| EXERCITO! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 12:47 am | |
| O exercito está quase em funcionamento. Por enquanto quem está alistado e com a taxa paga: Bruno Elvelius - Zenturion Hallco - Magi Firemihe - Zenturion Astinos Lamael - Zenturion Argos Dragontooth - Zenturion Neil Maelzath - Magi Tukrian - Magi Corvolo - Magi Sorito Nightmare - Magi Inscritos que ainda falta pagara a taxa: Paul Robinson - Zenturion ______________________________________________________________________________________________________ Aproveitem, inscrevam-se logo, que já já vou começar os treinamentos se ninguem mais se inscrever. Vou deixar um aviso na sede. Então, fiz algumas divisões também: O pergaminho encontra-se na sala do exercito. - Citação :
- < caligrafia horrivel >
CARGOS DENTRO DO EXERCITO:
Gott des Krieges - Superior, o Gott que dá os ordens e decide como tudo vai ser.
Allgemein - Substituto do Gott de Krieges, em sua ausência o Allgemein que fica encarregado de comandar tudo,podem impor regras e pedir tarefas aos Kapitäns e aos Soldats.
Kapitän - Posto de formados no exercito, podem impor regras e pedir tarefas aos Soldats.
Soldat - É a denominação dos integrantes que ainda estão à receber a formação militar, passam por vários testes até receberem a formação e serem aceitos.
Assinado: Gordon As roupas vão ser, preto no secondary e vinho no primary para os Soldat. Marrom (cor de bronze) e vinho para os Kapitäin. Cinza (cor de prata) e vinho para os Allgemein. Amarelo, dourado (cor de ouro) e vinho para o Gott. Em todas as roupas o Detail vai ser branco, e o head é opcional. Mais isso é a farda só, só é obrigatório quando estiver atuando. Por enquanto é só isso (estou com sono e não tô lembrando das outras coisas, posto depois), aceito opiniões, serão bem vindas. =] abraços!
Última edição por Yurinhuh em Ter Ago 26, 2008 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 8:49 am | |
| hmm... soldat? kapitan?
na reunião onde estruturamois o exercito, optamos pra não criar tantos cargos assim... mas de boa... agora ele é teu, se vira ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 8:53 am | |
| Tira o Kapitan e Soldat, fizemos uma convenção para ter poucos cargos.
Ps: Isso é um pedido. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 9:06 am | |
| Aliás, sabe por que não sai do papel o exército? Porque vocês ficam muito preocupados em postar tópicos legais aqui no fórum, em vez de simplesmente começar as ações. |
|
| |
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 9:06 am | |
| 2 no post do sorito e
vide minha sign! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 9:12 am | |
| Enquanto escrevia o post pensei nas palavras do Will. |
|
| |
| Assunto: Re: EXERCITO! Sáb Ago 23, 2008 9:48 pm | |
| Eu acho que seria legal os cargos, um novato não pode ter o mesmo reconhecimento que um veterano.
Mais já que vocês dizem, posso mudar.
E Sorito, tô agindo também, e não achei esse tópico nenhum pouco legal.
Foi um negocio bem vagabundo e improvisado só pra vocês saberem que estou fazendo algo. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: EXERCITO! Seg Ago 25, 2008 7:53 pm | |
| - Yurinhuh escreveu:
- Eu acho que seria legal os cargos, um novato não pode ter o mesmo reconhecimento que um veterano.
Mais já que vocês dizem, posso mudar.
E Sorito, tô agindo também, e não achei esse tópico nenhum pouco legal.
Foi um negocio bem vagabundo e improvisado só pra vocês saberem que estou fazendo algo. isso é verdade. mas não achei vagabundo xD | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: EXERCITO! Seg Ago 25, 2008 11:10 pm | |
| só não acho sensato ter oito pessoas no exercito e 4 divisões de cores tirando ainda a divisão de zenturion e magi que ta do lado do nome lá acho que dessa forma cada um vai fica numa cor e vai da doi ou tres com a roupa igual... nem vai parece exercito tinha que ser todo mundo com a mesma cor e dai um só com algum detalhe diferente ou algo assim acho que as divisões tem que ser coisa bem simples, um capitão e os outros são subordinados, vejam os exercitos das cidades por ai... e tratem as pessoas como cidadões iguais, sem essa de tempo em que o cara ta no exercito ou na lango, o cara é soldado então é igual o soldado que entro ontem e o soldado que ta a anos...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: EXERCITO! Ter Ago 26, 2008 11:59 am | |
| só a farda do gott deve ser levemente diferente ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EXERCITO! Ter Ago 26, 2008 1:16 pm | |
| Ei, paguei ontem lembra? Tá na caixa embaixo do papel... |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: EXERCITO! Ter Ago 26, 2008 5:27 pm | |
| Não postem mais nada que mude alguma coisa em in aqui no forum. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: EXERCITO! Ter Ago 26, 2008 5:50 pm | |
| Sem extremismos, eu não disse porra!
Ele só está avisando que pagou, seus Hard-roleplayers de merda. | |
|
| |
| Assunto: Re: EXERCITO! Ter Ago 26, 2008 7:55 pm | |
| Desculpe, estava sem tempo de atualizar, mais nem se baseiem por este topico.
O que vale mesmo é a lista in-game.
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXERCITO! | |
| |
|
| |
| EXERCITO! | |
|