Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato

Ir para baixo 
+7
Zé dos Corvo
Y2J
Gilles
Viny Lonny
Lenwe
zack746
Arkrotep
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Empty
MensagemAssunto: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 9:46 am

Olá pra todos, meu nome verdadeiro é Mauricio gostei de encontrar esse forum e saber que há RP no Tibia, grupos brasileiros não tinha ouvido falar. A última vez que joguei um RPG de mesa faz uns 7 anos (meio enferrujado na interpretação) Rolling Eyes
Criei um char em Neptera (Lv 5 agora), queria saber onde rola os encontros dos personagens ? Fibula mesmo ?

Bom é isso aê, espero a opinião de vocês quanto a apresentação do personagem, perdoem os clichês, rs...

Nome do personagem: Therev Leathus
Nome do usuário Tibiabr: não tenho ...
Horário online no Tibia: nas férias durante o dia, as vezes à noite e invariavelmente de madrugada. Razz
Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Ah ...
Email para contato: estribuchado@hotmail.com

Breve história:

Não é conhecida a filiação biológica de Therev Leathus, pescadores o acharam ainda bebê na ilha de Folda e trouxeram-no para casa em Senja ilha vizinha. Fora criado por essa simpática família, e na gelada ilha cresceu e conheceu a brutalidade dos trolls que disputam espaço com os vizinhos humanos.
Recorda-se ainda hoje de uma perigosa brincadeira dos tempos de criança quanndo acompanhado de Kenzara - amiga e futura esposa - corria até a última casa do vilarejo para espiar o pequeno castelo mal-assombrado à nordeste dali, onde apenas destemidos forasteiros ousavam entrar. Partira de sua casa após o misterioso desaparecimento de sua mulher, segue então para Carlin grande cidade do continente onde reside.
Branco, olhos verdes, cabelo castanho ondulado... carrega ainda hoje único registro de sua imagem o retrato à mão feito por sua amada:

Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Semttulo1zg

Pacífico, porém sua calma não demonstra fraqueza, e sim serenidade, desde muito cedo se interessa pelos ofícios da magia branca, não por coincidência demonstra afinidade com os elemntos gelo e terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 10:16 am

Olá novato. Seja bem vindo, corra pra Fibula pra interpretar. Venha para o lado negro da força.

E cuidado com o Viny Lonny.

Edit:

Senja tem roleplayers tbm õ/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 10:25 am

Bem-Vindo em Fibula é possivel encontrar varios roleplayers
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 10:56 am

Vá se fude, novato!
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 11:32 am

Luke Skywalker escreveu:
Olá novato. Seja bem vindo, corra pra Fibula pra interpretar. Venha para o lado negro da força.
E cuidado com o Viny Lonny.
Edit:
Senja tem roleplayers tbm õ/

Venha para o lado colorido, nós temos yaoi! \o

Mas uma coisa é certa, tenha MUITO cuidado com o Viny Lonny. D:
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 11:47 am

Seja bem vindooo! =D

Eu sou o Viny Lonny, tenha cuidado com os que falam mal de mim D:
aheaheauhea

Nos vemos ingame o/
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 08, 2011 12:29 pm

E aí.
Bem vindo, menino.

Senja não tem ninguém.

E o lado negro já tá falido, passo longe.
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 4:10 pm

bem vindo : ) (
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 8:48 pm

Valeu pelas boas vindas galera, ontem foi o 1º dia de RP no Tibia, curti nunca tinha jogado interpretando iauheiuahe ... ñ aproveitava nada !!

Viny Lonny escreveu:

Eu sou o Viny Lonny, tenha cuidado com os que falam mal de mim D:
aheaheauhea
Lenwe escreveu:
Mas uma coisa é certa, tenha MUITO cuidado com o Viny Lonny. D:
+

Lenwe escreveu:
Venha para o lado colorido, nós temos yaoi! \o

Kelvin Haltz escreveu:
E o lado negro já tá falido, passo longe.

Tô com medo ... tô consfuso ... socorro !!!!! Very Happy

zack746 escreveu:
Vá se fude, novato!

aiuehaiuheha quanto amor !
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 9:13 pm

Bem vindo à floresta, novato...

Eu sou um macaco, polegares opositores e cerebro mediamente desenvolvido, sabe? Por aqui os leões não tem vez...

Cuidado com tudo e todos! Boa sorte...

Conte-nos, q faz da vida? Estudante?

Ahhh... Antes q eu esqueça: Vá se fuder... !
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 10:57 pm

"Vá se foder" é nosso cumprimento carinhoso.

Bem-vindo novamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 11:02 pm

Olha que legal oque aprendi a fazer com um dos emoticons.

Eu não sabia sair depois que Entei Trocadalho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyDom Jan 09, 2011 11:11 pm

Hahaha... valeu, valeu

Sou estudante sim! Faço Sociais na unesp em Araraquara, mas tô de volta em sampa na casa de minha mãe nas férias...
Li embaixo do avatar que é de SanCa, pertinho da morada do Sol !

E que fazes tu? estuda tbm? trampa?

Preciso encontrar vocês logo, tentar fazer rp com os pg é foda ninguem tenta entrar na brincadeira, nem por um segundo... é lol, x.x, n00b, aff que não acabam mais. uaehuaheua
Therev logo que chegou em Carlin fez um comentario dizendo que o clima era diferente e que as pessoas eram esquisitas, tomou literalmente um xiu de um babaca 160 e ficou quieto rs...
Nem julgo, quando jogava Tibia era igualzinho.

Quanto ao "Vá se fuder"... ñ dá nada, na casa que moro falam merdas piores ! É um tal de "vá beber porra!" pra lá e pra cá o dia inteiro !rs

Bjunda !
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 7:30 am

ciencias sociais < olhinhos de titio xela brilham >

meu sonho é fazer sociais, entretanto faço engenharia fisica (q é quase a mesma coisa) na ufscar. somos quase vizinhos ^^ isso vai ser legal.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 9:37 am

Seja bem-vindo, mano. Very Happy
Dúvidas e pá tamo ae. Divirta-se.

Canhotaço.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 10:42 am

yo, vá se fuder

bem vindo a floresta onde quem manda e é o rei é o leão ;P

entre no lado negro e se proteja dos coloridos
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 11:50 am

Mentirosos. Quem manda é a ovelha. Bééé. < olha para um lado e para o outro como um cachorro de um episodio desconhecido por mim nos simpsons >

Btw, seja bem vindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 6:17 pm

Bah Xela ! Ufscar é foda, mas larga Engenharia, vem pra FCLar ... sou péssimo em exatas ieuaheiuaheiuahe

Vô começa o 2º ano agora (2011) na verdade, e o 1º ano é muito varzea... tem muita festa relaxei d+ resultado: DP pro próximo ano hahaha Mas tô curtindo bastante o curso era o que eu queria mesmo ! Eu indico !!! Very Happy

Pô legal !! Vamos combinar quando rolar as festas ! na caronada sai de graça e chega rapidão, tanto pra ir como pra voltar !
zack746
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 6:28 pm

O novato é bom...

E quando eu digo que é bom, porra! Caronada, o moleque sabe das coisas!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySeg Jan 10, 2011 7:03 pm

Zijarih escreveu:
Bah Xela ! Ufscar é foda, mas larga Engenharia, vem pra FCLar ... sou péssimo em exatas ieuaheiuaheiuahe

Vô começa o 2º ano agora (2011) na verdade, e o 1º ano é muito varzea... tem muita festa relaxei d+ resultado: DP pro próximo ano hahaha Mas tô curtindo bastante o curso era o que eu queria mesmo ! Eu indico !!! Very Happy

Pô legal !! Vamos combinar quando rolar as festas ! na caronada sai de graça e chega rapidão, tanto pra ir como pra voltar !

Se pá faço sociais na ufscar mesmo, São carlos é mais lekaw q araraquara ;D [+brinks]

Tbm vou pro segundo ano ^^ Ahhh... Primeiro ano é epico, o mais legal! Foi pro interunesp? e o tusca? (dp?! quantas pessoas ficaram de dp na tua turma?) Eu tbm indico o curso dele xD o meu não!

Opa, vamos combinar sim! XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 15, 2011 11:32 am

zack746 escreveu:
O novato é bom...

E quando eu digo que é bom, porra! Caronada, o moleque sabe das coisas!

iauheiuahe... porra melhor coisa carona ! la pra Araraquara é até meio comum (economizo $50 da passagem pra voltar pra sampa), pra homem é bem sussa, já pra mulherada é mais foda sei la vai que arruma um tarado, ñ dá nem pra fugir. Shocked O mais fácil é pra casal mesmo.

Pô Xela grana é uma merda ... ñ fui nem no interunesp, nem no tusca, tu foi ?? Queria pegar principalmente o dia do Jorge Ben mas me falaram que a galera vendia por 70~80 na porta... to desempregado, 1º ano ñ me apareceu nenhum tipo de estágio ou iniciação, agora em 2011 vou arrumar um trampo da cidade mesmo, aproveitar que 1º semestre ñ tenho nenhuma optativa, aí fica tranquilo.
Que eu sei pelo menos uns 6~7 da minha turma pegaram DP (aiuehiuaheiuae) 1º semestre foi sem problemas pra todos, mas no 2º ficamos 1 mês sem aula de Filosofia até vir um péssimo substituto e Economia tambem pegamos substituto, e espero que nunca mais precisemos deles ! Malditos ! Filosofia ainda consegui passar mesmo com aquela aula medíocre, ja Econ. ñ rolou, mas hoje fui renovar minha matrícula e descobri que fiquei de RER e não DP ... "menos pior".

Aê pessoal foi mal a demora pra responder tô sem Net em casa (usando a do amigo), por isso ñ sei quando, e pra falar a verdade, se vou voltar a jogar... além da falta de conexão tô puto com o Tibia. Fazia tempo que havia parado e então resolvi voltar, mas procurava uma "forma mais legal" de jogar, encontrei ! (aqui cheers ) A última vez que joguei foi quando tinham acabo de implementar as wands/rods no jogo, procurei sobre as modificações que houveram e: Porra que merda ! É mais facil a Cip transformar o Tibia em pago duma vez ... PA ganhando mais XP que free foi o cúmulo ! E as maigas ?! Daqui uns 2 anos free vai usar apenas exura e utevo lux.
O jeito é jogar Baldur's Gate 2 (arrumei as ISOs) hehehe ... pô gente Tibia tá falido, arrumemos outro jogo pra roleplayarmos... gostei daqui ! Mas to com raiva do jogo !
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptySáb Jan 15, 2011 12:45 pm

Gostei de você também novato, ai sua carisma seria ótima para nós, venha para o lado negro da força ... lado colorido só tem vi....

Pois bem... desejo que se foda.

E sai logo dessa porra de rookguard pra abdusirem você e seu char ser transformado em lacaio [ + fato verídico ] husahusuha.

Bem vindo. E boa sorte... nos vemos in-game. Pode apostar < risada maligna >.

-------------------------------

Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Darksidew468

mentirosooo, igual a Soraia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato EmptyQui Jan 20, 2011 9:25 am

Achei minha meia...

Aê! A internet voltou !!! cheers

Tô tão feliz que quero que todos se fodão simultâneamente !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato   Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Empty

Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato
Ir para o topo 
Página 1 de 1