| (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
|
+8Tails Gilles Viny Lonny Fabrício Y2J Arkrotep Not The Facepalm Samuel 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Out 03, 2011 1:05 pm | |
| Ja joguei um Warhammer ai, é bem divertido | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Seg Out 03, 2011 4:55 pm | |
| Sera que ele joga tibia mesmo ? Acho que ele entrou no forum errado... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Out 04, 2011 1:10 am | |
| O satoru é tão ingênuo hihihi.
| |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Out 04, 2011 7:12 am | |
| Djow, esse fórum não é só exclusivo pra quem joga Tibia. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Out 04, 2011 11:36 am | |
| Traduz o jogo do Taz do super nintendo pra mim. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Ter Out 04, 2011 6:33 pm | |
| - santhosbr escreveu:
Existe um espaço apropriado na Tribo para pedidos de traduções. Faz o pedido lá que existem gdes chances da galera fazer a tradução. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Nov 17, 2011 6:19 am | |
| Lista atualizada em 11/11/2011 com a entrada da tradução do jogo Battlefield 3. |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Nov 17, 2011 12:09 pm | |
| cod é bem melhor que battlefield ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Nov 17, 2011 12:12 pm | |
| COD = Q.I Medio
BF = Q.I Acima da média |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Nov 17, 2011 12:15 pm | |
| meu q.i é médio mesmo._.
novato já chega trollando :p
bem vindo ae | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Qui Nov 17, 2011 5:45 pm | |
| kkkk, aqui na minha escola os caras NÃO PARAM de discutir qual é o melhor: COD ou BF já to de saco cheio dos dois (até porque eu n tenho nenhum...) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) Sáb Dez 03, 2011 7:44 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
| |
|
| |
| (PC) Traduções de jogos (+ The Witcher 2 e Deus Ex: HR) | |
|