Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 The Annihilator Quest

Ir para baixo 
+2
Gorner
Arkrotep
6 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 2:42 pm

The Annihilator Quest 254tr

The Annihilator Quest Annihi4

The Annihilator Quest Annihi5


A quest mais tosca que ja vi. Eles ficam separados de 4 demonios por 30 centimetros de lava, com dois na frente. Ai passam por eles e pegam algo na sala do tesouro, Muito tosca.
Tenho Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 2:58 pm

Acho que o mais importante é tudo que vem entre a entrada e essa sala dos demônios, mas só dão ênfase a essa sala, sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 3:00 pm

Por que tosca? Oo
Eu acho muito foda... Não paro de jogar Tibia enquanto não fizer ela *.*

E se você diz ser tosca por não ter uma história... É como se esses demonios tivessem protegendo o tesouro ali =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 3:03 pm

Gorner escreveu:
Acho que o mais importante é tudo que vem entre a entrada e essa sala dos demônios, mas só dão ênfase a essa sala, sacas?

Tudo o que vem? Algumas priestesses, Dark Magicians, Dark Monks, um Hero talvez. Grandes coisas. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 3:06 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Gorner escreveu:
Acho que o mais importante é tudo que vem entre a entrada e essa sala dos demônios, mas só dão ênfase a essa sala, sacas?

Tudo o que vem? Algumas priestesses, Dark Magicians, Dark Monks, um Hero talvez. Grandes coisas. Laughing
Você tá trollando né, acho que ele quis dizer outra coisa...

@Topic
Você nunca vai fazer, por que se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 3:22 pm

Eu quis dizer que ninguém chega ali por acaso explorando o mapa, podem até chegar. Mas se olhar no contexto roleplay, eles estudariam bem o que encontrariam, se armariam e iriam para o combate, não depende da cipsoft fazer uma quest super estruturada, eles colocam um corredor, demônios e a sala de prêmio, o resto é por nossa conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 3:23 pm

Mas tem história sim, Diogo, o Frodo fala da Anihilator Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 4:42 pm

Deve ser como a desert. Tem história, mas todos se preocupam só com a sala final.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 4:57 pm

Bem, não é como se fosse muito difícil achar a sala da annihilator, é do lado do single resp de Demon de Edron. Acredito que deva ter uma história por trás, mas não como a da desert quest, em que você tem uma quest enorme pra fazer. Bem, a desert quest era fácil fazer com roleplayers pra descobrir e tals, mas a annihilator é mais complicado, não tem muitos level 100+. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 5:00 pm

Eu acho uma quest tosca, não da nem pra pegar o loot dos demons, e que coisa ridicula eles ficarem presos lá era mais legal se a cip botasse umas armadilhas que soltam fogo.

Sem-sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest EmptyDom Dez 19, 2010 5:04 pm

Atanvaron escreveu:
Eu acho uma quest tosca, não da nem pra pegar o loot dos demons, e que coisa ridicula eles ficarem presos lá era mais legal se a cip botasse umas armadilhas que soltam fogo.

Sem-sentido.
Dá para pegar loot de 2 demons Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Annihilator Quest Empty
MensagemAssunto: Re: The Annihilator Quest   The Annihilator Quest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Annihilator Quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - Quest
» Tangled Quest
» Desert Quest
» Quest – Novas Aventuras.
» Quest - O igrediente final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: