| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|
+14Dimitri Drachenorden Draconian Tails Gilles Old Thear Arkrotep Ulrich Not The Facepalm Dan Yuri Y2J Esdras Growl~ liqnkr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Jan 07, 2012 10:28 am | |
| # Subowners of The Tibianic Theodoro Alcaparra John Espinafre John Beringela
Vou ir pra outra cidade passar o final de semana com a minha mãe, então peçam pra ser invitados pra esses caras ai. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Jan 07, 2012 2:41 pm | |
| ae sim mano xD vou logar lá pra ver *--* | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Jan 08, 2012 10:18 pm | |
| Cadê os piratas? Temos que por os móveis... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Dom Jan 08, 2012 11:41 pm | |
| Final de semana, relaxa...
Amanhã a gente vai arrumar tudo. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Jan 09, 2012 6:17 am | |
| Sou o primeiro da lista. Ahazei. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Jan 31, 2012 5:13 pm | |
| Precisamos de 34k pro dia 6... se ainda forem continuar com o projeto, blz, mas se nao forem me fale antes, e eu nao to com a grana toda =\ | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Fev 04, 2012 9:02 am | |
| Por favor, alguem pode ajudar? Não tenho dinheiro pra pagar nem metade do navio... se puderem dar desde 100gps pra mais eu agradeço... | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Fev 04, 2012 1:16 pm | |
| não era vc que fazia 10k/h nos mutated human? eu to com 60k e to devendo 130... nem rola eu ficar dando muita grana, conte com no max 5k meus. Aliás, se livra desse trambolho de GH, ninguém entra nela praticamente. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sáb Fev 04, 2012 1:24 pm | |
| Eu faço 1k a cada 10 min nos mutated, e nos magician faço 20k a cada 3h, mas vc sabe que eu nao tenho paciencia pra ficar upando.
Você mesmo fala que eu sou "Homem de casinha" porque não fico upando, só interpretando. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Fev 06, 2012 11:45 am | |
| em 5 dias acaba a minha premium e eu não vou ter como renovar =S tive vários problemas, e.. desculpa | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Fev 06, 2012 5:37 pm | |
| A Lu ajudou com 5k... e pagamos a gh... e ja temos os vices | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 07, 2012 3:30 pm | |
| acho que só renovo lá pra mês que vem, mas que bom que tem os vices então xD | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 07, 2012 3:33 pm | |
| Estou aqui se precisarem. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Qui Fev 16, 2012 5:10 pm | |
| Tenho 270 dias de premmy, só lembrando. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Fev 17, 2012 8:05 am | |
| Eis que brota da terra um troll. Saudades cara.. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Fev 17, 2012 8:44 am | |
| Já que tu é premmy forever, vou te passar a liderança da guilda. Minha mãe ta sem receber desde dezembro e se ela não recebe, eu não recebo. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Fev 27, 2012 8:56 pm | |
| Eu estou comprando de volta o Tibianic.. com os meus ultimos centavos... mas vamos precisar de um novo dono, pois minha p.a acaba em 12 dias e não renovarei tão cedo. Depois que essa crise na embratel passar e eu receber meu salário, eu volto a cooperar com vocês... Lembrando que vamos perder o lider e um vice... então pedem ajuda pro davi. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Fev 27, 2012 10:52 pm | |
| Eu to premmy =P Se precisarem... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 28, 2012 8:30 am | |
| Vou renovar a minha hoje provavelmente ^^ | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 28, 2012 8:41 am | |
| Certo.. vou passar a liderança pro Rafa, assim que o Tibianic chegar | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 28, 2012 9:36 am | |
| vou renovar mais um mês de P.A. então (: | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Ter Fev 28, 2012 10:48 am | |
| | |
|
| |
Jack Half Dragon Ainda novato
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 1:21 pm | |
| Ae gelera, sou novo aqui! Sou de Honera! Lá em Honera tenho um navio pirata em Laguna e uma guilda de slimes metamorfos! Tô de mudança pra Neptera pq aqui fiquei sabendo q tem uma galerinha q curte RPG! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 2:12 pm | |
| Você fumou o que Growlmon? ¬¬' Jack~ Seja bem vindo cara, vai ser um pirata aqui também? | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 2:41 pm | |
| Não liga pro Growlmon cara... Seja bem vindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
| |
|
| |
| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|