Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Vão se foderem. E leiam esse tópico.

Ir para baixo 
+10
Leonardo
Zyfher
Y2J
zack746
Irgulino
Dimitri Drachenorden
Growl~
Bruno
Arkrotep
Van
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 8:27 pm

Ok, vamos lá.
Fiquei quase uma semana naquela porra de hospital, internado, com uns pontos na barriga e um puta dreno fincado no meu estômago sugando pus.
Tive apendicite e doeu pra caralho.

O tempo que fiquei lá eu fiquei pensando e refletindo, e resolvi postar isso aqui, agora que estou livre. FUCKIN' AWESOME FREEDOM.

Hoje em dia o roleplay se divide em três grupos. Dragões, Desconhecidos e Old Charlie.
No grupo do Old Charlie estão todos os roleplayers com bom-senso. Eu, Luciana, Tcharlie, Lucas. Acho que esqueci alguns nomes.

Então só vou fazer um pedido.

Todos vocês escrotos e sem bom-senso, por favor, deixem seus chars novos bolados, cheios de segredos e que andam na escuridão os mude. Chega de caras misteriosos que ninguém conhece direito, magos misteriosos, arqueiros misteriosos, E PRINCIPALMENTE, DRAGÕES. Chega!

Apostem num roleplay em conjunto!

Tenham personagens que ATUREM, POSSAM ou talvez até GOSTEM de fazer parte de um grupo de pessoas que não seja excluído!

Bom, that's it.
See'ya.


Nota: não estou falando para pararem de caçar ou upar. isso não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 8:36 pm

Van escreveu:
No grupo do Old Charlie estão todos os roleplayers com bom-senso. Eu, Luciana, Tcharlie, Lucas.
Parei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 8:48 pm

Foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 8:52 pm

Van escreveu:
Ok, vamos lá.
Fiquei quase uma semana naquela porra de hospital, internado, com uns pontos na barriga e um puta dreno fincado no meu estômago sugando pus.
Tive apendicite e doeu pra caralho.

O tempo que fiquei lá eu fiquei pensando e refletindo, e resolvi postar isso aqui, agora que estou livre. FUCKIN' AWESOME FREEDOM.



Parei de ler ai, vocÊ não me deu seu apendice como eu pedi D=
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 9:38 pm

Van, entendo que queria chares mais sociáveis, mas... O meu não tem como mudar, porque a graça dele (pra mim, claro) é mantê-lo isolado e excluido, ele sempre foi assim. De resto, eu tava jogando com um outro lá, mas meu tempo foi-se, então fico só no Ares mesmo.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 10:15 pm

Então, mas sozinho você não intertpreta com ninguém.
Tu pode ter mais personagens. nâo precisa ser compulsivo que nem eu, maspode.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 10:43 pm

Entendi onde você quer chegar Van. Nos ultimos tempos, se eu entro no Tibia, não consigo achar ninguem para ficar roleplayando, é dificil. Mas não é por que os personagens são exilados, e sim porque poucos entram.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 11:07 pm

Não vejo prblemas nos dragões, la em greenshore agente se diverte pacas e se socializa, mesmo que internamente. Ja rolou altas confusões, brigas feias, traição, sequestro, triangulo amoroso estilo crepusculo (estraanho) e raid de humanos.
Nos fazemos o lado antagonista da langobardis, embora ultimamente tenha sido dificil fazer coisas dumal pela evidente falta de uma langobardis. Se vocês não conseguem fazer uma simples guilda ou grupo de amigos não venham por a culpa nos répteis.

@ares
parece ser mais gostoso que o irgul. mas só tem um jeito de descobrir...

@lukas
é culpa dos vestibulares! parem de estudar e vão jogar tibia seus vagabundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb maio 21, 2011 11:45 pm

Tá, vocês gostam de brincar de casinha.

Eu não. E aí?

Não tente impor sua visão aos outros, não dá certo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 12:37 am

Falou o cara que anda com membros da ordem. Puff.
Mais sociaveis? kkkkk
Pqp. Chega, pls. Ao menos falsse direito de forma menos generalizada.
Idiota.

[Alertado Bééé]
Insultou um membro.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 12:50 am

Bom, vou tentar esclarecer as coisas sem matar ninguém. Pessoal aí que você citou não tem bom-senso algumas vezes, a diferença é que não usam o forúm pra ficar se xingando. Eles se resolvem por eles mesmos, aceitam-se. Se não há interpretação pode estar acontecendo duas coisas: ou poucos roleplayers tem jogado, ou tem mais gente interessada em upar.

Na verdade você foi meio infeliz (prometi que não ia xingar ninguém) ao expor suas idéias sem analiisar outros pontos de vista. Deveria pensar mais alto...

Van, você infelizmente pra mim, por esta resposta, continua sem muito bom-senso. Aliás, não me sensibilizei com a sua cirurgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 10:18 am

Citação :
No grupo do Old Charlie estão todos os roleplayers com bom-senso.
Risos.

Desculpa a minha grosseria Van devido a sua forma grosseira de se expressar.
Em um ponto você está certo. A galera tá muito individualista. Individualista e egoista que nem a Ordem. "Somos seleto" minha bolsa escrotal. Outros são individuais porque não sabem se relacionar com um outro qualquer. Não sabem aproveitar de situações pra propor interação. Fora que vivem em lugares despropicio a uma boa interação.

Bem, eu cansei de oferecer meu personagem Irgul pra interação. Irgul é um tutor que já publicou diversas vezes (tanto in-game quanto em off) que está disponivel para aquele interessados aos seus ensinamentos. <- Isso nada mais é do que uma desculpa para interagir com outras pessoas.

Btw, nada melhor do que personagens simpaticos e coerentes.
Btw², precisamos de uma guilda (noticia old de 5 meses atras) assim como era a Langobardis que alguns a consideraram sua inimiga. Opa. Na verdade, algo melhor que a Langobardis. Algo mais desenvolvido, mais atualizado. Precisamos de uma Langobardis 2.0! Airariair. Não, mas é serio.

Cara, eu só posso pedir para vocês que joguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 3:02 pm

van, os medicos fizeram cirurgia no lugar errado?

pq o grupo "old charlie" é o mais correto, e devemos todos "brincar de casinha"(como alguem ai disse) nele?

eu n ando jogando muito, honestamente. mas quando jogo me divirto nos grupos de dragoes.
e vejo meu irmao jogando, mas frequentemente que eu. e ele tb se diverte. no grupo dos dragoes.

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 4:12 pm

claro, vocÊs são dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato
Zyfher



Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 9:00 pm

Ai que fica foda ne galera. So os dragoes se socializam.

Dragões são chatos, eu não quero criar um, não tenho tempo pra upar um bicho feio desses, eu teria que ser mago. Não quero criar um dragão, só por isso vou ter que conviver com os caras que ficam encostados no canto?

Eu jogo muito pouco justamente porque quando eu entro nunca tem ninguém online. E eu também tenho um trabalho foda filhadamae que ocupa 80% do meu dia, e quando eu finalmente entro e penso que vou achar alguém, sempre e um personagem “Mimimi ele falou comigo, me deixa em paz". Estou farto de personagens "Mimimi ele falou comigo, me deixa em paz".

Vão se foder. pqp

Depois vem alguém reclamar que nego prefere jogar LoL, CoD, Mortal Kombat... GET OVER HERE!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 9:07 pm

bem, sinto muito pros que "nao são dragõe".
meu char não é dragão, mas e ai?
eu n fico depressed ou grupo "sensato".
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 10:21 pm

O que tu quer mesmo com esse tópico? Eu nem jogo mesmo!
Burrice achar que todo mundo vai largar a VIDA pra jogar Tibia.


Vai estudar pro vestibular, Van.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyDom maio 22, 2011 11:02 pm


ninguem está mandando vocês criarem chares drags, etendam. A tchurminha dracônica se soializa, mas é porque tambem somos bons amigos em off. Não importa se seu personagem é uma toupeira, um grilo, um humano ou qualquer outro animal idiota. Estamos juntos nessa mesa de roleplay, fica difícil interagir com os outros se você não tem intimidade. É possivel acontecer de outra forma com certeza, mas fica bem mais fácil interagir com um personagem que é do seu amigo.

Conversem mais, se conheçam, parem com as críticas mutuas, marquem encontros em in para interpretar, dêem aquela ajudinha aos chares para que eles se socializem. Não tem nada de herrado em fazer isso. Quebrem aquela seriedade profissional de interpretar, e postem as drogas das histórias nessa droga de fórum que serve exatamente para isso. que se exploda se é spoiler, é legal e pronto. Saibam a diferença entre postar aquela aventura maneiríssima do seu char e postar o segredo mais profundo e obscuro dele.

E tambem estudem para o vestibular, seus vagabundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySeg maio 23, 2011 1:37 am

Estudar é pros fracos [/-brinks]

Fazer e dividir grupinhos ja é errado, citar um como sendo "que tem bom senso" foi pior ainda.

O problema é que, des da hora que você entra em seu personagem, ele ta vivendo a vida dele, com as caracteristicas dele e pans, só eu acho putaqueparivelmente rídiculo seu char aparecer misteriosamente em 1 lugar porque ta rolando RP em grupinho por lá?

Szu nunca foi de ser isolado, e sempre se comunicou quando possivel, mas ele não foi a fibula nem a greenshore porque "tinha gente interpretando lá", até parece que estão desesperados para interpretar.

Personagems disvirtuados, histórias non-sense, RP fraco.


E eu ri desse tópico.
TUDO INTRIGA DE VASCAINO DE MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySeg maio 23, 2011 9:36 am

Atanvaron escreveu:
ninguem está mandando vocês criarem chares drags, etendam. A tchurminha dracônica se soializa, mas é porque tambem somos bons amigos em off. Não importa se seu personagem é uma toupeira, um grilo, um humano ou qualquer outro animal idiota. Estamos juntos nessa mesa de roleplay, fica difícil interagir com os outros se você não tem intimidade. É possivel acontecer de outra forma com certeza, mas fica bem mais fácil interagir com um personagem que é do seu amigo.

Claro que fica mais fácil, mas se perde muito em roleplay, na minha opinião. Os tempos em que eu mais me diverti foi na Solutio/Começo da Langobardis onde nós não tentavamos nos conhecer em off, apenas viviamos nossos personagens e era aquilo. Draco conhecia Corvolo, mas eu não conhecia o Alessandro, e ainda assim era um ótimo roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySeg maio 23, 2011 7:49 pm

Desculpem, eu me expressei mal.
Quando falei dos grupos, nem todos os roleplayers estão incluídos ali. Aqueles são os grupos que interpretam entre si, dentro deles.

Capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyTer maio 24, 2011 12:25 pm

eu ja havia entendido isso.
mas ainda axo que fizerem a cirurgia errada no local errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyQua maio 25, 2011 11:12 am

Não, eles tiraram meu apêndice. Só tem um lugar pra fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptyQua maio 25, 2011 12:51 pm

você entendeu mal.
eu quis dizer que achi sua opinião bem imbecil.
foi so pra florear um pouco a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. EmptySáb Jun 04, 2011 4:54 am

antes as coisas davam certo porque nos comunicavamos em off

acho que sem comunicação direta em off é o mesmo que jogar num grupo de rpg de mesa onde ninguem marca a hora pra jogar

eu não quero ver acabar e voces tambem, por isso discutimos tanto no forum, ao invés disso poderiamos gastar o tempo de modo mais proveitoso que apenas dissertando

criar os personagens juntos e com histórias intrelaçadas pra uma coisa mais consistente pode ser um bom começo

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Vão se foderem. E leiam esse tópico.   Vão se foderem. E leiam esse tópico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vão se foderem. E leiam esse tópico.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [URGENTE] Leiam este tópico!
» APAGUEM ESSE TOPICO!
» Vou fundir esse tópico
» Leis malucas pelo mundo! [+topico bosta, leiam]
» PROPOSTA POR LIQNKR, LEIAM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: