Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

(PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)

Ir para baixo 
+8
Tails
Gilles
Viny Lonny
Fabrício
Y2J
Arkrotep
Not The Facepalm
Samuel
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

(PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Empty
MensagemAssunto: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 12:07 pm

(PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) NewsMetralha

Infelizmente poucos jogos hoje trazem a língua portuguesa como uma opção em seus menus. Pelo alto preço que custam os jogos e pela importância do nosso idioma, nada seria mais justo do que poder jogá-los em nossa língua nativa. A galera do site Tribo Gamer vem fazendo um trabalho exaustivo em prol de traduzir a maior quantidade possível desses jogos para o português. Tentando facilitar a visualização das traduções que eles já lançaram, preparei uma lista em ordem alfabética desses jogos.

Alice: Madness Returns 12/08/11

Alpha Protocol 04/06/11

Bastion 10/09/11

Battlefield 3 11/11/11

Bioshock 10/06/11

Bioshock 2 24/04/11

Blur 22/05/11

Bulletstorm 07/07/11

Burnout Paradise 20/07/10

Call of Duty: Black Ops 18/03/11

Cold Fear 12/06/10

Chrome SpecForce 23/07/10

Crysis 2 31/03/11

Cursed Moutain 27/08/10

Dark Sector 21/04/11

Darksiders 01/02/11

Dead Island 18/09/11

Dead Rising 2 25/10/10

Dead Rising 2: Off The Record 22/10/11

Dead Space 10/02/11

Dead Space 2 15/02/11

DeathSpank 19/05/11

DeathSpank Thongs of Virtue 14/08/11

Deus Ex: Human Revolution 02/12/11

DiRT 3 29/05/11

Divinity II: Ego Draconis 06/02/11

Duke Nukem Forever 14/06/11

Duke Nukem: Manhattan Project 06/04/11

Evil Dead Regeneration 01/06/11

Far Cry 2 29/05/10

Formula 1 2010 14/10/10

From Dust 26/08/11

GooseGogs 05/05/11

Handball Simulator 2010 25/06/10

Homefront 24/05/11

James Bond 007: Blood Stone 24/09/11

James Cameron's Avatar: The Game 14/05/11

Kane & Lynch 2: Dog Days 18/06/11

Kung Fu Panda 11/10/10

Lost Planet 2 24/01/11

Lost Planet Colonies 26/11/10

Lost Planet Extreme Condition 26/11/10

Mafia II 08/10/10

Mafia II: Joe's Adventures 18/12/10

Mafia II: The Betrayal of Jimmy 17/01/11

Medal Of Honor 2010 04/11/10

Men of War: Assault Squad 05/06/11

Metro 2033 07/05/11

Mini Ninjas 23/07/11

Nail'd 11/01/11

NecroVisioN 08/09/10

NecroVisioN Lost Company 08/09/10

Need For Speed Hot Pursuit 2010 02/12/10

Need For Speed Shift 2 Unleashed 12/04/11

Need for Speed: The Run 25/11/11

Obscure 2 06/04/11

Pirates of Black Cove 19/08/11

Prince of Persia Warrior Within 08/06/10

Rage 15/10/11

Red Faction Armageddon 18/07/10

Risen 25/12/10

Section 8 Prejudice 03/06/11

Shade Wrath Of Angels 05/06/10

Singularity 13/07/10

Star Wars The Force Unleashed II 04/03/11

Starship Troppers 31/03/11

Test Drive Unlimited 2 28/06/11

The First Templar 30/05/11

The Suffering: Prison is Hell 01/06/11

The Suffering: Ties That Bind 29/01/11

The Witcher 2: Assassins of Kings 02/12/11

TimeShift 05/05/11

Tom Clancy's EndWar 15/12/10

Tom Clancy's H.A.W.X. 04/09/10

Tomb Raider Underworld 07/07/10

TorchLight 11/09/10

Transformers: Revenge of the Fallen 27/08/10

Transformers: War for Cybertron 24/06/11

Trapped Dead 14/05/11

Tron: Evolution 26/01/11

Two Worlds II 17/04/11

Warhammer 40000: Space Marine 01/10/11

XIII - Thirteen 02/12/10

*Lista atualizada em 02/12/2011 com a entrada das traduções dos jogos The Witcher 2: Assassins of Kings e Deus Ex: Human Revolution.

Qualquer problema com uma dessas traduções, basta entrar na área de assistência técnica do site AQUI.

Espero que gostem das traduções.

Última edição por santhosbr em Sáb Dez 03, 2011 7:43 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 12:40 pm

Deve ter dado um puta de um trabalho. '-'
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 12:44 pm

Jogo em português fica uma bostona. Deixem de ser preguiçosos e vão aprender inglês, flvv.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 12:54 pm

Eu ia criar este tópico =/
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 1:18 pm

O Ark realmente iria criar esse tópico.
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptySeg Set 12, 2011 3:13 pm

Não gosto de jogo em português. Com o idioma original é MUUUUUUUUITO melhor.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 4:44 pm

Fabrício escreveu:

Mas não seriam apenas legendas?
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 4:48 pm

Não sei. Se for só isso até tudo bem, mas alguns jogos que eu conheço foram TOTALMENTE traduzidos para o português, tipo Halo 3 e Killzone 2, eu acho, e que na minha opinião ficaram horríveis.

Prefiro jogo em INGLÊS com legenda em INGLÊS. Razz
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 4:58 pm

Fabrício escreveu:
Não sei. Se for só isso até tudo bem, mas alguns jogos que eu conheço foram TOTALMENTE traduzidos para o português, tipo Halo 3 e Killzone 2, eu acho, e que na minha opinião ficaram horríveis.

Prefiro jogo em INGLÊS com legenda em INGLÊS. Razz

Puts... se for o audio, ai é tenso mesmo =s
Imagino a Lara Croft com uma voz dublada em português... seria uma ofensa =S
heahueahuea

Agora se for a legenda... não vejo problema algum xD
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 5:01 pm

Concordo, Lara Croft em português seria horrível. Pelo jeito parece que você já deve ter jogado o novo jogo dela, certo? É legal? To com vontade de jogar, mas quero saber como é primeiro.

edit: Esqueçe o que eu falei sobre você já ter jogado. Acabei de ver que o jogo não saiu ainda. :S
Eu sou muito impulsivo quando to escrevendo e nem percebo as coisas que eu falo. :/

Última edição por Fabrício em Ter Set 13, 2011 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 5:04 pm

Eu não vejo problemas em legendas traduzidas. Acho até legal.
Alguns jogos não tem legenda em qualquer idioma, o que é ruim quando os personagens tem muito sotaque.

Valeu pessoa que só tem uma mensagem.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 8:41 pm

Faltou Killzone III, que é até dublado.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyTer Set 13, 2011 9:57 pm

Fabrício escreveu:
Concordo, Lara Croft em português seria horrível. Pelo jeito parece que você já deve ter jogado o novo jogo dela, certo? É legal? To com vontade de jogar, mas quero saber como é primeiro.

edit: Esqueçe o que eu falei sobre você já ter jogado. Acabei de ver que o jogo não saiu ainda. :S
Eu sou muito impulsivo quando to escrevendo e nem percebo as coisas que eu falo. :/

kkkkkkkk
Tudo bem xD
É... eles disseram que vão trabalhar duro pra conseguirem lançar até setembro de 2012... Então ainda vai demorar um pouco =[
Mas pelas notícias, gameplay e essas coisas... parece que vai ser um dos melhores, porém diferente do que as pessoas estão acostumadas como Tomb Raider.
Vão fazer um reboot, ou seja, vão criar uma nova personagem. O nome ainda será Lara Croft, mas agora ela terá 21 anos, acabou de sair da faculdade e tals... e acaba sofrendo o naufrágio. Será o primeiro Tomb Raider a ser pra maiores de 18 anos, pois vai ter sangue, e pelo que eu soube do jogo, vai ter um pouco de terror também, pois o objetivo vai ser sobreviver na ilha (Survival horror).

Por essas e outras razões, é considerado um dos jogos mais aguardados de 2012 =D

Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQua Set 14, 2011 12:16 pm

Viny Lonny escreveu:
Fabrício escreveu:

kkkkkkkk
Tudo bem xD
É... eles disseram que vão trabalhar duro pra conseguirem lançar até setembro de 2012... Então ainda vai demorar um pouco =[
Mas pelas notícias, gameplay e essas coisas... parece que vai ser um dos melhores, porém diferente do que as pessoas estão acostumadas como Tomb Raider.
Vão fazer um reboot, ou seja, vão criar uma nova personagem. O nome ainda será Lara Croft, mas agora ela terá 21 anos, acabou de sair da faculdade e tals... e acaba sofrendo o naufrágio. Será o primeiro Tomb Raider a ser pra maiores de 18 anos, pois vai ter sangue, e pelo que eu soube do jogo, vai ter um pouco de terror também, pois o objetivo vai ser sobreviver na ilha (Survival horror).

Por essas e outras razões, é considerado um dos jogos mais aguardados de 2012 =D

Legal. Mal posso esperar. =D
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQua Set 14, 2011 12:31 pm

Realmente pelos vídeos já liberados, o novo Tomb Raider vai ter uma pegada diferente dos anteriores. E poutz, como ela sofre no começo do jogo, haha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQua Set 14, 2011 6:14 pm

Viny Lonny escreveu:
Fabrício escreveu:

As traduções são feitas apenas nos textos dos jogos, não sendo feita qualquer alteração no áudio.
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQua Set 14, 2011 6:18 pm

santhosbr escreveu:
Viny Lonny escreveu:
Fabrício escreveu:

As traduções são feitas apenas nos textos dos jogos, não sendo feita qualquer alteração no áudio.

Tipo menu, legenda, essas coisas?
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQua Set 14, 2011 9:14 pm

Aposto que vai ficar cheio de erros de português irritantes.

Inglês é importantíssimo no mercado de trabalho hoje em dia, aprendam a língua e de quebra parem com o mimimi de jogos não estarem em português.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 12:08 pm

Van escreveu:
Aposto que vai ficar cheio de erros de português irritantes.

Inglês é importantíssimo no mercado de trabalho hoje em dia, aprendam a língua e de quebra parem com o mimimi de jogos não estarem em português.

Você assiste filmes não dublados e sem legendas em português??? Se sim, fico muito feliz por vc, mas infelizmente vc estará fazendo parte de uma parcela bem pequena da população brasileira. Assistir filmes ou jogar com pelo menos as legendas em nosso idioma nativo é um direito nosso, o que não impede ninguém de abrir mão desse direito. As próprias produtoras reconhecem esse direito, tanto que vários jogos já trazem o nosso idioma em seus menus, da mesma forma que trazem o espanhol, o francês ou o alemão, entre outros. Quero ver lançar um jogo na Espanha ou na França sem o idioma deles, para ver se eles vão achar que não tem nenhum problema.
O que a galera da Tribo quer é garantir o direito de quem não manja legal o inglês, de poder entender na boa o enredo dos jogos, ao invés de terminar os mesmos sem entender quase nada.
Samuel
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 1:03 pm

Tá mais...
Você veio aqui pra ficar postando tradução de jogo ou pra falar sobre roleplay ? '-'
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 2:08 pm

Tem gente que vem aqui só encher o saco com propaganda mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 2:23 pm

Satoru eternal escreveu:
Tá mais...
Você veio aqui pra ficar postando tradução de jogo ou pra falar sobre roleplay ? '-'

Bom, esse é um espaço off-topic, portanto para falar de outras coisas. A minha intenção com o post é a de prestar um auxílio para a galera que não manja inglês e gosta de outros gêneros de jogos, jamais iria querer encher o saco de ninguém. Respeito o espaço e seus integrantes e espero receber o mesmo respeito.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 2:41 pm

Você espera receber respeito... aqui?
Quando agente pensa que já viu de tudo aparece o cara com uma dessas.

Manolinho, diga o que você quer aqui:

Se quer jogar com agente, sinto dizer que você está fazendo isso errado.
Se você quer divulgar o trabalho dos seus miguxos, com a tradução dos jogos e etc, você tambem está fazendo isso errado. Eu me surpreenderia se tivessem 20 usuários ativos nesse fórum.
Se você veio na intenção de ajudar, tambem está fazendo isso errado. Esses guris precisam estudar, e não ficar perdendo tempo com jogos.

Se for alguma outra coisa, é só dizer, para que eu te explique por quê você está fazendo isso errado.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 3:11 pm

Continue com seus topicos Santhosbr, não ligue para as criticas, é como tu disse, aqui é o espaço off topic.
Van
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) EmptyQui Set 15, 2011 3:55 pm

@santhosbr

Pare de comparar o Brasil com Estados Unidos, Espanha, França e Alemanha. Esses são países desenvolvidos e o Brasil ainda não é.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)   (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Empty

(PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte