|
|
| Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) | |
|
+10Leonardo Arkrotep Growl~ Bruno Tails NemoStein Yuri Lenwe Zé dos Corvo liqnkr 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 12:32 pm | |
| RICK BONECRUSHER Idade: +100 anos Raça: Vampiro Classe: Guerreiro Profissão: Ferreiro Filiação: Ex-membro da Langobardis / Lorde Vampiro do clã Caçadores das Sombras Parentescos: Alice Arken (esposa), Apolo Dauzat (filho), Domainy (mestre), Brenda (protegida) Richard Bonecrusher (pupilo)
Última edição por liqnkr em Qua Dez 25, 2013 12:10 pm, editado 19 vez(es) | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: A histórinha de minha infância (Rick Bonecrusher) Dom Out 19, 2008 12:34 pm | |
| - Spoiler:
Estavam Rick Bonecrusher e o Capitão Kurt a navegar em direção a Thais, após a grande tempestade que assolou o mar. Então, para um passar mais rápido daquela longa viajem, Rick começou a contar sua história para o capitão:
Muitos são aqueles que fecham seus olhos para o mundo além daquele que os cerca. Muitos são ingênuos em achar que não existe nada além e que ali é ápice do mundo. Mundo, mundo, mundo. Que mundo é esse? Pergunta que muitas vezes me trouxe uma loucura quase irreversível. Mas certo é, não estamos sozinhos, não estamos.
Além da capacidade humana de visualização, há, sem sombra de dúvidas, outros mundos existentes e infelizmente, por muitas vezes, mundos habitados. Não lhe direi que conheço todos os mundos que cercam este universo dimensional, mas posso falar-te dos mundos que conheci, apesar de pouco tempo neles, posso lhe dar uma sensação de entendimento sobre planos dimensionais.
Não sou deste mundo que agora estou, assim como muitos que andam por ai, muitos deles também não são daqui. Eu vim de outro mundo, qual nem sei o nome, pois quanto estava em moradia naquele mundo, era apenas uma criança. Eu morava com minha mãe, minhas tias e tios e com meus avôs. Éramos uma família unida e de respeito. Meu avô era um excelente ferreiro, forjava as melhores armas do reino. Minha avó era uma cozinheira de mão cheia. Minha mãe e seus irmãos e irmãs eram os melhores guerreiros existentes. Treinados por meu avô, um aposentado general do reino, formavam a elite do exército real. Não havia batalhas que não pudessem ser ganhas, não havia dias de derrotas, não até aquela noite, quando todos saíram ao quintal para contemplar a estrela brilhante que caíra do céu.
Naquela noite, outrora noite feliz em família, tornou-se uma noite de crueldade e desespero, a suposta estrela era na verdade um portal dimensional, criado a partir da magia negra dos terríveis Arch Demons, era uma invasão, estavam a dominar meu mundo.
Mamãe sempre me disse que crianças precisavam dormir cedo ou os trolls iriam nos pegar de noite, mas naquele dia ela me levou para a cama cedo demais, eu não estava com sono, mas para não contrariá-la, eu fui me deitar e, sem sono, fiquei acordado apenas escutando, escutando, escutando, escutando os tambores de batalha soarem no horizonte e cada vez mais perto e mais perto e mais intenso era aquela batida. Aos poucos fui ouvindo, cada vez mais nítido, os grunhidos, urros e sons bestiais emitidos pelas crias do abismo, e seguindo estes sons, vinham aos meus ouvidos os gritos de dor, de desespero e os pedidos de misericórdia.
O medo me dominou naquele momento, lágrimas silenciosas transbordavam pelos meus olhos enquanto escondia o corpo debaixo do tecido de algodão que usava para me cobrir. Todos aqueles sons estavam bem perto naquele instante, como um terremoto eles se moviam rapidamente, tremendo a terra com sua marcha, derramando o sangue inocente pelo caminho.
Depois de uma insana tormenta ensurdecedora, criada pelos sons que meus ouvidos testemunharam, veio a calmaria. Minha casa estava inteira. Levantei-me calmamente, tirei o tecido de algodão de cima de meu corpo e olhei ao meu redor, o chão estava cheio de corpos falecidos, corpos de demônios dos mais variados tipos. Alguém havia me salvado, alguém, ou algo, havia impedido que aquelas criaturas me levassem a vida.
Desci as escadas calmamente, espreitando pelos cantos, temendo que alguma criatura diabólica ainda estivesse por ali. Caminhei até a porta da frente e me deparei com a visão que eu tinha do inferno: fogo, sangue e destruição. O céu estava rubro e a lua envolta pelas trevas, era o fim do meu mundo, o fim de minha terra.
Caminhei até a cozinha, meu estômago roncava de fome, havia ido deitar sem ao menos tomar um copo de leite. Havia cadáveres por todos os lados, mas comida não havia em lugar algum. Foi quanto notei, sobre a mesa, o velho diário, aberto nas últimas páginas escritas:
“... O brilho que caiu do céu, outrora lindo e radiante, hoje se mostra cruel e negro. O brilho que a todos encantou, hoje nos condena a tempos de dor, aquele brilho era o portal que nos leva direto para as terras do abismo e antes que pudéssemos selá-lo, eles vieram, as crias do abismo, os soldados demoníacos comandados por Ashfalor, o general das legiões de mortos vivos. Já não nos resta muito tempo, tão pouco a esperança de vencermos esta batalha, pel......ses, que nossas armas sejam vorpais como as hydras e que nossos escudos sejam resistentes como as montanhas de anões.
Todos pensavam que as criaturas não chegassem até nossa vila, mas todos estavam enganados, inclusive papai, que outrora hábil guerreiro, hoje padece pela velhice, mas mesmo assim, vejo em seus olhos, o poder que ainda lhe resta, como se estivesse adormecido, esperando por este acontecimento.
Estes são os últimos relatos que aqui escrevo, desde minha infância, o primeiro beijo, o primeiro e verdadeiro amor, a primeira forja com papai, o primeiro bolo com mamãe, o primeiro choro de meu qu......o e amado fil...., e agora, por maldição do destino, a primeira guerra que talvez nos destrua comp......nte. Este é o meu diário, uma longa história da minha vida, a qual terminará defendendo meu povo, meu reino e minha família. Deixo este para meu ú.........ho, sejas forte, corajoso, paciente e bondoso, que lembre-se de meus ensinamentos e dos ensinamentos de meu pai.
Não se desespere, estarei contigo, mesmo na morte, pois saiba que, apesar de triste e doloroso, se você nunca mais sentir o calor de minhas mãos a acariciar teu rosto é porque, infelizmente, ma...... e já se foi deste mundo. Rick Bonecrusher, saiba que apesar de nunca ter lhe contado, sei pai pode estar vivo, caso consiga ser forte e sobreviver a esta guerra, procure o homem que atende pelo nome de B......nor. Eu te amo e nunca se esqueça, pela dor e pelo amor, nossa fúria é o clamor”.
Neste momento, lágrimas trasbordaram de meus olhos já vermelhos, soluços tomaram conta de minha respiração e uma dor no fundo de meu ser despertou um grito: NÃÃÃÃÃÃÃO!
Para meu azar, meu grito chamou a atenção do inimigo, as pragas de Verminor já estavam sobre nossa terra e agora partiram em minha direção, ratos monstruosos, com as bocarras espumantes, querendo me devorar. Rapidamente saltei sobre a mesa e da mesa saltei sobre os armários, fui saltando pelos móveis até chegar à sala, onde, pendurado na parede, estava a arma conhecida como Kladivo Lásky, outrora pertencente ao meu pai, a marreta mágica que muitas vezes defendeu o reino. Por suas propriedades mágicas, a marreta era de uma leveza incrível, pesando apenas algumas centenas de gramas, porém, quando as palavras mágicas eram entoadas, seu peso e força de destruição se mostravam reais.
Rapidamente retirei a Kladivo Lásky da parede e a sustentei acima de minha cabeça com as duas mãos, esperando os ratos se aproximarem, então, parti ao ataque, ferozmente baixei o Kladivo Lásky numa grande curva e antes que todo o movimento estivesse completo, entoei as palavras mágicas: PELA DOR E PELO AMOR, NOSSA FÚRIA É O CLAMOR!
A marreta mágica explodiu-se em luminosidade e com uma força sobrenatural acertou o solo, causando ondas de impacto, qual foram esmagando os ratos que ali estavam. O poder emitido era tamanho que meus braços não puderam suportar e fui arremessado a alguns metros de distância, porém, eu estava a salvo.
Sozinho, com fome e machucado. Meu mundo estava a se acabar, estava sendo dominado pelas forças de Ruthless Seven e eu não poderia fazer nada, a não ser tentar sobreviver. Caminhei até onde a Kladivo Lásky havia caído e me depare com a arma em pedaços, ela havia se quebrado, talvez pelo meu mau uso, por não ter habilidade suficiente para manuseá-la, ela se partiu em cinco pedaços.
Desarmado eu não poderia ficar, já seria difícil sobreviver naquele lugar hostil, sem uma arma para se defender seria a morte certa. Então decidi juntar os pedaços da Kladivo Lásky e forjá-la novamente. Desta forma segui até o porão, onde meu avô possuía sua forjaria. A fornalha ainda estava quente, talvez ele trabalhasse quando o ataque começou, havia aço derretido em quantidade suficiente para forjar cem espadas, eu precisava de apenas uma parte daquilo tudo.
O conhecimento eu possuía, já a prática não. Mesmo tomando todos os cuidados, não puder evitar em me queimar. Depois de muito trabalho, a nova forja da Kladivo Lásky estava quase pronta, faltava-me apenas um martelo de ferro para poder plainar as pontas da base de ataque.
Foi quando olhei ao meu redor e encontrei debaixo de muitos escrombos a cabeça do martelo de ferro. Segurei-a firma e a puxei, mas estava presa. Então decidi retirar os escrombos de cima, para aliviar a pressão e poder retirar o martelo com maior facilidade. Mas quando quase todos os escrombos já haviam sido removidos, me deparei com uma coisa monstruosa segurando o martelo, pelos meus conhecimentos obtidos através de livros, pude notar que aquela figura monstruosa e verde era um terrível ferreiro da praga, um soldado dos Arch Demons de Ruthless Seven.
Ele estava inundado em uma poça de líquido verde, provavelmente aquilo era seu sangue, seu corpo estava envolto de cordas élficas e flechas e lanças perfuraram seu tórax. Mas ele ainda estava vivo, imobilizado pelas cordas élficas, mas estava vivo. Então ele olhou para mim e com muita dificuldade disse:
—Você quer este martelo criança? – disse o ferreiro da praga com sua voz monstruosa.
—S... Si... Sim, qu... Quero. – Respondi com dificuldade, pois estava com muito medo.
—Então vamos fazer um acordo – disse a criatura – eu deixo você usar meu martelo se você cortar esta corda que me aperta, ela está me machucando, eu só quero morrer em paz agora – terminou de falar olhando para a corda.
Então olhei para seu corpo todo ferido, não havia meios daquela criatura me fazer mal, já era para ele ter morrido, então aceitei aquele acordo. Peguei o pedaço de uma espada que ali estava jogada no chão e cortei as cordas élficas, ouvindo o som do suspiro do ferreiro da praga. Naquele momento ele soltou o martelo e fechou os olhos. Estava acabado.
Com o martelo em mãos, voltei a forjar, já estava quase acabando, faltavam apenas algumas marteladas para terminar o trabalho. Foi quando percebi que minha inocência de criança estava prestes a me tirar a vida. No momento da terceira martelada, o ferreiro da praga arremessou um cristal negro em cima da Kladivo Lásky de forma que ao martelá-la eu martelei também o cristal, quebrando-o e abrindo magicamente um portal dimensional que começou a sugar tudo que ali estava, sem ter onde me segurar, apenas agarrei a Kladivo Lásky e me deixei levar para dentro do portal, achando que ali era meu fim.
Quando acordei, minha cabeça doía, a visão estava embaçada, mas aos poucos fui retornando a consciência e vi a imagem que me trás pesadelos até hoje: o inferno. Aquela explosão, aquele portal que me sugou, me levou até a terra do abismo, o mundo dos seres demoníacos, o mundo que todos chamam de inferno. E aquele medo que me consumia e aquela vontade de gritar, mas de minha voz não saia nem um sussurro, foi então que ele apareceu, o gigante verde, querendo seu martelo de volta, o ferreiro da praga, totalmente curado e com ódio no olhar e fome de carne humana em sua face.
Minha única reação foi segurar bem forte a Kladivo Lásky, fechar os olhos e me deixar ser levado pela morte, porém, um grande estrondo me surpreendeu seguido de uma voz linda e suave que disse:
—Esta criança não será seu jantar criatura do abismo!
Então senti algo me abraçar, uma luz forte cobriu meu corpo e adormeci, não sei se de medo ou se por aquele abraço ter sido aconchegante a ponto de relaxar todos meus músculos, mas adormeci e sonhei, com um lindo campo florido e um palácio branco ao horizonte.
Acordei algum tempo depois, deitado numa cama enorme e macia, num quarto luxuoso, onde da varanda podia-se ver um campo florido. Após alguns instantes acordado, tentando adivinhar onde eu estava, adentrou naquele quarto uma figura desconhecida, de pele clara, olhos púrpuros e cabelos longos de cor ouro. Tal figura se apresentou como sendo Taurnil Fëfalas e com sua doce voz me explicou:
—Vejo que acordou bem criança, não se preocupes mais, aqui estará a salvo de qualquer mal que venha a assolá-lo. Você está no reino dos elfos da casta Teshial, no mundo dos sonhos. Infelizmente nem todos os destinos são conhecidos e nem todos os destinos são sólidos, desta forma, não era destino de seu mundo ser atacado, mas assim foi e felizmente tu estás aqui, a salvo.
Aquelas são as únicas palavras que me recordo daquela data, as doces palavras daquele elfo que me salvou a vida, invadindo o Abismo e me resgatando. Por dez anos eu vivi na presença dos Teshial, aprendo a me tornar um adulto, aprendo a cultura de diversos povos, aprendendo diversas formas de arte e algumas técnicas de combate.
Porém, nem tudo são flores e um dia chegou o momento de partir. Os Teshial apenas me ensinaram o que meus pais deveriam ter me ensinado se estivessem vivos, mas como não sou um deles, eles decidiram me empurrar de volta ao mundo dos humanos, não meu mundo, pois aquele estava dominado pelas forças do mal, mas me empurraram para um mundo novo, cheio de aventuras e desafios, um mundo chamado Tibia...
Então Rick olha para seu companheiro de viajem e surpreso grita-lhe aos pés do ouvido:
—CAPITÃO!
Assustado, Capitão Kurt acorda e diz:
—Oh! Pelas serpentes marinhas, devo ter adormecido, pode repetir a história Rick?
E o olhar sanguinário de Rick se transformou num olhar de bondade e com um leve sorriso disse:
—Numa outra vez capitão, numa outra vez...
Última edição por liqnkr em Qui Nov 19, 2009 1:42 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 1:32 pm | |
| li alguns trechos parece ter um conteudo bom... até q cheguei no ultimo item, o q me lembrou muito uma ficha de pokemon... mas eu estava enganado... era super saiadin mesmo =P
brincadeiras a parte, encare a brincadeira acima como uma critica, talvez seja um cara idiota e pau no cu q não gosta dessas viajadas malucas no tibia...mas qm sabe eu tenha razão ^^
qto ao resto, eu hei de ler tudo, mas aparenta estar muito bom... inclusive vc delineou muito bem teu personagem psicologicamente, dando objetivos a ele, psiques, defeitos, traumas... mas ainda faltou um tiquinho no fisico, não consigo imaginar o rosto de rick... se não quiser descrever com palavras, aconselho uma imagem ;D
por enquanto é isso, lendo o primeiro post voltarei com mais comentarios... | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 1:38 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- li alguns trechos parece ter um conteudo bom... até q cheguei no ultimo item, o q me lembrou muito uma ficha de pokemon... mas eu estava enganado... era super saiadin mesmo =P
brincadeiras a parte, encare a brincadeira acima como uma critica, talvez seja um cara idiota e pau no cu q não gosta dessas viajadas malucas no tibia...mas qm sabe eu tenha razão ^^
qto ao resto, eu hei de ler tudo, mas aparenta estar muito bom... inclusive vc delineou muito bem teu personagem psicologicamente, dando objetivos a ele, psiques, defeitos, traumas... mas ainda faltou um tiquinho no fisico, não consigo imaginar o rosto de rick... se não quiser descrever com palavras, aconselho uma imagem ;D
por enquanto é isso, lendo o primeiro post voltarei com mais comentarios... O Paul está fazendo uma imagem pra mim, mas mesmo sim, depois tentarei descrever o fisico dele melhor, é que eu não manjo muito de escrita, estão as vezes pode me faltar palavras. | |
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 1:41 pm | |
| se quiser ajuda nisso, pode pedir... consigo quebrar um galho ^^
edit apos ter lido todo o topico:
vc escreve muito bem e tem o jeito pra rpg... apenas lamento q vc não segue minha linha de interpretação =P mas acredite, da pra fazer coisas mirabolantes sendo pessoas normais ;D
mas a descrição do reino, da invasão e tudo mais... muito bom! ^^
se rick contasse essa historia a:
-Corvolo: Nossa garoto, mas que historia! Que incrivel... vejo em você o sangue de um Langobardo... irei te apresentar toda Thais e te treinarei para ser um honroso Langobardo, seu pai se orgulharia de voce... voce apenas vai precisar pagar um imposto de nada por ano... <^^> < garoto totalmente pirado... mas parece ser facilmente manipulavel... vai ser mais um membro da massa manipulavel do estado...> //qm não sabe a \'massa manipulavel\' foi uma referencia a hitler, q defendia q a uncia função das massas era ser usadas pelo estado...
-Guido: Nossa?! Serio?! Eu também cara! <=DDDDD> Eu vim de um lugar muito distante, uma dimensão que nem lembro mais (enrola um pouco nesse ponto para partir para a mesma historia da guerra de Venore) ai estava na linha de frente e matava todo mundo com a armadura de Thais, cachorros safados! < falando alto de propostio> (enrola contando coisas mirabolantes que nunca aconteceram...) foi um prazer imenso te conhecer <^^>
-Erico: Voce é bardo? Não? Tem dom para isso... posso ser teu empresario... isso da dinheiro, rapaz... < dinheiro! dinheiro! dinheiro! dinheiro! dinheiro!>
enchi o post com essas recepções, apenas para acrescentar conteudo a qm ler ^^ e pra dar um feedback de como ficou teu personagem... ^^
eu gostei... mas eu Alessandro concordo com Corvolo na parte do pirado =P hehehe
Última edição por Zé dos Corvo em Dom Out 19, 2008 2:20 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 2:06 pm | |
| Ficou ótimo! Serião mesmo =D |
| | | Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 4:01 pm | |
| Deu preguiça de ler (odeio ler no computador), mas li do mesmo jeito xD Muito boa a história. A forma como a família do Rick morreu lembrou a versão full da história do Hewtom (que seria quase do mesmo tamanho da história do Rick), na qual a família dele (mãe meio-elfa e pai humano; sim, o Hewtom não é bem um meio-elfo, tá mais pra um um-terço-elfo), uma família rica de guerreiros, teria sido brutalmente assassinada. Nesse caso pelo pai de Hewtom, que teria sido possuido por espíritos. Mas pro meu background, virou uma narrativa longa, trágica e desnecessária, já que o Hewtom não teria guardado nenhum trauma disso... - Citação :
- Caminhei até a porta da frente e me deparei com a visão que eu tinha do inferno: fogo, sangue e destruição. O céu estava rubro e a lua envolta pelas trevas, era o fim do meu mundo, o fim de minha terra.
Esse foi o melhor trecho, na minha opinião. Muito boa a imagem. Faz lembrar os efeitos de uma invasão undead no Warcraft III (quem já jogou imagina o porquê... até começo a pensar que esses demônios devem fazer parte da Legião do Fogo *misturando mitologia tibiana e warcraftiana*). Pensando bem, talvez o Hewtom acabe se dando bem com o Rick, se ele vencer essa vontade de assar cachorro. Já que ele tem influência elfa, isso pode ser ajudar. Interessante o cabelo dele também mudar de cor xD Parabéns pelo background. Espero ansiosamente pela imagem ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Dom Out 19, 2008 4:10 pm | |
| As imagens são opcionais? Opa, vou acabar com minha imagem lá do meu tópico. Acabou com ele =( |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sex Out 24, 2008 8:31 pm | |
| @UP
Com meus poderes from hell eu editei o post e adicionei uma foto. Espero que gostem. | |
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sex Out 24, 2008 9:40 pm | |
| nada mais nada menos do q thor ^^
nunca gostei do thor da marvel =/ ele é poser =x
mas bela aparecia =P | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sex Out 24, 2008 9:45 pm | |
| É como eu tava falando no chat, não vejam ele como o Thor, deus do trovão, vejam ele como um rapaz musculoso, loiro que usa uma martelo. | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sáb Out 25, 2008 5:34 am | |
| ^^
Muito bom brother.
Perfeito e completo.
Meus parabens!
Abraços! | |
| | | NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sáb Out 25, 2008 12:25 pm | |
| Todo ferreiro tem que ser Bombado ou pelo menos Gordo, mas sempre MUITO forte... Alguém já viu um ferreiro magricela? Tem que ser bombadão mesmo pra espancar o metal derretendo...
E esqueçam que ele é Thor na imagem, é só mais um cara loiro bombado que usa um martela (ui, amiga)...
ps: Ele usa um cuecão de couro também? | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sáb Out 25, 2008 12:40 pm | |
| - NemoStein escreveu:
- Todo ferreiro tem que ser Bombado ou pelo menos Gordo, mas sempre MUITO forte...
Alguém já viu um ferreiro magricela? Tem que ser bombadão mesmo pra espancar o metal derretendo...
E esqueçam que ele é Thor na imagem, é só mais um cara loiro bombado que usa um martela (ui, amiga)...
ps: Ele usa um cuecão de couro também? CUECÃO DE COOOUUUUUUUUUUUUROOO!Não não, quem usa é batman, super-man e companhia... | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Sáb Out 25, 2008 5:16 pm | |
| Nossa, muito bom o back, eu já tinha lido mas tava tarde e esqueci de postar
tá perfeito brother
muito bom mesmo =D | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Qui Nov 19, 2009 2:28 pm | |
| | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Qui Nov 19, 2009 4:13 pm | |
| Isso é da época que eu deixei o fórum... Nem sabia que ele tinha um background. Gostei, está bom e tal. Só não sabia que ele era um héroi de HQs. :O
Canhotaço. | |
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Qui Nov 19, 2009 5:20 pm | |
| Brenda é foda *.*
well... belo background... gostei do thor de cavanhaque ali, é a cara do rick... mas esses desenhos de super-heroi são sempre exagerados... | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Qua Jan 20, 2010 11:12 am | |
| | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Seg Mar 29, 2010 8:28 am | |
| Como quase todos aderiram a moda de usar imagens de pessoas reais para os background, atualizei foto do Rick. | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Ter Jun 15, 2010 3:22 pm | |
| Atualizado. Espero que não me empalem por causa das imagens, tentei postar o mais parecido possível. As cores do knight outfit são referentes as cores da Langobardis. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Ter Jun 15, 2010 4:46 pm | |
| | |
| | | liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Ter Nov 15, 2011 7:59 am | |
| | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Ter Nov 15, 2011 8:24 am | |
| | |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) Ter Nov 15, 2011 10:25 am | |
| Como é bom te ter devolta, Linqkr! Boa sorte! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) | |
| |
| | | | Rick Bonecrusher (atualizado 25/12/2013) | |
|