| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|
+14Dimitri Drachenorden Draconian Tails Gilles Old Thear Arkrotep Ulrich Not The Facepalm Dan Yuri Y2J Esdras Growl~ liqnkr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 4:27 am | |
| It will be disbanded on Jan 09 2012 if there are still less than four vice leaders then.
Precisamos de Vice Liders e de um Lider para Odiado Maaster passar a casa.
Última edição por liqnkr em Seg Dez 26, 2011 4:03 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 5:59 am | |
| Esperem até o último minuto e bidem 10k. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 7:14 am | |
| Fada Arqueira hunted forever u.u | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 1:55 pm | |
| Não... deixa. Eu vou dar mais 10k no ultimo minuto, relaxa. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 2:51 pm | |
| Você faz isso mesmo? Pls Esdras =X Deu certo? Já foi ou é amanhã? | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Dez 24, 2011 11:47 pm | |
| não, vai acabar hoje no SS, ou seja (cerveja) as 6 horas da madruga, fiquem tranquilos, ganhei meu play3 e vou ficar jogando até o dia raiar ^^ | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 12:59 am | |
| The highest bid so far is 10000 gold and has been submitted by Fada Arqueira. ¬¬ o viado deve ter dado muitaaa grana no tibianic, se tiver alguem on, me mande dinheiro '-'
acabou meu dinheiro e eu não consegui comprar.... -.-' pelo jeito é o fim.
Edit: 5:19 da madruga auctioned (20001 gold; 1 hours left)
The highest bid so far is 20001 gold and has been submitted by Axl Thunder.
Ainda falta uma hora e o Marcelo (Maaster Shadow) jurou vingança e ta tentando formar uma guild em menos de 1 hora, rsrsrs. Ele é gente boa quando quer mas não sei por qual motivo ele está sendo tão cuzão.
6:00 é.... não me sobrou grana...
The highest bid so far is 27501 gold and has been submitted by Darvin Sider.
6:15 passei a madrugada toda lutando contra o shadow
The highest bid so far is 30002 gold and has been submitted by Axl Thunder.
Mas o serv salve é só as 7 da manha... até lá ele ja pegou a gh de volta.
6:16 ¬¬'' The highest bid so far is 35002 gold and has been submitted by Darvin Sider. mas já???
6:24 ele deu mais de 100k ao todo na casa, e mesmo com a ajuda do yuri eu não consegui compra-la, peço desculpas ai pro pessoal, to indo dormir, to vendo o sol raiar já. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 4:45 am | |
| Tinha que ser o Darvin, pqp. Mano valeu seu esforço. Se eu estivesse acordado teria te mandado a grana =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 4:59 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:00 am | |
| eu devolvo a casa...(FREE) uma condição vão colocar meu char de Líder não vice...(minha premmy é infinita rlx) LÍDER! e teram o gh pra vcs :] e o char que vou colocar como líder sera um char lvl 8... RP :] ou isso ou enfio a gh no meu cu e nunca entraram nela,flw!
|
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:07 am | |
| Pera, pera... esse char level 8 "rp", significa que ele será Royal Paladino... ou Roleplay? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:21 am | |
| Hahahaha, eu vou é ficar quieto aqui, mas acho que todo mundo já sabe o que eu iria dizer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:30 am | |
| minha rola no teu cu doi e que tu nao joga mais em neptera pq eu nao deixo verdade? |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:36 am | |
| Aham. Altos medos de você me matando. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:40 am | |
| Obaa, o shadow vem rp com agente!!! o/ Já que ele vai segurar o tibianic, tem como agente bidar a outra guildhall também? Ia ser foda.
Hoje é natal, vocês tem que se amar uns aos outros. Sem provocar o filipe nem falar palavrão. | |
|
| |
Ulrich Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Cliff the Ripper Vocação: Acadêmico Explorador
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:48 am | |
| vocês vão concordar com isso? tsc tsc tsc | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:56 am | |
| Demoro vamos bidar o Clan Hall e fazer uma vila roleplay completa! | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 8:58 am | |
| - Ulrich escreveu:
- vocês vão concordar com isso? tsc tsc tsc
Ulrich ainda vai entender um dia como as coisas funcionam por aqui. Tudo o que podemos fazer é ficar quietos e comer nossa pipoca. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 9:07 am | |
| Aham, é o jeito e pelo menos eu confio no Marcelo, e já sabia que ele ia fazer isso. | |
|
| |
Ulrich Ainda novato
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 9:17 am | |
| Só pelo fato dele chantagear vocês ja deveria perder o respeito da comunidade. Isto realmente é um ato imoral e maldoso.
| |
|
| |
Ulrich Ainda novato
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 9:18 am | |
| Se vocês sempre ficarem submissos a pessoas desse nivel, isso vai acontecer sempre. Não pode doublepostar. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 9:19 am | |
| - Citação :
- Só pelo fato dele chantagear vocês ja deveria perder o respeito da comunidade. Isto realmente é um ato imoral e maldoso.
Não dá pra perder uma coisa que nunca se teve. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Dez 25, 2011 9:19 am | |
| Qisso, Ulrich disse tudo, + rep nesse djow ae. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
| |
|
| |
| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|