| Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei | |
|
+11Esdras Old Thear Not The Facepalm Yuri Samuel liqnkr Dan Draconian Y2J Growl~ Ulrich 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Cliff the Ripper Vocação: Acadêmico Explorador
| Assunto: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 11:35 am | |
| Embora eu já jogasse RPG de papel na época da escola, minha experiência como roleplay no tibia só começou a 1 semana atrás. Tive muitos personagens desde que começei a jogar no ano de 2005, embora eu tivesse 'off' do jogo a maior parte desse tempo, sempre acompanhei as mudanças e a historia do jogo.
Me chamo Yurij, tenho 19 anos, moro atualmente no Rio de janeiro.
Espero ver vocês 'in game' e vida longa ao RPG no tibia.[left][b] | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 11:41 am | |
| Seja bem vindo...
Faça amigos, se divirta, aprenda, e acredite na força do seu Koi interior.
Te amo, s2 | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 11:45 am | |
| Opa, tu podia ter ido no encontro langobardo domingo passado kkkk.
Bem vindo.
e quem é esse manolinho do seu avatar? só por curiosidade.. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:17 pm | |
| Opa, já te vi jogando e curti o teu roleplay... Continua assim!
Seja bem vindo. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:23 pm | |
| Opa, bem vindo! Tu é aquele orc das macumba, né? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:23 pm | |
| Seja bem vindo. Ha meus tempos de rpg de papel! Que seu coração tenha 12 lados. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:24 pm | |
| Opa, bem-vindo dude. Sou Satoru Eternal, Mystoggan e Luna Alurin in game.
@Meionadaaver Quero mudar meu nome do forum pra Samuel, comofaz? | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:26 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Opa, bem-vindo dude.
Sou Satoru Eternal, Mystoggan e Luna Alurin in game.
@Meionadaaver Quero mudar meu nome do forum pra Samuel, comofaz? pra coisas assim que servem os pontos de sagacidade. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 12:56 pm | |
| Você é o orc mesmo? hsiuahs' Seu nome é Yurij mesmo? Ou você escreveu errado e é meu chara? Difícil encontrar Yuris por aí.. Tenho só uma AMIGA que chama Yuri. Enfim, seja bem vindo. Me procure in-game qualquer coisa, sou o Darkness'Fighter | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 2:10 pm | |
| Yuri... Me gusta. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 6:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 7:32 pm | |
| Esse tópico tá ficando muito...indecente. :B | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 7:53 pm | |
| só estamos fazendo homenagens sem querer ofender, claro. Pra quem não sabe, yuri em japones significa lesbian girl | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 9:01 pm | |
| Foi bom ter explicado isso, eu não sabia disso e não tava entendendo bem... uasuashaus | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 9:21 pm | |
| Hehehehe...será que o primeiro pai da terra que deu o nome de Yuri pro filho sabia disso?! O.o "Hohoho...esse hentai lesbico é muito foda, deixa eu ver como é 'lesbian girls' no google e...ops, Yuri, sim.., vai ser o nome do meu filho." | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 9:26 pm | |
| Não sei se o primeiro pai do mundo a dar esse nome pensou nisso, mas o do Yuri, não garanto nada ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 9:49 pm | |
| sério? shauishai pra mim yuri de origem russa é o diminutivo de jorge, e de origem japonesa é arco e flecha. nunca tinha ouvido falar isso dos hentai de lésbica aí
vcs tão manjando de hentai ein.. shauishuia | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| |
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 11:49 pm | |
| Joguei no google para ver do que se tratava e parei de ler.. - Citação :
- Yaoi – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org/wiki/Yaoi Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. Tenso. Pô, Filipe, tu anda vendo esse tipo de coisa?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Qui Dez 22, 2011 11:52 pm | |
| Tem gente se entregando aí hein...firuliruliru sei de nada. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Sex Dez 23, 2011 12:34 am | |
| Yaoi só é legal quando é com femboy ou trap. Com furry também é aceitável, dependendo do desenho. Mas eu gosto mesmo é de vanilla e pettanko. E claro, um wincest de vez em quando não faz mal pra ninguém. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Sex Dez 23, 2011 12:40 am | |
| Nem me atrevo a tentar descobrir o que é cada um desses. A ignorância é uma benção. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Sex Dez 23, 2011 6:17 am | |
| Negócio é jogar rpg Yaoi no rrpg, os caras lá são mó gent fi.... oh, wait
EUHUHuheuhuh, no fórum tem de tudo, mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei Sex Dez 23, 2011 6:39 am | |
| - Old Thear escreveu:
- Nem me atrevo a tentar descobrir o que é cada um desses. A ignorância é uma benção.
hiuahsuias' [+1] mano | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei | |
| |
|
| |
| Para Braddock Joe, que me meteu nisso- mas até que eu gostei | |
|