| Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega | |
|
+11zack746 Viny Lonny Draconian Growl~ Y2J Irgulino Yuri Wilton liqnkr Gilles Not The Facepalm 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:15 pm | |
| Sugiro que o organizador deste evento tome providências IMEDIATAS quanto a este impasse.
Grato. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:17 pm | |
| Ow draco, faz um presente pra mim e eu faço um pra ti eu fui tirado do sorteio pq tomei ban ;( | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:20 pm | |
| Que dó do satoru tbm =X hsauihusi foda mas é uma boa, se presenteiem xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:20 pm | |
| Eu já dei um presente cara, não vou dar outro D: | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:38 pm | |
| Um ban de 4 meses pra todos que não deram presente deve bastar | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:49 pm | |
| Bom, eu fiz um levantamento do pessoal que entregou e recebeu ou não e taus.
Os que não receberam presentes foram: Y2J, Draco e Van. Os que não entregaram presentes foram: Van, Bardana e Esdras.
Como Van não entregou, também não merece receber, logo, sobraram apenas Y2J e Draco. Sugiro que um presenteie ao outro apenas como algo simbólico, pra não deixar passar em branco. Vocês que decidam ae.
Se acharem que seja necessário, os que não entregaram presentes podem receber 1 semana de ban, vocês que sabem. Eu não posso fazer nada quanto a não terem entregue os presentes, além de banir eles de eventos futuros.
Flvv. | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 12:55 pm | |
| Eu não vou dar presente pra ninguém porque eu já dei o meu presente pra devida pessoa que eu tirei. Acho inadmissível uma pessoa ter me tirado e ainda assim não ter se disposto a preparar o presente, tendo em vista que eu sou o cara mais gente boa deste fórum.
Então, quero saber quem foi o cara que ME tirou, com 100% de certeza. Vou cobrar o presente deste lazarento. Não sabe brincar, não brinca fdp.
Caso ele não pague algo no minimo aceitável por tamanha demora, eu mesmo trato de dar uma punição adequada ao descaso com a minha pessoa e com o espirito da brincadeira em si.
Filipe, quem foi o morfético miserável que me tirou? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 1:03 pm | |
| Desculpa o atraso. Meu amigo secreto é:- Spoiler:
VAN! Meu presente é:- Spoiler:
Contemple-a por imagem, pois você nunca terá uma dessas =]
Obs¹: Essa é uma réplica de uma das guitarras do Slash, está avaliada em mais de 3mil reais. Obs²: Como você anda bem sumido resolvi não dar a premium account, mas se você voltar a jogar e quiser eu compro pra você.
Última edição por Esdras em Qua Dez 21, 2011 5:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 2:20 pm | |
| Quem me tirou, o Van ou o Bardana? ¬¬
Queria ver o que eu ia ganhar... :\ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 2:29 pm | |
| é verdade né, o rafa já deu.. mancada =S Acho que foi o bardana que te tirou, eu tirei ele =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 4:01 pm | |
| Meu amigo imaginario secreto é o:- Spoiler:
Draco
Meu presente é: - Spoiler:
Alerta personalizadolikeabosschucknorrislike. melhor que o do Esdras u.u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 4:17 pm | |
| Nossa, Draco ficou realmente puto. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 4:23 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Obs¹: Essa é uma réplica de uma das guitarras do Slash, está avariada em mais de 3mil reais.
- Google escreveu:
- Você quis dizer "avaliada"
A não ser que tenham estragado a guitarra, e tals. @Satoru Por que você colocou um 'by satoru' na imagem? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 5:34 pm | |
| O presente de verdade é a premium account, se ele voltar a jogar eu dou uma pra ele =]
e nem tinha lido o que escrevi, fiz meio que correndo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 6:47 pm | |
| Só porque eu rachei do presente e me deixou feliz por pelo menos alguém se importar comigo e me dar alguma coisa (Sim, vocês são todos uns putinhos, só quem gosta de mim aqui é o Satoru u.u) Meu segundo amigo secreto é o:- Spoiler:
Satoru Meu segundo presente é:- Spoiler:
007 permissões para Floodar, use com sabedoria
| |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 7:04 pm | |
| Draco... você não sabe o que acabou de fazer... D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 8:22 pm | |
| Poxa, esse presente ia ser perfeito pra mim.
SÓ eu que fiquei sem nada u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 8:49 pm | |
| Meu amigo secreto é:- Spoiler:
Y2J!! Meu presente é:- Spoiler:
Meu amor e carinho, seu lindo!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qua Dez 21, 2011 8:53 pm | |
| S2 ark agora vou dormir feliz, seu lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qui Dez 22, 2011 8:32 pm | |
| Dorme comigo T.T
E o avatar do Zack tá lindão, tbm | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qui Dez 22, 2011 10:38 pm | |
| Tá mesmo, olha ali do lado. ;D
Mas permissão de floodar é um presentaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qui Dez 22, 2011 10:40 pm | |
| Alguém pode me dizer se o Wilton tá logando? Eu ia dar uma p.a pra, ele, mas como nem sei em que char que ele joga, tive que dar uma improvisada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Qui Dez 22, 2011 10:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Sex Dez 23, 2011 6:15 am | |
| Y2J, eu aceito sua p.a, seu lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega Sex Dez 23, 2011 11:23 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto RPGTibia 2011 - Entrega | |
|