Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Afinal de contas, quem?? 0.o

Ir para baixo 
+4
Bruno
Zé dos Corvo
Will =]
Astinos Lamael
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyDom Mar 02, 2008 4:09 pm

Moral da historia: O crime não compensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySeg Mar 03, 2008 7:08 am

Moral da história: Vocês são um bando de mentirosos filhos da mãe que inventam histórias mirabolantes dizendo que pessoas estão red skull só para eas chegarem depois e desmentirem a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySeg Mar 03, 2008 11:11 am

Draconian escreveu:
Moral da história: Vocês são um bando de mentirosos filhos da mãe que inventam histórias mirabolantes dizendo que pessoas estão red skull só para eas chegarem depois e desmentirem a história.

Eu nao inventei porra nenhuma... ela me disse O.o

so que ela se confundiu... entao... nao me culpem por passar informaçao falsa ;D (mesmo que isso adiantace -.-)
Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySeg Mar 03, 2008 11:27 am

Bruno cuzão, mentiu pra gente ! [fake]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySeg Mar 03, 2008 11:35 am

Corvolo escreveu:
Bruno cuzão, mentiu pra gente ! [fake]

Eu nao menti, so passei o que me falaram ;D

(sabia que iam me culpar õ.o)
Até mais... õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyTer Mar 04, 2008 4:31 am

Pra variar, a culpa é de quem? Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 1:20 am

ELE NÃO É SOMENTE CUPADO POR TER PASSADO INFORMAÇÕES FALÇAS E CALUNIOSAS COMO ELE TBM É O MOTIVO DELA TER IDO EMBORA!!!!
hauosHoasuhoausO
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 4:39 am

Will escreveu:
ELE NÃO É SOMENTE CUPADO POR TER PASSADO INFORMAÇÕES FALÇAS E CALUNIOSAS COMO ELE TBM É O MOTIVO DELA TER IDO EMBORA!!!!
hauosHoasuhoausO

OMG!!!!!!! OH NOES!!! KILL BRUNO!!!


Última edição por Draconian em Qua Mar 05, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 11:36 am

(depois de quase ter um enfarto ao ler "falças")

Kill Bruno !!! HUNTED !!111!1one!!1shift!!1plus!11one11!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 4:02 pm

Não... Bruno nunca morrerá!!

BRUNO É IMORRIVEL!! Ate que matem ele õ.o

Venham seus barbudos e seu loiro desbotado...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 4:41 pm

nooooooohhhhhh

Chamou de loiro desbotado !!!!! eu nããõoo deixava !!

Bruno O Culpado 1 - Draquinho 0

PS: meu char é barbudo com orgulho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 5:36 pm

alessandro.daolio@yahoo.c escreveu:
nooooooohhhhhh

Chamou de loiro desbotado !!!!! eu nããõoo deixava !!

Bruno O Culpado 1 - Draquinho 0

PS: meu char é barbudo com orgulho ;D

Vai começar de novo õ.o

e... Bruno O Culpado... lol o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQua Mar 05, 2008 7:28 pm

Loiro desbotado? Pelo menos eu não tenho uma careca cinza...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 11:07 am

Draconian escreveu:
Loiro desbotado? Pelo menos eu não tenho uma careca cinza...


Primeiro: Ele nao é careca e nao tem cabelo cinza...
Segundo: O draco tem loiro desbotado mesmo :O
Terceiro: Não é cabelo, e sim uma semi armadura de escamas brancas õ.o, tipo aquela scale armor antiga.
Quarto: O Bruno (char) tem um lindo cabelo preto Very Happy

Conclusão: Alem de desbotado é dautonico õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 11:17 am

Coooombooooo !!!! noooooohhhhhh

Erm... [tosse duas vezes] "dautonico" ?! O.o

Contagem:

[Draco da um hit +1]
Bruno O Culpado 1 - Draquinho 1

[Bruno O Culpado dá um combo +2]
Bruno O Culpado 3 - Draquinho 1

[o narrador da um hit em Bruno -1]

--- Bruno O Culpado 2 - Draquinho 1 ---
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 1:20 pm

Com três patinadores colocados entre dois espelhos fixos, um diretor de cinema consegue uma cena onde são vistos no máximo 15 patinadores. Determine o ângulo entre os espelho.

a) 30º
b) 40º
c) 60º
d) 72º
e) 84º
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 2:41 pm

Você não disse onde está o ponto observador... ¬¬'

ps: Os 3 patinadores estão no ponto médio entre os espelhos??
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 4:19 pm

Bruno escreveu:
Primeiro: Ele nao é careca e nao tem cabelo cinza...
Segundo: O draco tem loiro desbotado mesmo :O
Terceiro: Não é cabelo, e sim uma semi armadura de escamas brancas õ.o, tipo aquela scale armor antiga.
Quarto: O Bruno (char) tem um lindo cabelo preto Very Happy

Conclusão: Alem de desbotado é dautonico õ.o
Bruno tem careca cinza sim!!!!

Bruno escreveu:
Terceiro: Não é cabelo, e sim uma semi armadura de escamas brancas õ.o, tipo aquela scale armor antiga.
Quarto: O Bruno (char) tem um lindo cabelo preto Very Happy
FAKE! Mentiroso!

Draco não é loiro desbotado, vocês é que não enchergam direito e pensam que é desbotado seus "Daltônicos"

@Lammerzinho flooder colocador de lenha na fogueira fedorento:
Para de colocar lenha na fogueira e de floodar! Vá aprender a ser hacker de uma vez para sair dessa maldita vida da lammer safado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 4:44 pm

lammer é tua vo virgem ! se te mandarem um .bat com escrito shutdown vc executa e fica se cagando de medo, seu bosta ! e o unico flooder aqui é vc, seu imbecil ! vc é o energumino q tem mais posts no forum, eu sou só o segundo, trouxa ! isso pq eu nem falei da merda do teu char, ele tem falta de melanina no couro cabeludo e ainda tem a audacia de ter a cara de pau de falar que é loiro, idiota !

L.o.L.

@wk: se não me engano é 30, correto ? (só um chutinho...)

@fight: Draco não apresentou nenhum outro fora, apenas respondeu pacificamente ao post anterior, deixo então claro q só não atualizei o placar devido a isso, e não a ter parado de colocar lenha na fogueira...

@Leitoso: vc... vc... cara, vc é vc ! eu teria nojo, vei ! se mata ! L.o.L.

@off: acho q eu apelei neh O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 7:22 pm

Corvolo escreveu:
ammer é tua vo virgem ! se te mandarem um .bat com escrito shutdown vc executa e fica se cagando de medo, seu bosta ! e o unico flooder aqui é vc, seu imbecil ! vc é o energumino q tem mais posts no forum, eu sou só o segundo, trouxa ! isso pq eu nem falei da merda do teu char, ele tem falta de melanina no couro cabeludo e ainda tem a audacia de ter a cara de pau de falar que é loiro, idiota !
É pre zuar Corvinho? Então vamos lá seu bosta!

Flodder é a sua mãe de quatro desgraçado, eu tenho mais posts? Percebeu que sou o usuário mais antigo do fórum seu viado de merda? Percebeu que como líder tenho que explicar muito mais coisas do que você sua puta? Percebeu que tenho de entrar todo dia nesse fórum vadia? E você? Não é nada, não faz nada, é um idiota, um fútil, uma verdadeira bosta.

Shutdow.bat? Haha, não tinha uma imaginação melhor não lammer? Até a sua vovózinha caolha das teta nos joelho sabe que isso é uma merdinha. Isso só prova os seus conhecimentos de Lammer daqueles que faz um keylogger e fica feliz que vai conseguir o seu tão sonhado p-set.

Agora, prefiro ser loiro desbotado a fazer tratamento de pintar o cabelo de vermelho com papel crepom no salão joão de Deus.

E ainda por cima, aproveitou o resto do papel crepom e fez um lindo vestidinho pro seu char homosexual.


@Corvo
Nojo? Vá ter nojo é da p...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 7:36 pm

E ainda por cima dou um combo! Segura meu double post.

Quem foi que te chamou na minha discussão com Bruno seu merda? Fica na sua ai que você ganha mais flooder, pois a conversa está entre eu e Bruno e se eu fosse você ficaria ai na miúda. Você é um intrometido de merda, chega já tentando botar moral colocando lenha na fogueira... Coitado... Dá até dó de você meu filho, quer chamar atenção né? Coloca uma melancia na cabeça e sai correndo pelado por ai.


Head Shot! Momomomomomonster Kill! Double Kill! Mwuahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 7:37 pm

cortando a briguinha dos flodders, hj eu peguei briga com sorito(verbal claro xP) foi o maior quebra pau =X ele ficou exigindo respeito e eu disse que só respeito meus amigos, aí ele disse, então me faça seu amigo ou saia da langobardis 0.0

bla bla bla e no final ameaçou me matar




ps.: posso fazer nada, ninguem disse a astinos que Sorito tava doio(ou seja lá o que for aquilo -.-") então na visão de Astinos Sorito continua sendo um velho malandro tarado mentiroso e fraco(no caso daquela doença no dp xP) então bote sorito e Astinos e você tem confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptyQui Mar 06, 2008 9:05 pm

Continuando:

Bruno O Culpado 2 - Draquinho 1

Corvinho -1 ( apelar tira ponto... =/ ) - Draquinho -666 ( combo from hell, pena q ele apelou... )

PS: não vou perder meu precioso tempo rebatendo tão infundamentadas ofensas, mas tem algo que me intriga... como voce fez double kill tirando só a minha pessoa ? O.o

PS2: sim, devido a insatisfação do nosso mais antigo usuario desse forum tive de alterar minha maneira de chamar atenção, devido a isso manterei essa imagem no perfil ate reencontrar um topico onde a paz possa reinar sem ser ameaçada por deletadores compulsivos de topicos e os flooders possam brilhar sem ser descriminados... faço então um ultimo pedido, flooders de todo o forum, uni-vos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySex Mar 07, 2008 1:27 am

OHMYFG.................................................. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 EmptySex Mar 07, 2008 4:26 am

Corvolo escreveu:
Continuando:

Bruno O Culpado 2 - Draquinho 1

Corvinho -1 ( apelar tira ponto... =/ ) - Draquinho -666 ( combo from hell, pena q ele apelou... )

PS: não vou perder meu precioso tempo rebatendo tão infundamentadas ofensas, mas tem algo que me intriga... como voce fez double kill tirando só a minha pessoa ? O.o

PS2: sim, devido a insatisfação do nosso mais antigo usuario desse forum tive de alterar minha maneira de chamar atenção, devido a isso manterei essa imagem no perfil ate reencontrar um topico onde a paz possa reinar sem ser ameaçada por deletadores compulsivos de topicos e os flooders possam brilhar sem ser descriminados... faço então um ultimo pedido, flooders de todo o forum, uni-vos !

No caso do double kill foi por cauda do double post and combo from the hell eu killei você duas vezes.

Agora sim, colocou a foto certa. Deletadores de tópicos compulsivos? Não... Isso é passado. Eu decidi que se vocês não querem um fórum organizado não terão um.
Se quer um tópico onde os flooders possão brilhar a sessão está certa, mas o tópico não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas, quem?? 0.o   Afinal de contas, quem?? 0.o - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afinal de contas, quem?? 0.o
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal de contas, Quem?! 0.o ²
» Por que parou, afinal?
» Debate ~ Afinal, upar é ou não "powergamesismo"?
» Pra quem duvida
» Quem é Iles Galt?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: