Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!

Ir para baixo 
+2
Astinos Lamael
Y2J
6 participantes
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:04 pm

Abro o Tópico com essa imagem:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Co2vssun

Compare o nível de CO2 com a temperatura!
Já no outro grafico, compare a temperatura com o sol!

O aquecimento global não é causado pelo CO2, muito menos pelo homem! é algo natural!



Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:31 pm

eu preciso mesmo comentar uma idiotice dessas?

todo mundo sabe que o efeito estufa é natural, é o que mantém a vida na terra, o intensificação desse efeito é culpa do homem e é o aquecimento global

o aquecimento global não é farsa basta ter meio neurônio para perceber isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:33 pm

eu me expressei mal, e vc entendeu mal.
eu sei que o aquecimento global é natural.
mas o CO2 n intensifica ele.
o almento da temperatura é algo normal no planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:38 pm

Aquecimento global é um processo natural do planeta. Não é a primeira vez que ele acontece e nem será a última. Mania escrota e egocentrística do ser humano de achar que está destruindo o planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:44 pm

ok, vamos pela hipótese de que é possível que seja mentira

esse é um vídeo que vi a um bom tempo que na minha opnião conclui de vez que é preciso tomar medidas contra o aquecimento global, infelizmente só quem entende de inglês vai entender o vídeo

vou tentar achar um com legenda de portugal, mas enquanto isso

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 2:49 pm

"the great global warning swindler" X "An inconvenient truth"

eu fundamento minhas opiniõs sobre o assunto segundo esses dois filmes, um a favor e outro contra a teoria do aquecimento global causada pelo homem
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 3:06 pm

então veja esse vídeo, pelo fato de ter posto os nomes em inglês eu creio que será capaz de entender o que o professor do vídeo quiz dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 3:29 pm

A culpa do aquecimento global, na verdade, é sua. Você já comeu muitas vezes o seu próprio peso em pão, e transformou todo esse pão em energia térmica, que foi irradiada para o ambiente. Você e 5 bilhões de pessoas que comem carboidratos, fiquem com peso na consciência, quando as geleiras derreterem e as espécies forem extintas, a culpa vai ser de vocês.

A única solução para esse problema é vocês pararem de comer.

Movimento de autoextinção da espécie: Porque o mundo precisa de você... morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 3:36 pm

Não tenho opiniões formadas pela mesma razão que tenho minhas descrenças quanto à indústria farmacêutica: são tantos lobistas investindo nesses projetos que não dá para saber o quanto é ciência e o quanto é pressão e interesse econômico(A indústria do combate ao aquecimento global é extremamente lucrativa).

Uma coisa eu sei, ecochatice, greenpeace e responsabilidade ambiental pop é pura hipocrisia.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 3:45 pm

temos que salvar o mundo apenas por um motivo, eu quero salvar o mundo porque sinceramente eu quero continuar vivo, kthx, salvando o mundo eu me salvo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 3:55 pm

Apesar de ele exagerar para falar de um modo cômico, compartilho da mesma opinião desse cara:

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 5:15 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Não tenho opiniões formadas pela mesma razão que tenho minhas descrenças quanto à indústria farmacêutica: são tantos lobistas investindo nesses projetos que não dá para saber o quanto é ciência e o quanto é pressão e interesse econômico(A indústria do combate ao aquecimento global é extremamente lucrativa).

Uma coisa eu sei, ecochatice, greenpeace e responsabilidade ambiental pop é pura hipocrisia.
exato.
no "the great global..." um cientista intrevistado, fala exatamente isso:

"a industria que foi criada em torno do aquecimento global é milionaria. Se não fosse a mentira de que nos causamos isso, esse filme nem ao menos estaria sendo produzido."

isso só fode com os paises sub-desenvolvidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:02 pm

George Carlin é foda... não tem como se discutir com ele =S


ainda permaneço no meu vídeo, vejo que fui eu o ignorante ao admitir apenas uma verdade possível, e peço desculpas por isso, mas o fato apresentado no vídeo é de fato convincente, para tomar uma decisão responsável que elimine o maior risco devemos escolher a coluna A
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:08 pm

vou admitir que n vi o video dothulio pq meu ingles só funciona se eu prestar atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:16 pm

Eu estava sendo um pouco exagerado, parar de comer e morrer não é a melhor solução.
Vamos optar por algo menos dramático: Parem de se reproduzir. Aos poucos a população vai diminuir, as cidades vão entrar em colapso e ser retomadas pela natureza. Se por acaso a humanidade quiser ressurgir das cinzas, toda a informação necessária estará armazenada na internet e no digimundo.

-Entrem para o movimento de auto-extinção da espécie, usem camisinha!
-Movimento de autoextinção: o planeta precisa dos seus filhos... não-fecundados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:18 pm

O vídeo do Thulio eu parei quando o cara começa tentando mostrar uma espécie de "Aposta de Pascal". No caso a Aposta de Pascal é referente a existência ou não do deus Judaico-Cristão (mais conhecido como Deus), mas o vídeo mostra algo no mesmo estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:24 pm

Porra. Cheguei tarde. Filipe já postou. D:
Infeliz. Não revele as fontes.

Logo "Movimento de autoextinção da espécie: Porque o mundo precisa de você... morto." é uma das maiores burrices que já ouvi.
O mundo não precisa de você, mas você precisa dele nesse estado atual.
Ninguém quer slvar o planeta, mas sim sua pele. E tão certo.
Mas é muito egocentrismo humano essa de falar que precisa salvar o planeta mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 7:45 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
temos que salvar o mundo apenas por um motivo, eu quero salvar o mundo porque sinceramente eu quero continuar vivo, kthx, salvando o mundo eu me salvo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 8:00 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
Thulio Santos Almeida escreveu:
temos que salvar o mundo apenas por um motivo, eu quero salvar o mundo porque sinceramente eu quero continuar vivo, kthx, salvando o mundo eu me salvo
Aí que tá. O mundo não precisa ser salvo. Apenas o nosso habitat.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 8:17 pm

quer motivo melhor pra trabalhar em salvar nosso habitat? rsrsrs não sei você mas eu quero viver mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySáb Abr 16, 2011 8:39 pm

Sem vida = Sem poder
Não, obrigado. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! EmptySeg Abr 18, 2011 11:34 am

Eu acho ridículo esses ambientalistas-ativistas filhas da puta que enchem o saco só porque eu quero tomar meu banho em paz. Na real, eu sou do tipo que é a favor sim dos grandes gestos para salvar o mundo como os automóveis e indústrias poluíiem menos e blabla, agora querer encher o saco só porque eu gosto do meu banho já é demais.

Agumon escreveu:
Eu estava sendo um pouco exagerado, parar de comer e morrer não é a melhor solução.
Vamos optar por algo menos dramático: Parem de se reproduzir. Aos poucos a população vai diminuir, as cidades vão entrar em colapso e ser retomadas pela natureza.

Não se se você percebeu, mas isso já está acontecendo sem precisarmos do seu parecer. Antigamente era normal se ter 7~9 filhos por casal. Depois dos anos 90 já era normal ao máximo 3. Agora já são raros os casos em que se tem 2 filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!   [DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEBATE] A Farsa do Aquecimento Global!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Farsa do Homem na Lua
» Debate ~ Afinal, upar é ou não "powergamesismo"?
» Debate Langobardo: Kean x Lucius x Gorn x Astinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: