| Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 6:42 pm | |
| Vou te dar um grande motivo para você começar a gostar de ir a praia! Aquela ajeitada básica no biquini! Aconselho você dar uma olhada em Ibiza! Outros motivos: Surf Bodyboard entre outras coisas. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 6:55 pm | |
| A praia é lugar muito agradável na época de acasalamento dos humanos. Pena que ainda estamos no inverno.
(Djow, isso é um fórum sobre roleplay) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:00 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- A praia é lugar muito agradável na época de acasalamento dos humanos. Pena que ainda estamos no inverno.
(Djow, isso é um fórum sobre roleplay) Desculpe,já sabia que vocês logo viriam falar que estou falando muito off,PORÉM já tenho minhas ideías com o roleplay,logo vocês vão ver um trabalho de minha parte,in game e aqui no forúm! |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:01 pm | |
| Eu já gostava de ir à praia e vou continuar gostando. Só entrei por curiosidade. Praia é uma das melhores coisas de se fazer no verão, ou seja, não agora. @Atan: Para os humanos toda época é época de acasalamento, se você não sabia... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:02 pm | |
| Na minha cidade,o calor se destaca o ano todo! |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:08 pm | |
| Fortaleza-CE,uma bela cidade,gosto muito daqui! |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:12 pm | |
| Ah, Fortaleza! Eu já fui visitar aí uma vez. Muito boas as praias, é quente o tempo todo, muito legal. Mas o que eu mais gostei são as tapiocas que tem aí. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 7:13 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- Ah, Fortaleza! Eu já fui visitar aí uma vez. Muito boas as praias, é quente o tempo todo, muito legal.
Mas o que eu mais gostei são as tapiocas que tem aí. Tapioca é bom,mas para quem não está acostumado... Sim as praias são muito bonitas! |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 8:16 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- @Atan:
Para os humanos toda época é época de acasalamento, se você não sabia...
Verão, ano novo e carnaval. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 10:10 pm | |
| Mulher tem em todo lugar, e grande coisa postar foto dessas musas ae.
A galeres aqui tem tudo 12 - 16 anos, nom cata essas minas ae iairiair | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 10:14 pm | |
| Porra Ark, não sabe respeitar? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 10:55 pm | |
| calma lucas... ele está tentando ser troll.
só tentando | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sex Jul 08, 2011 11:47 pm | |
| Graaaandes motivos Jájá to com a minha casa em Guarujá e convido a galers daqui pra fazermos um encontro | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) Sáb Jul 09, 2011 3:58 pm | |
| Não é isso que eu vejo na praia. A verdade sober a praia: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) | |
| |
|
| |
| Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem) | |
|