| Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato | |
|
+7Zé dos Corvo Y2J Gilles Viny Lonny Lenwe zack746 Arkrotep 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 9:46 am | |
| Olá pra todos, meu nome verdadeiro é Mauricio gostei de encontrar esse forum e saber que há RP no Tibia, grupos brasileiros não tinha ouvido falar. A última vez que joguei um RPG de mesa faz uns 7 anos (meio enferrujado na interpretação) Criei um char em Neptera (Lv 5 agora), queria saber onde rola os encontros dos personagens ? Fibula mesmo ? Bom é isso aê, espero a opinião de vocês quanto a apresentação do personagem, perdoem os clichês, rs... Nome do personagem: Therev Leathus Nome do usuário Tibiabr: não tenho ... Horário online no Tibia: nas férias durante o dia, as vezes à noite e invariavelmente de madrugada. Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Ah ... Email para contato: estribuchado@hotmail.comBreve história: Não é conhecida a filiação biológica de Therev Leathus, pescadores o acharam ainda bebê na ilha de Folda e trouxeram-no para casa em Senja ilha vizinha. Fora criado por essa simpática família, e na gelada ilha cresceu e conheceu a brutalidade dos trolls que disputam espaço com os vizinhos humanos. Recorda-se ainda hoje de uma perigosa brincadeira dos tempos de criança quanndo acompanhado de Kenzara - amiga e futura esposa - corria até a última casa do vilarejo para espiar o pequeno castelo mal-assombrado à nordeste dali, onde apenas destemidos forasteiros ousavam entrar. Partira de sua casa após o misterioso desaparecimento de sua mulher, segue então para Carlin grande cidade do continente onde reside. Branco, olhos verdes, cabelo castanho ondulado... carrega ainda hoje único registro de sua imagem o retrato à mão feito por sua amada: Pacífico, porém sua calma não demonstra fraqueza, e sim serenidade, desde muito cedo se interessa pelos ofícios da magia branca, não por coincidência demonstra afinidade com os elemntos gelo e terra. |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 10:16 am | |
| Olá novato. Seja bem vindo, corra pra Fibula pra interpretar. Venha para o lado negro da força.
E cuidado com o Viny Lonny.
Edit:
Senja tem roleplayers tbm õ/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 10:25 am | |
| Bem-Vindo em Fibula é possivel encontrar varios roleplayers |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 10:56 am | |
| | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 11:32 am | |
| - Luke Skywalker escreveu:
- Olá novato. Seja bem vindo, corra pra Fibula pra interpretar. Venha para o lado negro da força.
E cuidado com o Viny Lonny. Edit: Senja tem roleplayers tbm õ/ Venha para o lado colorido, nós temos yaoi! \o Mas uma coisa é certa, tenha MUITO cuidado com o Viny Lonny. D: | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 11:47 am | |
| Seja bem vindooo! =D Eu sou o Viny Lonny, tenha cuidado com os que falam mal de mim D: aheaheauhea
Nos vemos ingame o/ | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 08, 2011 12:29 pm | |
| E aí. Bem vindo, menino.
Senja não tem ninguém.
E o lado negro já tá falido, passo longe. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 8:48 pm | |
| Valeu pelas boas vindas galera, ontem foi o 1º dia de RP no Tibia, curti nunca tinha jogado interpretando iauheiuahe ... ñ aproveitava nada !! - Viny Lonny escreveu:
Eu sou o Viny Lonny, tenha cuidado com os que falam mal de mim D: aheaheauhea - Lenwe escreveu:
- Mas uma coisa é certa, tenha MUITO cuidado com o Viny Lonny. D:
- Lenwe escreveu:
- Venha para o lado colorido, nós temos yaoi! \o
- Kelvin Haltz escreveu:
- E o lado negro já tá falido, passo longe.
Tô com medo ... tô consfuso ... socorro !!!!! - zack746 escreveu:
- Vá se fude, novato!
aiuehaiuheha quanto amor ! |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 9:13 pm | |
| Bem vindo à floresta, novato...
Eu sou um macaco, polegares opositores e cerebro mediamente desenvolvido, sabe? Por aqui os leões não tem vez...
Cuidado com tudo e todos! Boa sorte...
Conte-nos, q faz da vida? Estudante?
Ahhh... Antes q eu esqueça: Vá se fuder... ! | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 10:57 pm | |
| "Vá se foder" é nosso cumprimento carinhoso.
Bem-vindo novamente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 11:02 pm | |
| Olha que legal oque aprendi a fazer com um dos emoticons. Eu não sabia sair depois que |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Dom Jan 09, 2011 11:11 pm | |
| Hahaha... valeu, valeu
Sou estudante sim! Faço Sociais na unesp em Araraquara, mas tô de volta em sampa na casa de minha mãe nas férias... Li embaixo do avatar que é de SanCa, pertinho da morada do Sol !
E que fazes tu? estuda tbm? trampa?
Preciso encontrar vocês logo, tentar fazer rp com os pg é foda ninguem tenta entrar na brincadeira, nem por um segundo... é lol, x.x, n00b, aff que não acabam mais. uaehuaheua Therev logo que chegou em Carlin fez um comentario dizendo que o clima era diferente e que as pessoas eram esquisitas, tomou literalmente um xiu de um babaca 160 e ficou quieto rs... Nem julgo, quando jogava Tibia era igualzinho.
Quanto ao "Vá se fuder"... ñ dá nada, na casa que moro falam merdas piores ! É um tal de "vá beber porra!" pra lá e pra cá o dia inteiro !rs
Bjunda ! |
|
| |
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 7:30 am | |
| ciencias sociais < olhinhos de titio xela brilham >
meu sonho é fazer sociais, entretanto faço engenharia fisica (q é quase a mesma coisa) na ufscar. somos quase vizinhos ^^ isso vai ser legal. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 9:37 am | |
| Seja bem-vindo, mano. Dúvidas e pá tamo ae. Divirta-se. Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 10:42 am | |
| yo, vá se fuder
bem vindo a floresta onde quem manda e é o rei é o leão ;P
entre no lado negro e se proteja dos coloridos | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 11:50 am | |
| Mentirosos. Quem manda é a ovelha. Bééé. < olha para um lado e para o outro como um cachorro de um episodio desconhecido por mim nos simpsons >
Btw, seja bem vindo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 6:17 pm | |
| Bah Xela ! Ufscar é foda, mas larga Engenharia, vem pra FCLar ... sou péssimo em exatas ieuaheiuaheiuahe Vô começa o 2º ano agora (2011) na verdade, e o 1º ano é muito varzea... tem muita festa relaxei d+ resultado: DP pro próximo ano hahaha Mas tô curtindo bastante o curso era o que eu queria mesmo ! Eu indico !!! Pô legal !! Vamos combinar quando rolar as festas ! na caronada sai de graça e chega rapidão, tanto pra ir como pra voltar ! |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 6:28 pm | |
| O novato é bom...
E quando eu digo que é bom, porra! Caronada, o moleque sabe das coisas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Seg Jan 10, 2011 7:03 pm | |
| - Zijarih escreveu:
- Bah Xela ! Ufscar é foda, mas larga Engenharia, vem pra FCLar ... sou péssimo em exatas ieuaheiuaheiuahe
Vô começa o 2º ano agora (2011) na verdade, e o 1º ano é muito varzea... tem muita festa relaxei d+ resultado: DP pro próximo ano hahaha Mas tô curtindo bastante o curso era o que eu queria mesmo ! Eu indico !!!
Pô legal !! Vamos combinar quando rolar as festas ! na caronada sai de graça e chega rapidão, tanto pra ir como pra voltar ! Se pá faço sociais na ufscar mesmo, São carlos é mais lekaw q araraquara ;D [+brinks] Tbm vou pro segundo ano ^^ Ahhh... Primeiro ano é epico, o mais legal! Foi pro interunesp? e o tusca? (dp?! quantas pessoas ficaram de dp na tua turma?) Eu tbm indico o curso dele xD o meu não! Opa, vamos combinar sim! XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 15, 2011 11:32 am | |
| - zack746 escreveu:
- O novato é bom...
E quando eu digo que é bom, porra! Caronada, o moleque sabe das coisas! iauheiuahe... porra melhor coisa carona ! la pra Araraquara é até meio comum (economizo $50 da passagem pra voltar pra sampa), pra homem é bem sussa, já pra mulherada é mais foda sei la vai que arruma um tarado, ñ dá nem pra fugir. O mais fácil é pra casal mesmo. Pô Xela grana é uma merda ... ñ fui nem no interunesp, nem no tusca, tu foi ?? Queria pegar principalmente o dia do Jorge Ben mas me falaram que a galera vendia por 70~80 na porta... to desempregado, 1º ano ñ me apareceu nenhum tipo de estágio ou iniciação, agora em 2011 vou arrumar um trampo da cidade mesmo, aproveitar que 1º semestre ñ tenho nenhuma optativa, aí fica tranquilo. Que eu sei pelo menos uns 6~7 da minha turma pegaram DP (aiuehiuaheiuae) 1º semestre foi sem problemas pra todos, mas no 2º ficamos 1 mês sem aula de Filosofia até vir um péssimo substituto e Economia tambem pegamos substituto, e espero que nunca mais precisemos deles ! Malditos ! Filosofia ainda consegui passar mesmo com aquela aula medíocre, ja Econ. ñ rolou, mas hoje fui renovar minha matrícula e descobri que fiquei de RER e não DP ... "menos pior". Aê pessoal foi mal a demora pra responder tô sem Net em casa (usando a do amigo), por isso ñ sei quando, e pra falar a verdade, se vou voltar a jogar... além da falta de conexão tô puto com o Tibia. Fazia tempo que havia parado e então resolvi voltar, mas procurava uma "forma mais legal" de jogar, encontrei ! (aqui ) A última vez que joguei foi quando tinham acabo de implementar as wands/rods no jogo, procurei sobre as modificações que houveram e: Porra que merda ! É mais facil a Cip transformar o Tibia em pago duma vez ... PA ganhando mais XP que free foi o cúmulo ! E as maigas ?! Daqui uns 2 anos free vai usar apenas exura e utevo lux. O jeito é jogar Baldur's Gate 2 (arrumei as ISOs) hehehe ... pô gente Tibia tá falido, arrumemos outro jogo pra roleplayarmos... gostei daqui ! Mas to com raiva do jogo ! |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Sáb Jan 15, 2011 12:45 pm | |
| Gostei de você também novato, ai sua carisma seria ótima para nós, venha para o lado negro da força ... lado colorido só tem vi.... Pois bem... desejo que se foda. E sai logo dessa porra de rookguard pra abdusirem você e seu char ser transformado em lacaio [ + fato verídico ] husahusuha. Bem vindo. E boa sorte... nos vemos in-game. Pode apostar < risada maligna >. ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato Qui Jan 20, 2011 9:25 am | |
| Achei minha meia... Aê! A internet voltou !!! Tô tão feliz que quero que todos se fodão simultâneamente ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato | |
| |
|
| |
| Therev Leathus (apresentação usuario/personagem) - novato | |
|