Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novato por aqui.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JensWive
Newbie
Newbie
JensWive

Novato por aqui.  Empty
MensagemAssunto: Novato por aqui.    Novato por aqui.  EmptyTer Dez 09, 2014 5:42 am

Prazer gente linda, sou Jens (ou Jen, se preferirem). Como vão vocês? De boinhas?

Estou a mais de 4 anos sem jogar RP, e pretendo voltar com o pé direito. Estou num momento da minha vida que preciso de distrações, rolezinhos, amiguinhos, joguinhos, e aventuras com finais felizes (ou trágicos, também adoro tragédia). Cês ainda aceitam noobzinhos? :3

E galera, sentem cá e me contem. Como estão as coisas por ai? Onde o povo está mais ativo? Quais os rolês atualmente? Tio Frodo ainda vende cerveja com mel na taverna de Thais? Me atualizem. *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio

Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Novato por aqui.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui.    Novato por aqui.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:06 am

Seja bem-vindo!

Infelizmente você nos pegou num período de estiagem. Eu não vejo roleplay há bem um mês, e mesmo assim ele acontece numa seção rápida.

Tem um pessoal animando de jogar em Astera, acho que se for rolar alguma coisa vai ser ali. Neptera também é uma opção, porque sempre voltamos pra lá depois de migrar pra um outro servidor, como um gato retorna para a sua casa depois de semanas nas ruas.
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke

Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Novato por aqui.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui.    Novato por aqui.  EmptyQui Dez 11, 2014 2:39 pm

Beleza ai cara!
Bom, prazer telo aqui no rpg, espero que tenhamos varias horas de gameplay legais (Cara, até eu estou me estranhando).
Se quiser ir para Astera (Non-PVP), sou Backer Jordan o padeiro oficial da galera.
Aqui a área para Backgrounds:
http://forum.rpgtibia.com.br/f22-backgrounds

Se quiser ir para Neptera (PVP), sou Alex Kane um paladino (De verdade).
Aqui a área para Backgrounds:
http://forum.rpgtibia.com.br/f5-backgrounds

Valeu e espero te encontrar no RPG!
Conteúdo patrocinado

Novato por aqui.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui.    Novato por aqui.  Empty

Novato por aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1