|
|
| Espero que me deem ouvidos. | |
|
+4Wk~ Zé dos Corvo Paul Robinson Xiahou Dun 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 9:13 pm | |
| É o seguinte, venho abrir os olhos de algumas pessoas aqui na Langobardis. Espero que leiam meu post até o final isso é uma opinião de não só uma pessoa mas de várias, que não vou citar aqui. O mais absurdo e o que me deixou mais triste: https://rpgtibia.forumeiro.com/roleplaying-game-f11/dicas-de-roleplay-do-forum-xtibia-t177.htmPor favor senhor Corvolo e Domainy expliquem o que foi isso? '"Quando eu tiver tempo eu escrevo algo novo e owno esse tópicuzinho." E "se quiser minha ajuda, to ai... duas mentes pensam melhor q uma ;D" O que foi isso? " A ideologia diz que toda sociedade só existe devido ao princípio de solidariedade, que garante o "sucesso" dos indivíduos que a compõe." Cadê? Onde foi parar a solidariedade? Espero que alguns aqui parem de achar que Domainy é o deus da Langobardis, afinal ele não é ninguem alem de um jogador de tibia assim como todos nos, igu al a todos. ---------------------------------- "Sem querer tirar... mas... ah... deixa quieto... alguns acho q já entederam =P" entendemos sim senhor Fuhrer! Outro ponto que venho tocar é a parte de incentivos por partes de membros velhos. Não é só porque já atingiram o topo da hierarquia que não podem ajudar novatos. Hoje conheci uma garota, seu nome: Lyn aldium, ela é um membro antigo da Langobardis e eu não sabia. Falei com ela disse que roleplaya bem e dei umas dicas, ela me revelou que era a primeira vez que tinham feito isso.. Ou seja o lider poderia fazer muito mais que apenas dizer: "estou em assuntos de lider" podia ajudar os novatos! Membros novos estão desistindo antes mesmo de tentas, e os bons estão saindo, espero uma providencia. Espero que tenham entendido ------------------------------------ Um dia vi uma grande merda se me permitem assim dizer, alguem disse empalhem os aprendists, morte aos aprendists, quem vai querer entrar em nisso? me digam. Quem? Espero mais receptividade! ---------------------------------- O que vejo aqui são os fudidos e Fodas, Fodas todos ja sabem né? Fudidos todo o resto Obrigado | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 9:25 pm | |
| Tudo o que falou, TUDO, é a triste verdade langobarda. E Vocês, vão se perguntar, 'o que o Sabio Pupilo quer?' pois então que perguntem, 'o que Sabio Pupilo e Lnamorato querem?' Porque eu estou com ele, compartilho das mesmas opiniões, e espero que vocês caiam na real. |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:44 pm | |
| o Paul recebe muito bem as pessoas, conhecendo- as ou não conhecendo-as. o Arken também é muito receptivo, outro dia estávamos eu, turgon e domainy no templo... e apareceu um lvl 8. Arken roleplayando com ele e o lvl 8 falando na linguagem off.... até comentamos eu e domainy;"haja paciencia" Corvolo também é um cara super legal, pelo menos quando eu o estou vendo.... agora Domainy....bem.... Domainy. Ele só criou a lango e interpreta seu personagem.
espero que não peçam para trocarmos as personalidades dos personagens só para o bem da lango. Pois ela cresce a cada dia ao contrário do que vocês falam a respeito da decadência.
qualquer outra coisa que eu lembrar, volto a parlamentar aqui. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:50 pm | |
| aleluia! a oposição!
agora criem coragem na cara, falem isso in-game, quebrem o pau, façam revoluções, tentem tomar o poder... e façam valer isso q vcs disseram...
eu sou a favor de q sempre as gerações novas q sejam lideres... alguns são contra, mas eu sou a favor exatamente por isso q vcs disseram, cada um vai trazendo conhecimentos novos e adaptações para a guilda... o poder não pode ficar nas mãos dos antigos membros, sempre... eu já me consdero um novato perto do deus da langobardis, ah, vc não o acha um deus? meus pesames... pq sem ele não tinha grupo =P
outra coisa, a ideologia do grupo nunca foi de receber tds, pelo contrario, selecionar fortemente...
mais uma, frases grossas do tipo "entendemos sim senhor Fuhrer!" devem ser evitadas ;D
antes mesmo de teu piratinha existir tinha muita merda da langobardis, pq? pq os membros antigos se acomodam... eu fui um trouxa q me dediquei a mudar isso, me revoltei junto com arken, tentamos até tomar o poder... tanto é q na eleição os votos a fuhrer só foram pra ele e pra mim... mas nossa epoca tbm já passou... só q nos não fomos molengas de apenas postar no forum... nossos chars tiveram a cara de pau de levar isso in-game e depois nos tivemos a responsa de assumir os cargos...
já q os os dois ai q levantaram a questão, digo diretamente aos dois, amei ver isso... é disso q um grupo precisa pra melhorar... mas lhes dou um conselho: se não puderem solucionar os problemas que apontam ou não poderem assumir as responsabilidades daquilo que propoem, encontrem algum que possa faze-lo por vcs... ou senão serão apenas reclamações feitas ao ar...
alias, não gostei de uma coisa, desrespeito q vc parece ter com os membros velhos... talvez tenha sido apenas impressão minha... mas se vc me acha um trouxa pq quero empalar os aprendists ou se acha domainy nada mais q um roleplayer normal, apenas lhe digo q teu char nem existia há alguns anos tibianos atras... ;D
eu já te elogiei varias vezes, auron... sabe q vou com a tua cara, e vou continuar indo... mas vc inumeras vezes me disse não querer responsabilidades... eu te pesso o contrario... pegue as responsabilidades pra vc e leve isso q tu disse a frente...
pois o senhor fuhrer, o troxão aqui, o energumino q empala aprendists, aceitou ser fuhrer sabendo q é a pior coisa q existe... é muito melhor poder roleplayer livre e solto... mas não... sou um psicotico q aceitei o cargo pra empalar os aprendists... huahauhauhauhauhauhaua
eu amo tds vcs =) e é por isso e outras coisas q a langobardis continuará sendo foda... em nenhum momento do meu post quis ser grosso, em alguns lugares coloquei apenas um pouco de ironia pq me senti levemente maltratado =( mesmo assim eu amo vcs =P
daqui a pouco domainy passa a aqui e deixa um recado bem "carinhoso" pra vcs xD
(Domainy, =*)
Última edição por Corvolo em Ter Jun 24, 2008 10:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:51 pm | |
| Estamos falando tambem to tratamento em off
Como muitos podem ver o dono do corvolo ama o dono do domainy. E alguns aqui não recebem bem as pessoas em off, dizem ser amigos em off mas em onn nada, sinceramente não vejo isso | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:54 pm | |
| eu não preciso ser amigo teu pra jogar rpg contigo, muito menos meu char precisa ser amigo do teu...
O.o | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:56 pm | |
| Mas pelo menos conhecimento em off ajuda na confiança do aprendist
Antes de tudo eu quis ser agressivo mesmo, e odeio esse teu jeito pacifico de ser, tem que ir pra porradas as vezes.
Você falou que somos molengas. Como vamos levar questões off para o in? Não dá!
Domainy é um qualquer, não considero ele superior a ninguem. Parabens por seu trabalho de criar a Langobardis, agora quer ver administrar direito, com igualdade para os novatos. Espero por seu post carinhoso.
Outra coisa que achei ridiculo foi aquele Corvolo > x > y. Ja disse os caras se sentem atingidos, vocês ficam se elevando na frente dos "fracos" e esquecem que eles são o futuro da langobardis, aprendist.
Disse tambem que quer receber os fortes.. Como vai descobrir os fortes? Se muitos aprendist somem ates de aparecerem em main. Podiam incentivar o cara, algo mais do que um "boa sorte como aprendist" seria uma boa, algo como você é bom nisso, mas tem que melhorar nisso.
Última edição por Sabio Pupilo em Ter Jun 24, 2008 11:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 10:57 pm | |
| - Corvolo escreveu:
agora criem coragem na cara, falem isso in-game, quebrem o pau, façam revoluções, tentem tomar o poder... e façam valer isso q vcs disseram...
Com toda educação, me explica como vamos levar problemas off-game para nossos personagens in-game? Noah não entenderia nem metade disso, ele não tem mais do que um ano com a Langobardis. |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:00 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:01 pm | |
| com certeza...
se vc leu o q eu escrevi percebeu q eu sou um cara q já fez o q tinha q fazer e se acomodou...
tua vez, cara... eu não sei mais como é isso! há muito tempo atras q eu senti isso na pele, e mesmo assim era diferente...
agora vc sabe muito mais do q eu... se vc acredita no q disse, porra, leva isso pra frente, se vc estiver certo, tds concordarão e ganhara os cargos q quiser, estando na cupula, poderá mudar o q acha necessario...
mas mudar minha cabeça e a de domainy? ridiculo... provavelmente nos estamos errados mesmo... mas como fazer pra tirar da nossa cabeça q aprendists temq ser maltratado? qdo nos vivemos isso, realmente era a melhor opção... precisariamos viver de novo, mas não tem como... tente nos explicar, mas lhe garanto, será dificil com q nos entendamos...
não pq não queremos ou pq somos malvados... mas pq não vivemos o q vc viveu... | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:03 pm | |
| - Lnamorato escreveu:
- Corvolo escreveu:
Com toda educação, me explica como vamos levar problemas off-game para nossos personagens in-game?
Noah não entenderia nem metade disso, ele não tem mais do que um ano com a Langobardis. vcs disseram problemas referentes aos aprendists maltrados... Noah é aprendists... qm melhor do q ele pra saber se está sendo maltratado? e não venha com essa ele ta faz um ano ele não sabe dessas coisas... vc ta ai faz um bom tempo, sem extremismos, pelo amor... se vcs acham q temq mudar, deem um jeito do char ficar sabendo... ninguem vai dizer q foi anti-rpg... | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:04 pm | |
| e se querem perguntar algo, vcs dois me tem no msn, façam uma conversa de grupo e me ponham lá... ^^ | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:05 pm | |
| - Domainy.Wk escreveu:
- Eu sou Deus. Só isso.
Se tu dissesse isso em rl ja tava deitado no chão, serio. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:07 pm | |
| - Domainy.Wk escreveu:
- Eu sou Deus. Só isso.
Não, não é. - Corvolo escreveu:
- mas mudar minha cabeça e a de domainy? ridiculo... provavelmente nos estamos errados mesmo...
Lembro de semanas atraz, quando falavamos de uma comunidade crescer, 'estamos crescendo, ebaa' e todos felizes com isso. Querem ver a Langobardis crescer mais? Eu tambem cara, mas essa ideia de você que ' não mudaremos, vocês que se adaptem ou mudem a força ' não vejo isso como algo digno de um lider. Um lider está pronto para fazer com que sua comunidade se adapte de acordo com o tempo mas não é isso que vocês parecem querer, dessa forma, não cresceremos, e o grupinho sempre será o mesmo, talvez uma novidade uma hora ou outra, mas em têse, não muda. |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:10 pm | |
| Agora falando sério, que acha que eu sou O FODA é porque só tem especulações sobre mim. Algumas vezes eu já falei com pessoas que tem medo de falar comigo ou que me tratam como se eu fosse intocável.
Isso tudo é fruto de especulações que criaram ao redor do meu usuário. E eu tenho uma teoria, eu sempre usei um português correto em meus comentários, minha função no TBR era praticamente criticar tópicos e baseando meus comentários em alguns argumentos consistentes as pessoas acabam achando que eu sou um ser superior.
Eu tinha esse pensamento sobre um usuário chamado Melgraon I. Eu tinha certo receio de falar com ele, até tomar um belo "toco". Sou uma pessoa normal...
Fico feliz que tenha feito uma crítica, mas veja que o tópico em questão nem é da autoria do Ramontt. E, como o tópico que EU criei sobre Roleplay, já está ultrapassado e devido a isso é que os comentários foram aqueles. Outra, a relação entre os jogadores mais antigos vai além das palavras escritas.
Se eu chingo a mãe do Corvolo, Draco, Sorito, Turgão e até mesmo do Ramontt, eles sabem que isso quer dizer que eu os amo. Eu falei daquela maneira porque quem estava lá era Ramontt, se fosse um dos mais novos eu não falaria assim. (E o tópico ta lá a mais de um mês...)
Não foi tentando ofender ou se mostrar superior, aposto que todos os que eu citei entenderam a mensagem romântica que foi mandada naquele tópico.
Agora é sério... Essa história de superioridade é bobagem, quem fala comigo no MSN e interage mais sabe como eu sou. Se quiserem ver um Felipe rude e "superior" eu posso passar uma semana fazendo-o para mostrar a diferença.
É aquela história, quando eu namorava chamava minha gatinah de gorda, chata, palhaça e em alguns momentos de puta. Tirando o "puta" que eu não falava em público, as pessoas pensavam que eu era um grosso e idiota, mas é carinho de namorado. Nós, pessoal um pouco mais antigo, somos assim, como uma belo orgia grupal.
Menos, galera, menos... | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Ter Jun 24, 2008 11:11 pm | |
| Vou chamar vocês de trouxas agora. Eu não falei sério, vide comentário a cima. - Sabio Pupilo escreveu:
- Domainy.Wk escreveu:
- Eu sou Deus. Só isso.
Se tu dissesse isso em rl ja tava deitado no chão, serio. E não teria não, eu luto boxe muito bem. Sou índice brasileiro, inclusive. | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 12:57 am | |
| conclusão da conversa em grupo do msn: - Citação :
Deus > Diretoria/Alta cúpula > Old > Novato > trindade > Draco. | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 12:58 am | |
| Contagem regressiva pro Fight....
10... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 1:01 am | |
| A conclusão mais correta é que Corvolo é um ...
deixa isso pra lá. |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 1:03 am | |
| corvolo é um fdp! já disse... interesseiro pra caraleo... não sei como vcs acham meu char gente boa ¬¬ ele só pe gente boa com alguns...
qto ao corvolo user do forum
é um flooder desgraçado q empera nessa joça aqui! | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 2:43 am | |
| a toma no cu tava escrevendo muita coisa muita mesmo dai apertei alt e quando fui digita novamente mudo o site e perdi meia hora escrivinhando aqui.....
fiquei de cara com isso e nem vo mais opina sobre isso
pra mim se quer fazer algo faça ingame é o que eu sempre digo pra todo mundo antes de fala qualqué coisa em off pensa muito bem se não pode ser dito ingame realmente se não conseguem conversar sobre maus tratos aos aprendists ingame tem duas coisas que passa na minha cabeça, ou esses maus tratos não acontecem ingame o que não existiria essa reclamação então, ou vocês são péssimos roleplayer o que me deixa muitíssimo decepcionados pois realmente não estamos conseguindo crescer e quadno eu digo crescer, estamos crescendo eba!! não significa em numero, o que para mim é um crescimento ruim por enquanto, e sim em qualidade, fico triste em pensar que talvez estejamos caminhando a beira do abismo, cada vez diminuindo mais, é isso que parece para mim ao perceber que pessoas que aparentemente tem um bom roleplay não conseguem passar uma simples coisinha dessas para ingame!
o forum realmente foi uma evolução para a alngobardis mas com isso também veio alguns problemas como esse cada vez mais as pessoas usam o off!!
cada vez mais parece que somos apenas um grupo de faixada! somos um grupo idealisado dos sonhos mas na prática vejo lixo isso porque muitas pessoas resolvem as coisas aqui para ficarem segurando as paredes da sede upando magic lvl!!
querem algo com alguem resolvam ingame se não conseguem passar uma simples coisa dessas para ingame então desistam nunca serão roleplayer!
turgon é o cara mais simpatico e paciente pra conversa com as pessoas mesmo ignorando muitas pessoas já que meu objetico sempre foi o roleplay só comecei joga tibia porque me vi sem tempo pro bom e velho rpg de mesa e porque meu pc tava um lixo sem espaço nenhum minha unica alternativa foi o tibia mesmo que eu sempre abominava e eu roleplayava sozinho, era o unico que eu conhecia que jogava tibia assim isso muito antes da data que ta lá no site pq essa data foi a data da reativação da minha conta! ou seja eu jogo tibia pelo simples e puro praser do rpg por isso sempre que tem alguem perto de mim eu ignoro plenamente as pm, se enxe muito o saco ainda do ignora pra não fica aparecendo letra azul no meio da tela e pronto, isso para mim não é maltratar aprendists isso para mim é aproveitar a minha parte de tanto tempo e tanto sangue que já dei pela langobardis e continuo dando! muitas vezes deixo de roleplaya sozinho ou com as pessoas pra fica afk em algum lugar explicando um ou dois ou até 5 o que é o rpg o que é o roleplay alguns se salvam e viram lideres, outros viram inimigos mortais da langobardis, outros somem, outros fazem alianças malignas de tormento! perco horas e horas do grande praser que tenho do rpg pra fica ensinando ou resolvendo as coisas ou arrumando outras coisas ou melhorando outras ou decidindo coisas ou respondendo duvidas no forum ou sei lá mais o que resumindo perco muito tempo da minha vida que poderia estar simplesmente jogando tibia do jeito que eu gosto pra da meu sangue por esse grupo!!! isso tudo porque meu char e eu assumimos a responsabilidade disso! e conseguimos isso lutando muito mas lutando ingame resolvendo as coisas ingame não reclamando no forum de coisas que fazem ou deixam de fazer muitas guerras foram travadas na langobardis e apenas os mais antigos sabem pois aqui estavam para tomar decisões também! se querem mudar alguma coisa usem os chars e assumam o poder como corvolo disse pois em off ninguem é lider, nós decidimos as coisas juntos pois se alguem aqui tivesse que ser o lider e decidir as coisas do jeito que quisesse esse alguem seria o simples domainy que fundou isso aqui! domainy não é uma lenda porque fundou a langobardis ele é uma lenda porque ingame ele fez algo realmente convincente hoje em dia ele esta morto e enterrado até pouco tempo atraz turgon e domainy filho tinham treta quase sairam na mão! isso é o roleplay e eu sinceramente acho que turgon é muito susse e rasoavel com as coisas que ve e que ouve! eu queria é fazer um char Will =] ai eu ia toca o terror mesmo! ia fode com os novatos mesmo e ia acaba com mamata de todo mundo porque turgon é bom eu não, eu escrevo tudo errado e do meu jeito e pronto!
sem falar em outra coisa porque ter novatos??? eu me divirto é com o rpg uma coisa que seria muito melhor para mim e para todos é o fexamento da langobardis! ninguem mais entra e pronto! se quer fazer parte da langobardis aprenda o que é o rpg sozinho e se vira pra demonstra pragente que merece faze parte da langobardis isso era a langobardis quando eram apenas 7 membros e não essa mamata que é hoje deveriamos realmente fazer isso assim conseguiriamos crescer com qualidade sem precisa fica ouvindo asneiras e sem precisa fica se preocupando com novatos fazendo coisas erradas e tendo que ensina milhares de vezes as mesmas coisas! essa é minha conclusão final decidir um numero de cada hierarquia e fexar o grupo ainda lembro quando eram umas 6 ou 7 pessoas nós roleplayavamos entre nós mesmo sem responsabilidade nenhuma de administra um grupo e nos divertiamos com isso! muito melhor do que passar uma hora roleplayando e 9 horas fazendo coisas pra divertimento de alguem que aidna fica reclamando vocês podem não concordar comigo mas não concordam ainda que estão ai sem responsabilidade nenhuma pode i onde quisé a hora que quisé sem se preocupa com nada mas um dia quando estiverem no poder verão do que estou falando aproveitem enquanto não tem a responsabilidade de fazer tudo pra que os outros se divirta com o jogo!! se acha que não é verdade veja o exemplo de turgon não consegue da um peido sem que saibam onde ele esta e se vai pra algum lugar sem fala nada e não responde pm ai que fode começam as pm em off.....
por isso acho que eu tenho TODO o direito de falar o que eu quiser para quem eu quiser huaOShOAUShoAUShoA mesmo eu não fazendo....
sobre sermos mais amigos em off do que os outros sim realmente nos conhecemos a mais tempo que conhecemos aos novos por isso a lógica é sermos mais amigos e confiarmos mais!! der
descupe-me se ofendi alguem não quis ser rude mas se não gostou fale eu chingo e pronto!
se quer resolver algum problema da langobardis fale ingame com a langobardis não aqui!! até hoje turgon recebeu poucas reclamações sobre maltratos a aprendists
=]
ps: draco descupa a mal formulação do post! hehehe | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 5:41 am | |
| É, posso mandar todos se fuderem?
Nós os chingamos os seus personagens em off, chingamos vocês em off, chingamos as mães de vocês em off e ainda pensam que queremos sem bonzinhos com vocês? (6)
Brincadeira, todos sabem que somos como uma familia até, fazemos brincadeiras, piadinhas e tudo mais! Mas sempre na paz e no amor!
Por isso é que vamos fazer um algo para ownar aquele tópicuzinho ;D
E outra, até agora o que nós queriamos era foder com os aprendists mesmo, apenas os bons e os homens que fiquem e pronto! Quem não quiser ficar, que saia em dois dias de jogo com o seu char lvl 5 ainda.
Agora os que aguentarem, são os que realmente merecem entrar na Langobardis, e concordo com tudo que o Turgon disse ali em cima, vocês não viveram no passado para saberem a mamata que tem hoje! o Côrvolo teve de ficar dois dias em Venore sozinho, vocês teriam paciência para tal só para poder roleplayar? E ainda digo mais, ele não veio falar em off com o Draco!
E sim Turgon, eu te desculpo pela má formulação do sue post.
Agora, nós já temos um projeto de como melhorar essa atenção aos aprendists, mas isso não quer dizer ser bonzinhos com eles de forma alguma! Nós temos o nosso jeito já escolhido e debatido de lidar com eles, se vocês não gostam que debatam entre si e se virem para fazer acontecer!
E levem isso para in! Da sim para levar, e outra, se vocês não sabem como fazer isso é porque vocês não tem nem capacidade de se tornar Neuling! Ou seja, mais duas falhas que deixamos passar!
Agora, eu também amo todos vocês e a Côrvolo. Sem falar no nosso Deus, no nosso mau-formulador de posts... | |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 8:29 am | |
| se vocês lerem o topico do ramontt vão ver que o proprio namorato também criticou e está reclamando tbm. (lol)
motivos pra reclamar do tópico do Ramontt:
1. TUDO que não é supported fansite tá na minha mira de críticas, pois é só uma tentativa de concorrência com os suported fansites, e a galera só entra nessas merda de sites pra achar o novo tibialuz que não achou no tibiabr. Então se está num site que não o tibiabr, já espere que eu fale mal sobre.
2. Todos conhecem o Ramontt de velha data e curtem zoar ele como criador compulsivo de chars, não deixa de ser motivo para zoarmos os tópicos deles, claro de brincadeirinha(aposto que se ele ver seus apelos ele vai apoiar a gente, lol), afinal somos todos amigos.
@topic: Paul não costuma ver maltrato com os aprendists. Mas se vocês vêem esse maltrato, fiquem felizes, primeiro por estarem ainda como aprendists, segundo por estarmos SELECIONANDO os futuros membros, para que a langobardis não seja uma guilda noob como as outras em que nego entra só pra bota protect e compra casa no GH.
e fala sério, quem não respeita um lider dentro de uma hierarquia merece sim ser empalado.
e o mais importante: O LIDER VAI TE RESPEITAR SE ELE QUISER, ELE É O LIDER E FAZ O QUE BEM ENTEDER. (essa frase vale pro ingame, lógico ¬¬)
e em off: esse tópico, na minha opinião tem a parte quests interessantes, e a parte dos backgrounds e fixos. O resto é pra galera ler e se divertir. zoe aqui a vontade, mas lembre- se que também será zoado.
falei. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 9:08 am | |
| Na boa, isso não tem nada haver. A receptividade está muito bem obrigado e as atitudes do Domainy também @Paul Engraçado né, a maior comunidade roleplayer brasileira que já existiu não passou nem perto do TibiaBr. TibiaBr é uma bela merda de site, com um fórum escroto e sem qualidades, agora o Xtibia é pior. |
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. Qua Jun 25, 2008 9:37 am | |
| @sorito convenhamos que tibiabr é o original e os outros são piratas. Por pior que seja o tibiabr é isso que eu quis dizer | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Espero que me deem ouvidos. | |
| |
| | | | Espero que me deem ouvidos. | |
|