Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Espero que me deem ouvidos.

Ir para baixo 
+4
Wk~
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Xiahou Dun
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Espero que me deem ouvidos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 9:59 am

apelo!

fechem a langobardis!

barre o crescimento de pessoas e vamos dar valor ao crescimento interno de qualidade de nosso rpg e de nossa diversão!

afinal se só tivermos o que tem hoje pra mim já ta o suficiente pra se diverti no rpg sem ficar se preocupando com mais nada!

quem não tem atenção vá fazer alguma coisa da vida, isso é o rpg, fazer alguma coisa da vida, esses novos membros não vejo nenhum trabalahdno, plantando flores nos lugares, arrumando cadeiras nos depósitos entre muitas e muitas outras coisas eu eu via acontecendo no server quando eramos em menos!
eu sempre arrumava o depósito de kazorddon até o dia que eu cheguei lá e já estava tudo arrumando com cadeiras, bilhetes, vinho, mesas, luz, chão limpo!
façam isso limpem a cidade a plantem flores nelas!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:14 am

Os problemas são com vocês principalente com Domainy e Draco.

São pouco receptivos, sinceramente se eu não gostasse ja teria saído.
Sabe o que não fazem? Não dão opinião sobre aprendist, sério vocês são esnobes, muito esnobes. Sabe o que podiam fazer? Roleplayou com o cara diz pra ele: 'Gostei de ti, acho que dava pra melhorar nisso' 'Não gostei você tem que melhorar'. Isso deixa a auto estima deles lá em cima, afinal VOCÊS são a cupula, a famosa cupula e querendo ou não os aprendists só querem aparecer para vocês! Se mostram que se importam com o cara pelo menos na falcidade ele vai ficar feliz e pronto pra continuar!

Não, não precisa ser amigo do cara, basta ser falso com ele! Só quero que melhorem nesse aspecto, pronto!

Sabe o que um tutor deveria fazer Will? Sabe? Não deveria ficar escondendo os pros e os contras para si e só falar com a cupula, deveria falar com o cara! Coisa que eu nunca vi, NUNCA! Não é querendo te julgar como um mal tutor, mas deveria melhorar pelo menos nesse aspecto.

Sejam mais publicos!

Will, fechando a Langobardis um dia acaba! Sem personalidades novas, sem ideias novas, a mesma monotonia de sempre. Acho isso ridiculo, novatos podem fazer muita coisa e eu acho que posso fazer muito mais que apenas postar essas coisas no forum, tenham certeza!

Minha conclusão foi a seguinte: aquele noite de ontem não serviu para nada! Só pra concretizar meu plano de eu mesmo dar a receptividade que os aprendist tanto merecem e querem

'e fala sério, quem não respeita um lider dentro de uma hierarquia merece sim ser empalado.' Em off game ele não é lider, pelo menos pra mim
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:32 am

em off ninguem é lider
nós decidimos as coisas todas juntos
pois se alguem tivesse que ser lider em off seria domainy o criador

concordo com uma coisa que vc disse e discordo de outra!

a que concordo é com você dar a receptividade
um problema é que todos olham para nós e acham que temos que fazer tudo
carregamos muto peso em nossas costas
se você consegue fazer algo para ajudar então faça pois você já é parte da langobardis e é fazendo a sua parte que chegara a liderança!

a que não concordo é sobre você dizer que eu não ajudo os aprendists e falo apenas a "cupula".
isso é uma coisa que realmente você não pode dizer e uma coisa que me magoa ouvir!
o fato de você não me ver "ajudando" é porque se estamos em uma conversa eu estou ali por traz do aprendist mandando dicas para ele em pm não poluindo o default e se nãoa credita nisso pergunte a todos que já passaram por isso se nunca recebeu alguma pm minha dando dica ou apenas olhe para si mesmo que eu lembro que nos seus primeiros dias eu mesmo dei dicas para você melhorar a interpretação em pm enquanto conversavamos pelo default

=]
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:46 am

Nós deixamos tudo em suas costas pois vocês passam confiança, passam que tudo está bom, que não tem problema e que a Langobardis só faz crescer.

Se falei o que falei foi porque nunca te vi e nem lembro de te ver fazendo, mas se diz que faz então eu não posso desmentir.

Já que é tão ocupado assim senhor Will, vou colocar meus projetos em ação.
Espero que eles não atrapalhem mais do que ajudem.

Só continuo achando que os demais deveriam falar assim que roleplayam com outros,
Já pararam para pensar se Corvolo diz para um aprendist:'você é bom, muito mesmo mas pode melhorar nisso e nisso' Os aprendist pensam que ele é o foda e vão se achar bons e perceber que tem alguem olhando e se importando com ele o que o deixa mais feliz.

Não acho que meus elogios terão muitos efeitos, afinal sou neuling e eles me consideram inferior aos demais membros de cupula, por isso vocês tambem poderiam fazer isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:47 am

Bem, não podemos fechar a Langobardis... Realmente a abordagem com Aprendist's está errada de certa forma, mas a falta de hospitalidade é apenas in-game(Pelo menos eu acho). Eu em todos os meus chars ajudei os Aprendists e não exclui eles, dei missões para eles(Missões que fossem divertidas) e que poderiam fortalecer isso.

Eu sempre explorei com o Auron, brinquei e zuei com o Remu, Asgard... O.o

Auron, estou pedindo a sua permissão para deletar esse tópico para que discussões desnecessárias sejam criadas ok?
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:53 am

bom, pelo menos com o time do paul eu acho que não têm problemas
o paul gosta de todos, todos devem gostar do paul, pois ele só dá missões leves, porém importantes. outro dia eu dei uma missão que era encontrar um aprendist, por que eu fiz isso?
pra ver se os meus aprendists sabiam como recepcionar gente nova e até gente desconhecida como eu mesmo faço!
nesse mesmo dia, os aprendists que eu tava cuidando, junto comigo estavam TODOS ajudando a coleta de comida pra loja do Turgon, ISSO É ROLEPLAY DE VERDADE!!

os aprendists do time do Paul:

- Rubiswaldo on neptera
- Firemihe
- Greek the mage
- Lancelot myst

ao meu ver eles não estão me desapontando, tanto que ao final de cada missão eu elogio e agradeço à contribuição deles!!

mas por que isso acontece com os aprendists do paul?

Simples, A PERSONALIDADE do Paul é bastante receptiva, dificilmente o Paul não estará disposto a ajudar quem precisa!

Já o Arken, faz um belissimo trabalho, até eu já recebi dicas dele, é o melhor roleplayer que eu já conheci. Só que ele ultimamente está sofrendo muita pressão dos inimigos, e desculpe Arken tive que falar isso pra esse garotos verem a realidade. ELE ESTÁ SENDO CAÇADO, JUNTAMENTE COM EU E DOMAINY PELO PESSOAL DA FINAL WARNING SE VOCÊS NÃO SABEM!! QUERO VER QUEM É CAPAZ DE CONTINUAR ROLEPLAYANDO MESMO COM TANTAS PREOCUPAÇÕES NAS COSTAS COMO O WILL.
NÓS ROLEPLAYAMOS MESMO SOB PERIGO DE MORTE! MAS TALVEZ A PREOCUPAÇÃO COM OS INIMIGOS AS VEZES NOS TORNE MEIO RÍGIDOS EM ALGUNS MOMENTOS!

Por isso eu peço, antes de fazerem apelos no fórum pensem bem e coloquem- se no lugar dos outros.

EX: Paul odeia Sorito em todas as formas possiveis de sentimentos. Todos sabem disso. Não é só por isso que eu vou ficar fazendo apelos aqui "pô sorito dexa eu paz tá me tratando mal só pq é lider e lvl alto" e tal.

eu não sei nem se o que tou falando é certo ou não é, nem se eu deveria falar ou não, mas é a forma como eu penso a situação depois de ter lido os posts.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:02 am

Mas você não me odeia em off(OU SERÁ QUE ODEIA?)

Ps: Vocês tão ligados que a gente tem um membro que é vice da Final Warning né?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:07 am

Olhem, o objetivo disso era fazer com que apoiassem aprendist. Já como já o fazem como Paul diz não tenho mais do que reclamar. E não sabia, não sabia que vocês tem essa pressão toda, se é assim pretendo ajuda-los no que der.

Continuo dizendo não é em in, é em off. Paul você elogia os caras? Parabens! Ta fazendo o teu, mas to só dizendo que os OUTROS, os cargos mais altos, poderiam elogiar em OFF!

Sorito, quer apagar apaga, isso aqui não vai mudar nada mesmo. Eu sei disso. Creio que ninguem vai mudar o jeito de agir com os aprendist.

Vou fazer o meu. E vocês façam ou não o seu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:09 am

Na boa, então quando for reclamar... Reclama com educação. Eu faço bastante pela Langobardis, Corvolo, Bruno, Turgon e Domainy também fazem.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:18 am

Já pedi desculpa pra muita gente, peço a vocês tambem, meus primeiros posts falei de cabeça quente então qualquer besteira nem considerem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:24 am

Não aceito as desculpas porque... Não tem pelo que se desculpar! Eu pelo menos não me senti ofendido, o que quis dizer com meu post é que pode criticar qualquer coisa se criticar educadamente Smile
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:27 am

bem, a paz reinou.

mesmo eu tratando bem meus aprendists, vou procurar aperfeiçoar isso.

espero que todos tenham aprendido algo desta discussão, que de certa forma foi saudável pois não teve nada tão baixo.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:32 am

Verdade, espero que esse tempo todo postando, pensando e criticando não tenha sido em vão.
Pelo menos pra mim não foi, agora sei o que fazer e conheço o ponto de vista de vocês.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:53 am

Caaaaaaaaaara quanta coisa
a verdade é que estou com preguiça de ler tudo, de qualquer forma, a paz reinou.
E se alguem se sentiu ofendido com o que falei ( eu falei algo? o.o ) me desculpem.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:08 pm

Porra, e deram ouvidos mesmo, em umas horas de tópico já são 3 páginas?! RECORDE.

Porra, vão se catar seus flooders que não tem o que fazer da vida.

"Queiram fazer a gentileza de tomar na via anal de vocês" Razz

Boa semana e boas intrigas =D
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:14 pm

Eu sempre dei toques em off... E isso é bom sim.

Agora a personalidade de Draco não o torna muito receptivo... Mas quem sabe isso ai não muda?

E tópico teve sim uma boa discussão, pois eu também acho um pouco errado a forma de abordar os aprendists.

Abraços,
Hallco.
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:18 pm

Porra... Sim, deu uma discução legal aqui, e que a paz empere aqui, e não um flooder tacador de lenha na fogueira ><

2 coisas uteis aqui...

1º Vocês floodam e digitam pra caralho.

2º O que deu no will pra ele escrever uma resposta "decente"... Nossa o.o

Obrigado...

VIVA A LANGOBARDIS!
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:42 pm

=)

amei o q will escreveu na pagina 2

"cada vez mais parece que somos apenas um grupo de faixada!
somos um grupo idealisado dos sonhos mas na prática vejo lixo
isso porque muitas pessoas resolvem as coisas aqui para ficarem segurando as paredes da sede upando magic lvl!!"

"porque ter novatos???
eu me divirto é com o rpg
uma coisa que seria muito melhor para mim e para todos é o fexamento da langobardis!
ninguem mais entra e pronto!
se quer fazer parte da langobardis aprenda o que é o rpg sozinho e se vira pra demonstra pragente que merece faze parte da langobardis"

a uncia coisa q não acho q não ficou entedida... tratamentos dos aprendists é IN... em in devemos ter obrigações com os aprendists... em off? eu posso muito bem chingar o cara, eu não faço isso pq não sou assim, mas eu poderia... o objetivo da guilda não é atrair gente... é se divertir... então quaqluer ação nossa, é problema nosso, a menos q, esteja te afetando... ai blz, discutimos o q te afeta... mas pra qm ta chegando? to nem ai... ele q desista de primeira... sem contar q eu não vou levantar moral de noob, não...

leve isso in-game e eu pagarei pau pra vc! pq foi a mesma coisa q eu fiz 3 meses atras...

@sorito: qm?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:44 pm

Yuuta.

Ps: Corvolo, então você entendeu errado. A Langobardis tem como objetivo aumentar e espalhar o roleplay e não só se divertir.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:46 pm

yuuta ta jogando ainda ?! O.o lol...

resposta ao ps: espalhar o roleplay... não paparicar noobs q acham q sabem rpg e perder nossas vidas nisso... jogamos pra nos divertir!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:48 pm

Não foi você que foi de "Noob a Konig"? Então tenha paciência com os "noobs" porque esse é o seu dever aqui.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:54 pm

sim... mas eu fiz isso em in =P

sorito, loga caraleo! precisa abrir a gh...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 12:55 pm

Ensinarei o roleplay a quem vier até mim, mas não vou correr atrás de adeptos. E ensinarei o melhor que eu posso oferecer, mas Domainy não me permite que eu saia perguntando pra todo mundo se querem conversar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 1:00 pm

Corvolo, não posso logar agora. Eu já passei pro Godum... Mas até ele logar vai ficar assim mesmo :/
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 7:31 pm

VÃO SE FUDER TODOS VCS -.-" da primeira pag pra ca já tava pegando ar quando tava pra fazer um post do tamanho do mundo a paz impera -.-"""""""""""""""""""""""""'

bora recomeçar o quebra pau ai Twisted Evil Twisted Evil

bom agora na moral, vcs tem que ver as limitações dos chars, alguns como Domainy filho não PODEM andar por ai falando com o povo, eles são os emos da lango uhauhauhuhuh xP

(sai de mansinho antes que percebam que está sumido por um tempo)
//a e foi mal por isso, ta acontecendo muita coisa massa aqui em jampa xD e eu to curtindo, amanhã depois da reposição vou ter mais tempo em tibia xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espero que me deem ouvidos.   Espero que me deem ouvidos. - Página 2 Empty

Espero que me deem ouvidos.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte