganho 10 ribbons, a moeda usada no pupe e com ela eu posso comprar roupas, maquiagem, dar presente para outras pupes... muito obrigado!

Ah saquei.
Blz. Vou entrar toda vez que estiver em um computador diferente =D



Bruno escreveu:
Sobre o canhotaço, sim, tem um signficado.
Sou escoteiro, e o fundador desse movimento, B.P (Baden Powell) era um militar inglês. E em uma das campanhas na áfrica, B.P conheceu uma tribo local que, ao cumprimentar os aliados, retirava o escudo da mão esquerda e o cumprimentava, mostrando assim um sinal de confiança, pois retirava o escudo, que era a sua proteção, para cumprimentar uma pessoa a quem tinha confiança.

Por isso o cumprimento escoteiro é com a mão esquerda, por isso o canhotaço e por esse motivo eu coloco no fim de todo post meu. Very Happy

Novamente, bem vindo. E se precisar, Ares Dragontooth. Wink


Canhotaço.

Muito obrigado pela explicação! (mesmo que ela tenha causado ciuminhos ^^')
Na verdade eu já tinha ouvido algo parecido porque fui patrulheiro, que é uma versão comercial dos escoteiros. Explico melhor pra quem tiver interesse e paciência:
Spoiler:

Viny Lonny escreveu:
Seja bem vindo! =D

Lendo seus posts, vi que gosta de Tsubasa também. Amo esse anime ^^
Mas xxx Holic ainda não assisti xD

Acho que pelo meu avatar e assinatura, fica claro que adoro games também, né? kkkkk

Btw... Boa sorte! =D

Você não deveria assistir xxxHolic, deveria ler. É sensacional de verdade, de longe meu mangá favorito.


Lenwe escreveu:
Faraó escreveu:
Hey novato, cuidado com o Viny.

Cuidado com o Viny²

Ok.
Vou tomar cuidado, mesmo ele tendo sido muito atencioso (melhor prestar atenção nos conselhos =D).
E Obrigado por tudo que vocês escreveu no post mais acima Lenwe. É realmente meu primeiro personagem e eu não jogo RPG há milênios, então pode ser melhor eu começar sem ambição nenhuma. Vou tentar divertir um pouquinho pelo menos e já peço desculpas adiantadas se eu for muito ruim.


Lenwe escreveu:
Não se preocupe quanto a isso. A maioria dos backgrounds bons aqui foram feitos por caras drogados. Qualquer coisa, fume uma maconha e escreva. Todos vão amar.

Do contrário, faça algo simples, ou talvez, se conseguir, algo misterioso o suficiente pra despertar a atenção pro seu char e que, de preferência, não seja clichê demais. O maior segredo, na verdade, é não exagerar. É o seu primeiro personagem e você não tem obrigação de ser o mais foda de todos com ele.

A parte mais importante não é o background. Isso é mais para que você e os outros roleplayers detectem traços marcantes do seu char e consigam imaginá-lo melhor. O mais importante é o que o seu personagem faz dentro do jogo e o seu aprendizado. Isso é meio difícil, mas acho que você vai se dar muito bem. =D

Vou lembrar disso tudo.
Ainda assim quero fazer um background, prometo me esforçar.


Y2J escreveu:
que novato mais lindo. 8.8

Obrigado.

Tomara que eu encontre vocês in-game, estou ansioso.

Ah, e só pra constar,
vossas reputações os precedem.

Melhores Saudações,
Leizt

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:39 pm

Chame seus amigos pra interpretar! Te vejo in game! Obrigado e volte sempre! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:49 pm

Citação :
Você não deveria assistir xxxHolic, deveria ler. É sensacional de verdade, de longe meu mangá favorito.
Posso te pagar uma bebida? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:51 pm

hmmmmm gostei desse novato
ele promete

e realmente, xxxholic junto com Tsubasa reservoir chronicles são os mangás mais cabeças que já vi, perdem só para o anime death note
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:51 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
hmmmmm gostei desse novato
ele promete

e realmente, xxxholic junto com Tsubasa reservoir chronicles são os mangás mais cabeças que já vi, perdem só para o anime death note

Ah, são coisas diferentes vai.
Death Note é o máximo, muito inteligente, mas Tsubasa e Holic formam uma das fábulas mais bonitas com que eu já tive contato. E adoro o nome verdadeiro deles no final. Me senti tão enganado.

The Facepalm Fap escreveu:
Citação :
Você não deveria assistir xxxHolic, deveria ler. É sensacional de verdade, de longe meu mangá favorito.
Posso te pagar uma bebida? Laughing

Opa, é o seu preferido também?
Com gelo por favor. Só aviso que mesmo bêbado sou fiel. Tem que fazer jus à essa aliança prata na mão direita =D
Mas adoro bebida o/
(Foi uma cantada ou eu que tô me achando demais já? O_o)

Melhores Saudações,
Leizt


Última edição por Leizt em Sáb Dez 18, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 10:39 pm

Foi uma cantada. O Filipe te amou. Uau. Estou com ciúmes. Muito ciúmes...

Tirem os olhos do novato! Ele é meu agora! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 10:50 pm

kkkkkkk várias pessoas destruindo a porta do armário pelo novato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 4:29 am

Leizt escreveu:
Opa, é o seu preferido também?
Com gelo por favor. Só aviso que mesmo bêbado sou fiel. Tem que fazer jus à essa aliança prata na mão direita =D
Mas adoro bebida o/
(Foi uma cantada ou eu que tô me achando demais já? O_o)
Nunca li, mas qualquer pessoa que recomende o mangá ao invés do anime para qualquer série já é digna da minha admiração.

Sim, foi uma cantada. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 9:16 am

Foi só uma brincadeira mesmo (:

Se criar um homem, cuidado com o Koi. Se criar uma criança, cuidado com o Darkuz. Se criar uma mulher, cuidado com a Adara.

Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 9:33 am

vendo todas essas msgs para o novato, eu percebi... o lado negro ta vencendo D:

JUNTE-SE AO LADO NEGRO NOVATO Não está tudo bem ag
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pára Chute Em Tri   Pára Chute Em Tri - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pára Chute Em Tri
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma carta para...
» Um caminho para o céu
» sugestão para GH
» Parabéns para...
» Da água para o vinho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: