| (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
|
+8Tails Gilles Viny Lonny Fabrício Y2J Arkrotep Not The Facepalm Samuel 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 12:07 pm | |
|
Última edição por santhosbr em Sáb Dez 03, 2011 7:43 am, editado 8 vez(es) |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 12:40 pm | |
| Deve ter dado um puta de um trabalho. '-' | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 12:44 pm | |
| Jogo em português fica uma bostona. Deixem de ser preguiçosos e vão aprender inglês, flvv. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 12:54 pm | |
| Eu ia criar este tópico =/ | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 1:18 pm | |
| O Ark realmente iria criar esse tópico. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Set 12, 2011 3:13 pm | |
| Não gosto de jogo em português. Com o idioma original é MUUUUUUUUITO melhor. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 4:44 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- Não gosto de jogo em português. Com o idioma original é MUUUUUUUUITO melhor.
Mas não seriam apenas legendas? | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 4:48 pm | |
| Não sei. Se for só isso até tudo bem, mas alguns jogos que eu conheço foram TOTALMENTE traduzidos para o português, tipo Halo 3 e Killzone 2, eu acho, e que na minha opinião ficaram horríveis. Prefiro jogo em INGLÊS com legenda em INGLÊS. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| |
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 5:01 pm | |
| Concordo, Lara Croft em português seria horrível. Pelo jeito parece que você já deve ter jogado o novo jogo dela, certo? É legal? To com vontade de jogar, mas quero saber como é primeiro.
edit: Esqueçe o que eu falei sobre você já ter jogado. Acabei de ver que o jogo não saiu ainda. :S Eu sou muito impulsivo quando to escrevendo e nem percebo as coisas que eu falo. :/
Última edição por Fabrício em Ter Set 13, 2011 5:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 5:04 pm | |
| Eu não vejo problemas em legendas traduzidas. Acho até legal. Alguns jogos não tem legenda em qualquer idioma, o que é ruim quando os personagens tem muito sotaque.
Valeu pessoa que só tem uma mensagem. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 8:41 pm | |
| Faltou Killzone III, que é até dublado. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Set 13, 2011 9:57 pm | |
| - Fabrício escreveu:
- Concordo, Lara Croft em português seria horrível. Pelo jeito parece que você já deve ter jogado o novo jogo dela, certo? É legal? To com vontade de jogar, mas quero saber como é primeiro.
edit: Esqueçe o que eu falei sobre você já ter jogado. Acabei de ver que o jogo não saiu ainda. :S Eu sou muito impulsivo quando to escrevendo e nem percebo as coisas que eu falo. :/ kkkkkkkk Tudo bem xD É... eles disseram que vão trabalhar duro pra conseguirem lançar até setembro de 2012... Então ainda vai demorar um pouco =[ Mas pelas notícias, gameplay e essas coisas... parece que vai ser um dos melhores, porém diferente do que as pessoas estão acostumadas como Tomb Raider. Vão fazer um reboot, ou seja, vão criar uma nova personagem. O nome ainda será Lara Croft, mas agora ela terá 21 anos, acabou de sair da faculdade e tals... e acaba sofrendo o naufrágio. Será o primeiro Tomb Raider a ser pra maiores de 18 anos, pois vai ter sangue, e pelo que eu soube do jogo, vai ter um pouco de terror também, pois o objetivo vai ser sobreviver na ilha (Survival horror).
Por essas e outras razões, é considerado um dos jogos mais aguardados de 2012 =D
| |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qua Set 14, 2011 12:16 pm | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Fabrício escreveu:
- Concordo, Lara Croft em português seria horrível. Pelo jeito parece que você já deve ter jogado o novo jogo dela, certo? É legal? To com vontade de jogar, mas quero saber como é primeiro.
edit: Esqueçe o que eu falei sobre você já ter jogado. Acabei de ver que o jogo não saiu ainda. :S Eu sou muito impulsivo quando to escrevendo e nem percebo as coisas que eu falo. :/
kkkkkkkk Tudo bem xD É... eles disseram que vão trabalhar duro pra conseguirem lançar até setembro de 2012... Então ainda vai demorar um pouco =[ Mas pelas notícias, gameplay e essas coisas... parece que vai ser um dos melhores, porém diferente do que as pessoas estão acostumadas como Tomb Raider. Vão fazer um reboot, ou seja, vão criar uma nova personagem. O nome ainda será Lara Croft, mas agora ela terá 21 anos, acabou de sair da faculdade e tals... e acaba sofrendo o naufrágio. Será o primeiro Tomb Raider a ser pra maiores de 18 anos, pois vai ter sangue, e pelo que eu soube do jogo, vai ter um pouco de terror também, pois o objetivo vai ser sobreviver na ilha (Survival horror).
Por essas e outras razões, é considerado um dos jogos mais aguardados de 2012 =D
Legal. Mal posso esperar. =D | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qua Set 14, 2011 12:31 pm | |
| Realmente pelos vídeos já liberados, o novo Tomb Raider vai ter uma pegada diferente dos anteriores. E poutz, como ela sofre no começo do jogo, haha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qua Set 14, 2011 6:14 pm | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Fabrício escreveu:
Mas não seriam apenas legendas? As traduções são feitas apenas nos textos dos jogos, não sendo feita qualquer alteração no áudio. |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qua Set 14, 2011 6:18 pm | |
| - santhosbr escreveu:
- Viny Lonny escreveu:
- Fabrício escreveu:
Mas não seriam apenas legendas? As traduções são feitas apenas nos textos dos jogos, não sendo feita qualquer alteração no áudio. Tipo menu, legenda, essas coisas? | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qua Set 14, 2011 9:14 pm | |
| Aposto que vai ficar cheio de erros de português irritantes.
Inglês é importantíssimo no mercado de trabalho hoje em dia, aprendam a língua e de quebra parem com o mimimi de jogos não estarem em português. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 12:08 pm | |
| - Van escreveu:
- Aposto que vai ficar cheio de erros de português irritantes.
Inglês é importantíssimo no mercado de trabalho hoje em dia, aprendam a língua e de quebra parem com o mimimi de jogos não estarem em português. Você assiste filmes não dublados e sem legendas em português??? Se sim, fico muito feliz por vc, mas infelizmente vc estará fazendo parte de uma parcela bem pequena da população brasileira. Assistir filmes ou jogar com pelo menos as legendas em nosso idioma nativo é um direito nosso, o que não impede ninguém de abrir mão desse direito. As próprias produtoras reconhecem esse direito, tanto que vários jogos já trazem o nosso idioma em seus menus, da mesma forma que trazem o espanhol, o francês ou o alemão, entre outros. Quero ver lançar um jogo na Espanha ou na França sem o idioma deles, para ver se eles vão achar que não tem nenhum problema. O que a galera da Tribo quer é garantir o direito de quem não manja legal o inglês, de poder entender na boa o enredo dos jogos, ao invés de terminar os mesmos sem entender quase nada. |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 1:03 pm | |
| Tá mais... Você veio aqui pra ficar postando tradução de jogo ou pra falar sobre roleplay ? '-' | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 2:08 pm | |
| Tem gente que vem aqui só encher o saco com propaganda mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 2:23 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Tá mais...
Você veio aqui pra ficar postando tradução de jogo ou pra falar sobre roleplay ? '-' Bom, esse é um espaço off-topic, portanto para falar de outras coisas. A minha intenção com o post é a de prestar um auxílio para a galera que não manja inglês e gosta de outros gêneros de jogos, jamais iria querer encher o saco de ninguém. Respeito o espaço e seus integrantes e espero receber o mesmo respeito. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 2:41 pm | |
| Você espera receber respeito... aqui? Quando agente pensa que já viu de tudo aparece o cara com uma dessas.
Manolinho, diga o que você quer aqui:
Se quer jogar com agente, sinto dizer que você está fazendo isso errado. Se você quer divulgar o trabalho dos seus miguxos, com a tradução dos jogos e etc, você tambem está fazendo isso errado. Eu me surpreenderia se tivessem 20 usuários ativos nesse fórum. Se você veio na intenção de ajudar, tambem está fazendo isso errado. Esses guris precisam estudar, e não ficar perdendo tempo com jogos.
Se for alguma outra coisa, é só dizer, para que eu te explique por quê você está fazendo isso errado. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 3:11 pm | |
| Continue com seus topicos Santhosbr, não ligue para as criticas, é como tu disse, aqui é o espaço off topic. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Set 15, 2011 3:55 pm | |
| @santhosbr
Pare de comparar o Brasil com Estados Unidos, Espanha, França e Alemanha. Esses são países desenvolvidos e o Brasil ainda não é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
| |
|
| |
| (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
|