Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Contos de um pirata Sáb Jun 28, 2008 10:25 pm | |
| Contos de um pirata ~> Prólogo - Spoiler:
Depois do zunido que aquele sabre tinha feito em meu ouvido eu só pude tentar me esquivar do jeito mais viável. Carlos corria lateralmente em um sentido circular, segurando sua besta e atacando sem nenhuma pena de sua munição, enquanto eu estava deitado no chão, vendo os tiros passarem por cima de mim.
Um dos piratas, o que jogou o sabre em mim, estava se esquivando dos tiros de Carlos facilmente, não conseguia o descrever direito a única coisa que pude perceber no momento era que ele não era amigo. O outro estava correndo em minha direção com dois sabres manchados de sangue, esse era um pouco mais alto que o outro e muito mais atlético, vestia uma camisa branca, uma calça azul escura curta, na altura do joelho, tinha um chapéu no formato de triangulo e parecia furioso, como seus olhos vermelhos me diziam.
Percebendo o meu provável fim, rolei para o lado oposto aos tiros e tirei o meu escudo. Ele estava bem próximo de mim, levantou os dois sabres além da cabeça e atacou horizontalmente, usei meu escudo para me defender e tentei pegar a primeira coisa que aparecesse em minha bolsa, para meu azar peguei três pedras e como se não fosse bastante o pirata levantava suas espadas e quebrava duas partes de meu escudo que era de madeira.
Os tiros de Carlos agora estavam cessados, ele estava carregando, ou era o que eu esperava, até o seu grito de desespero:
-Acabou a munição Auron.
Nessa hora eu sabia que não tinha mais nada a fazer, comecei a observar o ambiente rapidamente, era uma caverna e ouvia pingos, então pensei:
-Se existem pingos do teto é porque..
Peguei uma lança e joguei para trás, Carlos habilidosamente a pegou com uma das mãos e antes que pudesse perguntar eu apontei para o escuro, de onde os pingos se originavam. Ele sem vacilar jogou a lança e se ouviu um baralho como um “ clak, clak” e foi ai que o grito de dor de um dos piratas veio a tona. Meu plano tinha dado certo.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Contos de um pirata Qua Jul 02, 2008 2:28 pm | |
| Hmmmm... Super interessante! |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Contos de um pirata Qua Jul 02, 2008 7:12 pm | |
| nossa gostei
ta lindo na minha opinião
a melhor que já li
=] | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Jul 04, 2008 6:57 pm | |
| lutas de priatas são boas pra descrever xD
muito bom!
(se alguem, como eu, de primeira achou q ele não tivesse escrito nada, cliquem naquele quadrado em baixo de spoiler =P) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Contos de um pirata Qua Ago 27, 2008 6:35 pm | |
| Gostei, única dúvida como escreve: estalactite ou estalacmite o.o |
|
| Assunto: Re: Contos de um pirata Qua Ago 27, 2008 6:55 pm | |
| são duas coisas diferentes griffin, uma é to teto pra baxo a outra é do chão pra cima ;D | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Contos de um pirata Qua Ago 27, 2008 8:22 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Set 05, 2008 10:43 am | |
| |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Set 05, 2008 2:37 pm | |
| meu primeiro post era porque eu achei que ele não tinha escrito nada... huOAShoAs agora vou ler e dar minha verdaeira opinião!
=] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Set 12, 2008 5:57 pm | |
| - Will =] escreveu:
- meu primeiro post era porque eu achei que ele não tinha escrito nada...
huOAShoAs agora vou ler e dar minha verdaeira opinião!
=] lol xD @topic Não vai continuar? |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Set 12, 2008 6:57 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Contos de um pirata Sex Set 12, 2008 7:50 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contos de um pirata | |
| |
|